João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 18:13Publicação no facebook antro de ataque!

precisamos de reforços aqui, esta tudo a bater no Bagao e no JNL! Não é para ir interagir de forma hostil com eles, é para publicar pela positiva e ser o lado superior do bem! vá lá malta venham!

Boraaa, pela verdade, pelo Benfica.

BENFIKA

Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 10:09O Nuno Gomes e o Paneira ontem foram a uma casa do Benfica ver o jogo. É isto, trabalho silencioso no terreno com as caras queridas dos adeptos.

Há que continuar assim, mas também é preciso perceber se quando vão às casas estão lá sócios que não votam Noronha ou se é tudo da mudança.

Benfiquismo

Citação de: Axwell em 29 de Outubro de 2025, 18:36Alguém da lista do Noronha que lhe faça chegar a mensagem que é preciso levar o tema de Luis Bernardo a público. Relembrar que foi ele, o diretor de campanha de Rui Costa, que esteve por detrás das notícias falsas sobre Renato Sanches algures em 2015/2016. É muito importante isto!

UP

reizy1904

Citação de: bellamy em 30 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 10:09O Nuno Gomes e o Paneira ontem foram a uma casa do Benfica ver o jogo. É isto, trabalho silencioso no terreno com as caras queridas dos adeptos.
a que casa foram?
não sei. Só me apercebi disto porque um rapaz meteu fotos com os 2 no instagram e dá para perceber que é uma casa.

thiagorosa84

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Ponham o Nuno Gomes a aparecer também, a dizer claramente que faz parte da lista de Noronha Lopes!

Se há tantos que votam Rui Costa pelo jogador que foi, podem ficar balanceados por, do outro lado, ter também um símbolo do Benfica enquanto jogador.

alexandreslb

Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: alexandreslb em 29 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 16:23Alguem que meta ai aquela foto dos carilheiros à mesa a comer a pala do Benfica e os identifique, gostava de saber a carinha de cada um deles

O que está entre o Hugo Gil e o Mauro não faz parte da lista do Rui Costa?
É o José Paulo do Carmo, arguido na Operação Tutti Frutti.

https://visao.pt/atualidade/sociedade/2018-12-22-toda-a-historia-sobre-o-polvo-das-juntas-de-freguesia/

Creio que não faz parte da lista. Eu, pelo menos, não vi lá o nome dele.

Benfiquismo

Citação de: Axwell em 29 de Outubro de 2025, 18:49
Citação de: Axwell em 29 de Outubro de 2025, 18:36Alguém da lista do Noronha que lhe faça chegar a mensagem que é preciso levar o tema de Luis Bernardo a público. Relembrar que foi ele, o diretor de campanha de Rui Costa, que esteve por detrás das notícias falsas sobre Renato Sanches algures em 2015/2016. É muito importante isto!

Por acaso agora andava atrás destas notícias, mas não encontrei a ligação de Luis Bernardo à campanha contra Renato Sanches. Segundo o chatgpt, era Nuno Saraiva o diretor de comunicação de Bruno de Carvalho na altura e Luis Bernardo trabalhava no Benfica. A ligação que me falta é que Nuno Saraiva trabalhava para a empresa WLP, cujo dono era Luis Bernardo?

É esse o gajo que está por trás da campanha do Rui.

Phantaminum

Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 10:12

Há que continuar assim, mas também é preciso perceber se quando vão às casas estão lá sócios que não votam Noronha ou se é tudo da mudança.

Podem escolher as casas que tiveram maior número de votantes no geral, e ainda as que tiveram maior percentagem de votantes não Noronha. Felizmente a disponibilização de resultados minimamente detalhados permite isso.

Benfiquismo

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2025, 19:18Bagão na ABola. Eu quero Bagão na Abola. A velhada vai ler e adorar! Acordar, caralho.

A malta que acompanha o Noronha que pegue nisto, é extremante importante.

vermelhoftw

Citação de: alexandreslb em 29 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 16:23Alguem que meta ai aquela foto dos carilheiros à mesa a comer a pala do Benfica e os identifique, gostava de saber a carinha de cada um deles

Pqp que pariu que nunca passe na rua por filhos da puta

areal

O jornal a bola de ontem nao deu sequer destaque á entrevista do Bagão na CM.
Acho que nenhum desportivo deu.

Tosta Mistica

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 09:14
Citação de: Tosta Mistica em 30 de Outubro de 2025, 09:05
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 08:24
Citação de: Montano89 em 30 de Outubro de 2025, 08:19Tudo tem feito para ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Disso ninguém lhe pode apontar nada!

É uma dor de alma para mim ver uma pessoa tão competente, com outras tão competentes por trás e benfiquistas genuínos a candidatarem se para liderar o meu clube e depois haver 40% dos sócios que preferem continuar com incompetentes a liderar o clube.

Só esperar mesmo que algum milagre aconteça no dia 8 porque se não este clube não tem salvação nenhuma, só a judiciária pode salvar.

Os benfiquistas devem estar cientes de que a derrota do Noronha significa não só a vitória da incompetência e má preparação duma presidência, como, muito provavelmente, a ausência de uma outra candidatura decente, com gente de nível, por muitos largos anos.

Dificilmente alguém de qualidade se vai sujeitar aos enxovalhos que o Ruie está a passar a candidatura de Noronha.

Por isso, sim, o clube não terá salvação.

desde que nao seja outro advogado lol outro vale e azevedo

amigo ja fiz o luto domingo passado , tudo o que venha agora é extra , se mudarmos melhor se nao mudarmos o ultimo que apague a luz.

Repara , ha um buffet asiatico que eu era algo desconfiado face o conceito que normalmente esses restaurantes apresentam.
A maior parte das criticas eram optimas , uma ou outra totalmente diferente mas poucas.
Certo dia decidi arriscar mesmo sabendo que poderia ser uma merda , e claro pude confirmar que era uma grande merda , nao so era uma grande merda como o que faziam era criminoso .... serviam carne de frango e porco mal passada nas cuvetes , mesmo apos eu avisar das consequencias ficou tudo na mesma (nada de novo neste tipo de restaurante)
O restaurante é enorme e estava praticamente cheio , tudo animado e a comer a belo prazer o que me meteu ainda mais repulsa.
A comida sabia toda ao mesmo , ao jantar falamos em 20 ou 20 e poucos euros com bebida....
Caro para comer merda , alias o preço justo seria da la a quem estivesse a morrer de fome.
Mas eu estava sozinho nisto , toda a gente la dentro a repetir pratos cheios , eu so rezei para nao ficar com caganeira e ir para o hospital (por isso quase nao comi e o que comi estava mais que cozinhado)
É isto meu caro , este Benfica do Ruie é um buffet asiatico que vende caro um produto sem qualidade

De acordo!  😒

+1benfiquista

Ignorem o ruído. Dia de debate, aparecem logo perfis de paraquedas para gerar confusão... é ignorar.

Defski

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.