Eleições 2025

lPhoenix

Vamos firmes para a batalha.

A guerra será ganha, mais cedo ou mais tarde.

Kakarotto

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 23:31O vídeo em que comparam o discurso final do Ruie e do Valde Azevedo tem de ser feito do género: Ruie diz uma coisa, seguido do Valde Azevedo a dizer o mesmo. Depois o Ruie diz outra coisa, novamente seguido do Valde Azevedo a dizer o mesmo.

Mas sempre com os dois lado a lado na imagem, para chamar à atenção.

https://x.com/zulukingmca/status/1986631602898657285

daviddgc

A guerra civil começará dia 9. Inevitável.
Ainda vai ser pior que o aquilo que vimos até então.

Vai endividar-se mais o clube em Janeiro para trazer mais uns pokémons.
Em julho Mourinho vai para a selecção e em agosto será mais um carrossel.

Baralhar e voltar a dar.

Ginkgo

Citação de: Pembridge em 07 de Novembro de 2025, 09:43

Pessoal, a propósito da capa miserável do Sol, escrevi esta mensagem a um primo que vai votar cabide. Não é chalupa, bem pelo contrário. Se acharem que ajuda usem:

Bom dia, primo.

Acordei para mais uma pulhice do biltre Luís Bernardo e dos seus lacaios da Media Capital, e não consigo entender como é que um homem bondoso e honrado como tu pode sancionar um regime que tem por aliado um salafrário da pior espécie: o mesmo que conspurcou o nome do nosso clube com o caso dos vouchers e com a infame campanha racista contra o Renato Sanches.

Um indivíduo que esteve por detrás de figuras como Bruno de Carvalho e Sócrates, e que hoje está sob investigação da PJ por corrupção, num caso rocambolesco.

Se o lodo que ele tem atirado contra o bom nome do Noronha — e agora do Nuno Gomes — não bastasse para apelar à tua rectidão e sentido de justiça, o resto do seu cadastro anti-Benfica deveria bastar.

A menos que ocorra um milagre, o objectivo foi conseguido. Mas a mancha que enodoou o Benfica vai ser difícil de apagar. Se é que alguma vez sairá.

Quanto à verdade, essa acabará por prevalecer. Prevalece sempre.
E o meu querido primo ainda vai muito a tempo de se afastar de toda esta infâmia.

Um abraço,

looooooool mas o que é isto
Estão assim com tanto medo que até já metem o noçu Mantorras ao barulho?

N1c0

Deixei de me preocupar. Segundo Rui Costa temos 350M de capitais próprios.

Ainda vamos comprar o Sporting.

BENFIKA

A TVI está com muitos ataques ao Noronha, aposto que os direitos de TV vão para eles

Benfiquismo

antilags

Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2025, 01:22Noronha Lopes será presidente do Benfica. Pode não ser este ano, mas a semente que plantou neste ano é muito forte. O Rui é um incompetente do pior, não aguenta mais de um ano no clube caso ganhe as eleições

Se o Noronha Lopes perder estas eleições, acredito que enterre de vez o sonho de ser presidente. Se nem consegue ganhar contra um presidente que é dos maiores acumuladores de fracassos da história do Benfica, não acredito que se queira expor ao mesmo uma terceira vez.

Hylian

Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2025, 09:49Vamos firmes para a batalha.

A guerra será ganha, mais cedo ou mais tarde.

Será nada. Amanhã perde-se a batalha e perde-se a guerra porque não fica quase ninguém para as próximas.

Nem candidatos para o futuro nem sócios para votar neles.

O Benfica morre amanhã

Benfiquismo

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Mais uma mentira, do mentiroso compulsivo, que disse que não precisa de ler textos.

Haywire

Vi a publicação no Facebook d'A BOLA entitulada:

" ÚLTIMA HORA: Noronha Lopes 'arrasa' Rui Costa: «De comunicados fofinhos, estamos nós fartos»"

Os comentários que li fazem-me querer que este clube arda, que desapareça, de vez. E que estes anormais todos aprendam uma grande lição. 

Somos liderados por perfeitos atrasados mentais e os nossos eleitores são, na sua maioria, iletrados, burros e estúpidos.

lucasslb1904

Citação de: antilags em 07 de Novembro de 2025, 09:57
Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2025, 01:22Noronha Lopes será presidente do Benfica. Pode não ser este ano, mas a semente que plantou neste ano é muito forte. O Rui é um incompetente do pior, não aguenta mais de um ano no clube caso ganhe as eleições

Se o Noronha Lopes perder estas eleições, acredito que enterre de vez o sonho de ser presidente. Se nem consegue ganhar contra um presidente que é dos maiores acumuladores de fracassos da história do Benfica, não acredito que se queira expor ao mesmo uma terceira vez.

É cagar para o clube, este clube está cheio de merdas á volta, burros!
Preferem a decadência do Benfica do que  dar uma oportunidade á melhor lista que alguma vez se candidatou á presidência de um clube português, merecem perder sempre, espero que sofram muito nos próximos anos em relação ao Benfica, não vai ser preciso torcer pelas derrotas porque isso com o Rui Costa ao leme é o caminho.

Elvis the Pelvis

Eu acho que se a afluência estiver ali nos 50 mil(máximo), o Noronha Lopes tem possibilidades de vencer. Se se repetir os 80 mil ou perto disso, o Ruim Costa vence.

Qual é a vossa opinião?

parreira 96

Tentei abstrair-me do debate, ainda vim aqui ver os vossos comentários, fiquei um bocado empolgado, vou às redes sociais e é um degredo completo. Está visto como isto vai acabar, amanhã faço o meu trabalho, voto e vou para casa, sem ver nada do que se vai passar. Não aguento a desilusão da primeira volta, nem o rumo que o nosso Clube está a levar. Isto está a ficar feio e vai ficar pior. A maioria dos socios merece o rumo que o Benfica está a tomar. Que depois sofram como temos nós estado a sofrer este tempo todo, que vos doa na alma o que vão fazer ao Sport Lisboa e Benfica.

johnnybgood

Citação de: garcias em 07 de Novembro de 2025, 09:32Vejam este video e descubram as diferenças: https://www.youtube.com/shorts/eEQZknT-haQ

Partilhem!

Partilhei no x e teve dezenas de milhares de views, quem quer que tenha feito isto, obrigado!