João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

"A grande lição deste processo eleitoral é clara: mesmo quando há vontade de mudança, ela só acontece se for acompanhada de segurança emocional, confiança e identificação simbólica. Caso contrário, para o ser humano, o descontentamento é mais tolerável do que o salto para o desconhecido"

Bem verdade, e tem que ser aqui que o Noronha tem que fazer muito até dia 8. Rodear-se de gente confiável e com carinho entre os Benfiquistas.
Tadeu, Vilarinho, B.Félix, Paneira, N.Gomes...todos deviam dar a cara pela candidatura, entrevistas, aparecer junto ao Noronha, etc.

rkc

Citação de: Shōtarō Kaneda em 30 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: Il Capitano em 30 de Outubro de 2025, 06:01Na primeira volta estive fora do país e não pude votar.

Pelo menos o Noronha vai ter mais 20 votos desta vez. Espere que ajude.
Já eu casei nesse dia, também não pude votar. 50 votos em JNL, mas não fica por aqui. Os meus dois tios, ambos com 50 votos. No meu grupo de amigos, estão mais 66 votos. E ficou prometido que iríamos juntos depositar o voto na urna. P'lo Sport Lisboa e Benfica.

Já fizeste um erro, agora é tentar remediar...

🤣😅

Negan Schrute

Citação de: Ogrande em 30 de Outubro de 2025, 13:15Se fizer um bom debate hoje pode começar a virar as coisas

Tenho dúvidas que o faça ele não é grande orador em vários momentos acaba por tremer a voz

Não pode ir com coisas vagas é vamos fazer e como vamos fazer

É impossível ganhar um debate contra um aldrabão que mente com quantos dentes tem na boca e tem os jornalistas todos a ir na cantiga. Basta ver a postura que tiveram nas entrevistas ao JNL e a que têm sempre que entrevistam o Rui Marlboro.

Armani

Ele só precisava de aparecer na CS num pequeno segmento em ambiente de campanha, toda a gente em festa e sorridente, com o braço sobre o ombro do Vilarinho com ele a dizer "BENFIQUISTAS, VAMOS SALVAR O BENFICA OUTRA VEZ!".

Aka

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

É como tenho vindo a dizer, um quarto dos que votaram Rui Costa podem mudar o sentido de voto. Aqueles 30% ele tem sempre garentidos, nada a fazer e é sinplesmente não antagonizar para ver se alguns desmobilizam. Depois é ir atrás dos restantes. E hoje é um dia perfeito para isso...

Este hoje já me disse que vai votar Noronha e que é uma equipa do caralho!

Como se luta contra isto?!?!?

Mensagens de avião no Big Brother:

BAGÃO É NORONHA

+1benfiquista

Citação de: Ogrande em 30 de Outubro de 2025, 13:15Se fizer um bom debate hoje pode começar a virar as coisas

Tenho dúvidas que o faça ele não é grande orador em vários momentos acaba por tremer a voz

Continuem a alimentar esse mito quando ele no último debate até esteve melhor que o suposto peso pesado da oratória...

Ogrande

Citação de: Negan Schrute em 30 de Outubro de 2025, 13:28

É impossível ganhar um debate contra um aldrabão que mente com quantos dentes tem na boca e tem os jornalistas todos a ir na cantiga. Basta ver a postura que tiveram nas entrevistas ao JNL e a que têm sempre que entrevistam o Rui Marlboro.
claro que pode ganhar o Rui costa também não é nenhum gajo que sabe falar por norma leva uns papéis ou decora o que tem de dizer

O Rui costa foi mais beneficiado num debate a 6 mas 1vs1 será completamente diferente

Ex.Na cena da Ata ele fica calado já tinha sido lixado pelo Noronha e ai o Vieira inventa que está rasurada 

Ru10

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Outubro de 2025, 13:16Não sei se já tinham posto aqui, artigo interessante e que resume muito do que já temos dito.

https://www.abola.pt/noticias/as-eleicoes-do-benfica-e-o-descontentamento-fiel-2025102916142697876
"A teoria do carisma, proposta por Max Weber, descreve o líder carismático como alguém que inspira, agrega e impulsiona. E a verdade é que a figura vista como potencial alternativa, Noronha Lopes, não conseguiu esse efeito."

Porra, discordo totalmente. Nem pode dizer isso quando o homem dobrou o número de votantes.

ABenficaC

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

É como tenho vindo a dizer, um quarto dos que votaram Rui Costa podem mudar o sentido de voto. Aqueles 30% ele tem sempre garentidos, nada a fazer e é sinplesmente não antagonizar para ver se alguns desmobilizam. Depois é ir atrás dos restantes. E hoje é um dia perfeito para isso...

Este hoje já me disse que vai votar Noronha e que é uma equipa do caralho!

Como se luta contra isto?!?!?

o triunfo da ignorância

+1benfiquista

Citação de: Ogrande em 30 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: Negan Schrute em 30 de Outubro de 2025, 13:28

claro que pode ganhar o Rui costa também não é nenhum gajo que sabe falar por norma leva uns papéis ou decora o que tem de dizer

O Rui costa foi mais beneficiado num debate a 6 mas 1vs1 será completamente diferente

Ex.Na cena da Ata ele fica calado já tinha sido lixado pelo Noronha e ai o Vieira inventa que está rasurada 

Se há lição a retirar do último debate é que em momentos como este ele tem de exigir um esclarecimento imediato da mentira. Meter mais tarde no site da campanha só chega a quem já confia nele.

ABenficaC

Citação de: Shōtarō Kaneda em 30 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: Il Capitano em 30 de Outubro de 2025, 06:01Na primeira volta estive fora do país e não pude votar.

Pelo menos o Noronha vai ter mais 20 votos desta vez. Espere que ajude.
Já eu casei nesse dia, também não pude votar. 50 votos em JNL, mas não fica por aqui. Os meus dois tios, ambos com 50 votos. No meu grupo de amigos, estão mais 66 votos. E ficou prometido que iríamos juntos depositar o voto na urna. P'lo Sport Lisboa e Benfica.
mas votar em quem?

TFFS

Vai fazer um bom debate mas a chalupada vai apanhar algum soundbyte e dar o Rui como vencedor

É sempre igual

L1968

Os moldes do debate e a isenção dos jornalistas (não vai acontecer) é muito importante

Manto Sagrado

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 13:31

Continuem a alimentar esse mito quando ele no último debate até esteve melhor que o suposto peso pesado da oratória...

A questão é que agora tem que apelar ao sentimento. E não sei se é fácil, mas não vale a pena atacar o outro nem explicar ideias. O outro ganhou com um PowerPoint da treta. Ele tem de chegar ao coração dos benfiquistas. Não sei se está preparado para isso, nem sei se o vão deixar conduzir o debate nesse sentido