João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Hölderlin

Citação de: elliottt em 08 de Novembro de 2025, 14:08
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel
[/quotea
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel
Mas fazes parte de outro rebanho. Parabéns, ovelha! E se calhar nem sócio és. Só vens para aqui armado em tonto. Daqui as uns tempos vais ser dos que dizem que nunca votaram no Rui Costa!

Este daqui a uns anos vai ter de dizer que nem sócio era, nunca votou.

benfiquistadesde2000

Já meti os meus 3 votos no Noronha e o meu amigo que tinha votado em LFV também meteu os 10 votos dele no Noronha. Vamos! Tudo a votar lista F 💪

slb_0793

Mais um chalupa de merda, és uma vergonha do caralho.
Foda-se, não chegou foderem o clube em 2020, depois em 2021 e vão foder o clube novamente em 2025.

Merecem merda seus cabrões.

JPG

Foda-se.

Alguém que me faça um desenho para eu entender isto por favor...

Sr Aimar

Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:12

Foda-se.

Tosta Mistica

Citação de: Hylian em 08 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: Hylian em 08 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 13:49Hoje vai ser mais um reality check, e bem doloroso.

Vamos ver se não vamos levar com uma goleada histórica  :estrelas:

Lol mas alguém tinha dúvidas?

Dúvidas acho que não, mas diria que vai ser uma derrota por números muito grandes.
Neste momento se o Noronha tiver mais do que 30% será uma surpresa.

Do lado dele sinto que a mobilização foi menor em relação à outra volta, já do lado do Rui aumentou muito com a história do Guinness.

Eu estou a contar com 70-80% para o banana

Muito porque já há gente que desligou e não tem mais pica para isto.

A partir daqui acabou, nas próximas décadas não haverá oposição ou nem eleitores para eventuais oposições que apareçam.

Foi o último reduto de benfiquismo isto. Falhou. Segue a vida sem Benfica

Foi o que senti quando votei: um último gesto pelo Glorioso SLB. Fica agora um Benfica de prémios Guiness, desculpas e vaidades.  Não estou para isso.

pimp

Citação de: pete92 em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 13:54Aconteça o que acontecer, não, a partir de manha não estamos todos do lado.

Não me venham com lirismos sobre o "Benfica unido". Chegámos a um ponto de não retorno.

Ou cai hoje ou cai em 2 AG's!

Duvido muito que se consiga chumbar os próximos orçamentos, principalmente o segundo e derradeiro. Está direção vai novamente usar todos os truques  sujos para que isso seja evitado.

joaom86

Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:12

Foda-se.

DMSG

Citação de: pimp em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: pete92 em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 13:54Aconteça o que acontecer, não, a partir de manha não estamos todos do lado.

Não me venham com lirismos sobre o "Benfica unido". Chegámos a um ponto de não retorno.

Ou cai hoje ou cai em 2 AG's!

Duvido muito que se consiga chumbar os próximos orçamentos, principalmente o segundo e derradeiro. Está direção vai novamente usar todos os truques  sujos para que isso seja evitado.

Vão colocar essa AG em dia de jogo para se safarem, previsível.

vermelhao_33

Da minha parte nao havera uniao, nao me revejo em vigaristas, em vendedores de banha da cobra.

Nem me vou chatear muito, o Benfica Vai continuar a ser roubado dentro e fora do Campo.

E assistir AO definhar do clube 'a espera que um milagre afaste Estes vigaristas do clube antes do mesmo ser vendido a estrangeiros.

BERNA_1961

Se tivesses votado na G em todas menos para presidente, era uma cagada.
Agora fazer o que fizeste... precisas de ajuda. E depressa.

BENFIKA

Tirar de lá qualquer presidente em funções só pela justiça ou se o próprio fizer um trabalho miserável impossível de disfarçar.

De resto podem esquecer. E se acham que vai haver mais gente a investir o que o Noronha investiu tirem o cavalinho da chuva.

Outro candidato com muitos menos recursos nem à 2.ª volta chega infelizmente

Di_Maria

Carcavelos sem fila, zero pessoas.

20 votos aqui de casa no lado certo da história.

Obrigado por tudo, João.

SMOL25

Citação de: AHDRA77 em 08 de Novembro de 2025, 13:56A única coisa que sugiro (acho que não podemos pedir mais nada a este Sr) é que hoje deixe claro se será candidato nas próxima eleições e se o for (como gostaria que ele e o Manteigas fossem) que assumam uma postura activa e muito combativa desde o primeiro dia. Isto de dar tempo e de "querer paz" pelo Benfica é treta.

Só se for tonto é que continua.

Slb04Sempre

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Novembro de 2025, 14:22
Se tivesses votado na G em todas menos para presidente, era uma cagada.
Agora fazer o que fizeste... precisas de ajuda. E depressa.

Lobotomia é irreversível