João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

parreira 96

Se por alguma razão fosse possível meter o João Neves a dizer a verdade...

FaktioNN

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Outubro de 2025, 09:20O debate de hoje será, provavelmente, a última oportunidade para sacar alguns votantes para o lado dele.

Terá de ser inteligente.

Ainda tem o segundo debate na BTV no dia 6 de Novembro, como esse é mais perto das eleições provavelmente ainda terá mais impacto, mas é muito importante ficar por cima nos dois debates.

Phantaminum

Citação de: migueljsc em 30 de Outubro de 2025, 08:50Recebi informação de fonte segura (quem tiver forma de confirmar, pode e deve faze lo) que todos ou a maior parte dos treinadores da formação do Benfica (e até malta do café no Seixal pasme-se) votaram JNL.

Já tentei que esta informação chega-se á cm através de um contacto, digo que foi prontamente ignorado/recusado.

Seria muito importante que circulasse isto pela CS, a meu ver.

O alívio de se verem libertos do voto eletrónico foi grande... Se eles, de forma massiva e expressiva, dessem a cara e comunicassem essa intenção, haveria uma boa possibilidade de algumas cabeças começarem a trabalhar. Mas não os censuro por não o fazerem, é uma situação muito fodida, mesmo que metam ACT ao barulho por represálias.

AndreGon

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!
Não acho nada incompreensível.

Há muitos sócios que vão pelo lado emocional. Ainda não vi em nenhuma CM da vida o Vitor Paneira, Nuno Gomes, Álvaro Magalhães!! Eles têm de aparecer a partir de amanhã! É fundamental para virarmos isto!

+1benfiquista

Citação de: FaktioNN em 30 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Outubro de 2025, 09:20O debate de hoje será, provavelmente, a última oportunidade para sacar alguns votantes para o lado dele.

Terá de ser inteligente.

Ainda tem o segundo debate na BTV no dia 6 de Novembro, como esse é mais perto das eleições provavelmente ainda terá mais impacto, mas é muito importante ficar por cima nos dois debates.

Por acaso acho que é mais o contrário, havendo uma semana e meia entre este debate e as eleições, o impacto do que lá acontecer será muito mais analisado e esmiuçado. Tem de ser hoje...

Benfiquismo

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 16:03Poligrafo Benfica no Facebook

Poligrafo Benfica no Insta

Esta pagina parece bem alinhada com a verdade, toca a ajudar a que se sobreponha a outras com milhares de alminhas do mal...

Toca a meter like lá para aumentar a expressividade e a verdade poder chegar a mais pessoal!

Boraaa.

S1Benfica

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Outubro de 2025, 09:05
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 08:24
Citação de: Montano89 em 30 de Outubro de 2025, 08:19Tudo tem feito para ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Disso ninguém lhe pode apontar nada!

É uma dor de alma para mim ver uma pessoa tão competente, com outras tão competentes por trás e benfiquistas genuínos a candidatarem se para liderar o meu clube e depois haver 40% dos sócios que preferem continuar com incompetentes a liderar o clube.

Só esperar mesmo que algum milagre aconteça no dia 8 porque se não este clube não tem salvação nenhuma, só a judiciária pode salvar.

Os benfiquistas devem estar cientes de que a derrota do Noronha significa não só a vitória da incompetência e má preparação duma presidência, como, muito provavelmente, a ausência de uma outra candidatura decente, com gente de nível, por muitos largos anos.

Dificilmente alguém de qualidade se vai sujeitar aos enxovalhos que o Ruie está a passar a candidatura de Noronha.

Por isso, sim, o clube não terá salvação.

Tosta, compreendo (perfeitamente) o que dizes mas há o factor derrotas.

Os adeptos retiraram metade da percentagem no sábado passado, se porventura ganhar dia 8, nada faz prever que não continue perdendo percentagem atrás de percentagem (com as temporadas falhadas que se seguirão).

Dito isto, o debate de hoje é fulcral! Terá audiências inimagináveis.

Ou viramos isto hoje ou...estamos f0did0$.

BENFIKA

Uma forma de dar visibilidade aos grandes nomes que o acompanham é chegar ao debate com um deles ao lado.

Geralmente as TV's filmam a chegada dos candidatos, chegar com o Bagão ou Luis Tadeu ou até o Vilarinho é publicidade gratuita.

Boxtobox

Essencial que Bagão Felix fizesse mais uma aparição na TV e o mesmo digo do Vilarinho.

alexandreslb

Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 09:19
Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 09:17Nesta última semana terá que se colar mais a Vilarinho e, principalmente, Luís Tadeu. Nos últimos dias, ao falar com sócios mais velhos, muitos referiram o nome de Luís Tadeu. A questão é que 99% deles nem sabe que ele é o mandatário de JNL.

Até por uma questão de tentar descolar-se da narrativa do novo Vale e Azevedo, seria importante estes dois intervirem.

Trazê-los para TV's e jornais era importante, mas o tempo começa a ser curto já.

E como dizes, há muitos sócios que nem sabem que estão na lista do Noronha. Há imensos sócios que não se informa nem o mínimo, sabem o nome do presidente e pouco mais.
Sim, o tempo já escasseia, mas tem que se tentar de tudo, nesta recta final.

Relativamente ao segundo ponto, infelizmente, não é apenas culpa do JNL ou da sua equipa, é culpa também do benfiquista médio que, por norma, é ignorante e não se tenta informar.

+1benfiquista

Ele tem de apelar à responsabilização de quem vota. Agora que é 1 para 1, tem de passar a ideia que os sócios estão a escolher entre mais 4 anos como estes últimos ou a possibilidade de realmente mudarmos alguma coisa. Ele neste debate não tem de mostrar que é melhor que os outros 4 que estavam na oposição, o jogo é completamente diferente...

lancadordedois

Terá de ser inteligente.

dois debates é um erro

Benfiquismo

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!
Não é só o teu colega que não sabia, ontem em conversa com um grande benfiquista mas que não é sócio e que devido ao mau momento que atravessamos, tem se desligado um pouco do Benfica, também não sabia que o Bagão Félix fazia parte da lista.
Bagão Félix têm de aparecer no horário prime time das TV´s rapidamente.

Benfiquismo

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: tremendo7 em 29 de Outubro de 2025, 19:50Juro que não entendo o porquê de tanta coisa por causa do Hugo Gil.
Acham que isto vai aproximar o Noronha dos sócios?
Esse monte de merda é pago com dinheiro dos sócios para escrever coisas como esta:

Quanto mais descredibilizado, sem apoios e sem plataformas estiver, melhor para Benfica!
Será que o poder do SerBenfiquista não consegue desmascarar esse gajo de uma vez por todas? Estou convicto que se TODOS nós nos alinharmos nesta luta, esse gajo deixa de dizer mentiras nas redes sociais. O pessoal sabe bem o que têm de fazer.