João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

daviddgc

Onde posso ver a reação de Noronha ? Deu nalgum canal ? A que horas ?
Obrigado

slbenfica_croft

Citação de: flsb em 01 de Novembro de 2025, 17:10Tem que atacar o Rui e por á evidência todos os seus esquemas.
Atacou muitas vezes antes da primeira volta e não foi isso que lhe trouxe benefícios. Aliás, fizesse ele o que fizesse os calhaus continuariam a votar cegamente no Costa como votavam no Vieira. Sem pensar, sem questionar, cegamente a seguir o "líder"

Loopkin

Citação de: desinstala em 01 de Novembro de 2025, 12:45A minha estratégia esta semana era simples. Tentar de tudo para ter o apoio do João Neves e do Bernardo, gravar um video com eles.

Isto dava muito voto!

O pai do Neves agora está ligado à Gestifute. Portanto é para esquecer.

E o Bernardo já fez muito em 2020. A chalupada não iria ligar.

nikas

Citação de: van33 em 01 de Novembro de 2025, 17:07
Citação de: ramalho1 em 01 de Novembro de 2025, 16:56Espero que tenha a coragem de chamar mentiroso ao cão de loiça
Já se percebeu que ele queria ser presidente do Benfica sem chafurdar. Isso é impossível. 

E mesmo que agora queira chafurdar, que duvido, já não vai a tempo...

+1benfiquista

Twilight zone... os burros do costume atacam mais o candidato que defende o Benfica que aqueles que prejudicam o Benfica. Isto assim é impossível...

Boddicker

Grandes declarações na NOW as por volta das 16:50 para quem nao viu. Nota-se que vem com tudo! BORA CRLH!

Burik

Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 17:19Grandes declarações na NOW as por volta das 16:50 para quem nao viu. Nota-se que vem com tudo! BORA CRLH!

Tem que ser assim perdido por um perdido por mil mas tem que partir o menino da lágrima, mostrar que é um grande aldrabão.

vieirah1904

Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 17:19Grandes declarações na NOW as por volta das 16:50 para quem nao viu. Nota-se que vem com tudo! BORA CRLH!

E mesmo agora um chalupa à porta do hotel em Gaia: "Noronha fala muito mas o Rui Costa é mais benfiquista, merece mais 4 anos e José Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo"

lucasslb1904

Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2025, 17:18Twilight zone... os burros do costume atacam mais o candidato que defende o Benfica que aqueles que prejudicam o Benfica. Isto assim é impossível...

Desculpa a linguagem mas estou me a cagar para isso, o Noronha não tem culpa do défice cognitivo da maioria dos sócios.

Se for para perder que perca a dizer aquilo que defende, que não deixe nada entalado por dizer.
Só disse verdades hoje.

hormigo97

Citação de: Bigode do Toni em 01 de Novembro de 2025, 17:11Algo que me ocorreu e que ainda não vi ser abordado no que toca à questão do numero de votos por pessoa, tem a ver com o fator motivacional que acompanha o número de votos.

Sabemos que as pessoas com 50 votos serão possivelmente mais conservadoras e que o eleitorado mais jovem é fundamental para tentar dar a volta.

Porém, uma pessoa com 50 votos sentir-se-á também mais motivada para votar porque sente que 50 votos farão uma diferença maior para o clube do que um sócio que apenas tenha 3, contribuindo assim ainda mais para o fosso que existe entre os dois extremos do eleitorado.

Quantos votantes ficarão em casa porque "são só 3, eu ir ou não ir vai dar ao mesmo"? É uma pergunta válida. 1 pessoa com 50 votos vale mais do que 16 pessoas com 3 votos. É um absurdo.

Sinto que é um fator importante a ter em conta numa possível revisão dos estatutos. Porque esta discrepância entre votos certamente afastará algumas pessoas e tornará sempre mais difícil a mudança de qualquer status quo.
É uma questão muito pertinente, a verdade é essa... Perante a situação atual isso que dizes ainda se verifica mais.

Falo de experiência própria e do que oiço á minha volta. Vemos que a grande maioria que tem os 50 votos agarra-se de forma afincada ao Rui Jogador, ao Rui da Seleção, etc
Quando pensas que tens 3 votos e queres ser importante para o teu clube, vives mais o clube do que a vasta maioria desses que teem 50 votos, sentes-te impotente perante tamanha ignorância... Isso desmotiva, não só pela situação atual do clube mas pela diferença absurda de número de votos.

No entanto, visto que ando doente com esta merda... Diria mesmo algo viciado, tenho notado numa tendência algo diferente.

A maioria apoiante de Noronha, tem feito muito bem o seu trabalho, especialmente nas redes sociais, vão questionando de forma a aberta os motivos pelos quais o sócio comum vota no Rui.
Eu próprio tenho feito isso, é mais forte do que eu.

Noto que há alguns que são completamente cegos, vão votar no Rui e ponto final, não conhecem programas, não conhecem equipas, não conhecem nada.
Num dia falam mal do Sócrates, no dia a seguir votam no Rui que tem como acessor alguém que trabalhou muitos anos com o "Engenheiro".

Mas começa a surgir uma diferença em alguns desses sócios que perante tamanha exposição da incompetência desta direção, já começam a mudar o discurso, deixa de ser uma defensa intransponível ao Rui para... A laracha do votar no "Menos mau".

Sei que é uma missão quase impossível, mas não acredito que sejam todos burros... Alguns só precisam de um pouco mais de informação para começarem a desconfiar de eles mesmos. É precisamente isto que temos de continuar a fazer, mesmo que sejamos insultados como diz o Rui "De cima a baixo". Abraço!

Far(away)

Já está perdido
 Entao tem de ir ao ataque e colocar Rui Costa no seu lugar. Atacar por todos os lados sem piedade

Mestre30

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2025, 17:27Já está perdido
 Entao tem de ir ao ataque e colocar Rui Costa no seu lugar. Atacar por todos os lados sem piedade
Sangue. Tem que fazer muito sangue.

E no fim pode dizer: Se querem eleger esta merda estão à vontade mas depois não se queixem!!

Burik

É lançar as bombas atómicas todas.. os amigos todos do banana andam aqui ler tudo, depois o banana já vai com a estratégia de coitadinho.

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 01 de Novembro de 2025, 17:28
Sangue. Tem que fazer muito sangue.

E no fim pode dizer: Se querem eleger esta merda estão à vontade mas depois não se queixem!!

Exactamente isso. Chega do politicamente correcto, espero que ele tenha percebido isso

ramalho1

Digam ao Vasco:

Que é hora de meter toda a carne no assador

E se correr mal?

Corre mal mas não morremos de joelhos