Eleições 2025

vermelhoftw

Era bom chegar ao fim da noite e meter este GIF que a revolução tinha dado resultado, mas no mundo real o dinheiro e a corrupção vence sempre

MrCobb

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 18:32estou achar super estranho os relatos de não haver filas em lado nenhum e ja termos praticamente 80 mil votantes. Na primeira volta tive 3h para votar em odivelas e desta vez não estava la absolutamente ninguem. Ha aqui qualquer coisa que nao ta a bater certo
Mais mesas?
Mais urnas cheias, ou então passa direto aos livros e contagem final, até dá menos trabalho.

imightbewrong

Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 18:22
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 16:18
Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 16:07
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 16:02O Mayer é um perfeito anormal.

É o próximo na calha para ser o testa de ferro, caso Rui Costa caia por algum evento cósmico que o impeça de se recandidatar.

O Humberto Coelho no outro dia já veio enaltecer o facto da lista de Rui Costa ter um filho e um neto de dois ex-Presidentes do Benfica. Esse Mayer é neto do Borges Coutinho, é a escolha natural para este Benfica oligárquico.
Não me parece.
Há muitos antes.
Acho que o sucessor será Simão.

Foda-se.

Quem é o Simão?!?!?!?!?!?!?

Tá em formação. Já sabemos que o estágio será só nos primeiros 4 anos da sua presidência.

Além de sonso nem 1,70m tem. E com aquela vozinha mete medo a alguém?

cacetadas

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 18:34
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 18:26
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 18:19
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.
Não temos futuro.

Vou ver o Arsenal.
Ver o Arsenal não faz bem a ninguém. Querem clube mais derrotista que eles? Só não digo o Tottenham porque nunca foram vencedores

É contra o Sunderland. É futebol espectáculo.

Já estou lá..É estão a levar no cu. Normal equipamento parecido com o do Benfica.

kingvata

Lamento
Até posso aceitar que Rui Costa tem mais chalupas votantes

Mas não votaram mais hoje que há 2 semanas

Tds 28

Não temos futuro.

Vou ver o Arsenal.
Ver o Arsenal não faz bem a ninguém. Querem clube mais derrotista que eles? Só não digo o Tottenham porque nunca foram vencedores

Futebol Netflix. Força Sunderland  :whistle2:

MrCobb

Não temos futuro.

Vou ver o Arsenal.

Sunderland com Reinildo Mandava em campo a ganhar.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:27Nenhum eleitor de Rui Costa tem argumentos válidos para votar nele.

É patético e eu tenho nojo e vergonha disto.

Na primeira volta, nas televisões falavam todos com receio. Muitos nem diziam diretamente que votavam nele. Sabiam que ia parecer acefalia.

Agora está tudo confiançudo e o atraso mental ainda fica mais evidente.

tripiatrik

Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2025, 18:25
Citação de: tripiatrik em 08 de Novembro de 2025, 18:21A maioria dos chalupas que foi votar nem sequer vê jogos ou mete os pés numa assembleia. Gente que se está a cagar para o clube mas que decidiu levantar a peida do sofá e ir votar porque viu umas merdas nos Facebooks desta vida e ficaram muito indignados com o que estão a tentar fazer ao menino da lágrima.
Esta gente ganhou a eleição pelo Facebook, a malta toda ignorou o elefante. Está aqui o resultado... Alguém que queira lutar no futuro por algo, primeiro tem de comprar um "órgão" de comunicação e depois tem de contratar um batalhão de bots.

Sem isto, nem vale a pena ir a jogo.

Isso e acabar com os 50 votos, 20 votos, etc...isso também não ajuda

Afonzo

Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 18:19
Citação de: Afonzo em 08 de Novembro de 2025, 18:10A frustração não nos pode impedir de ter alguma racionalidade na análise dos resultados... Insultar os benfiquistas que votaram no Rui Costa não me parece que seja minimamente razoável. Podemos discordar das ideias, dos projetos mas há que respeitar a vontade da maioria... É assim a democracia.

Para as oposições é tempo de balanço, refletir sobre o que foi mal feito, corrigir, e traçar a estratégia para os próximos anos... Provavelmente sem JNL, mas com outros nomes! Manteigas tem feito tudo bem... Poderá estar aqui a alternativa de futuro. Pelo menos para mim é um perfil que me agrada...

Muita atenção a Mauro Xavier que me parece estar a fazer o seu caminho... Ou muito me engano ou vai ser o candidato que aglutinará a ala vieirista!

Estou convencido que este mandato de Rui Costa não chegará ao fim dos 4 anos de mandato... (É muita incompetência, muito bananismo, os rivais estão mais fortes do que nunca e os resultados de hoje podem ser uma ilusão pois muita gente votou em Rui Costa sem estar muito satisfeito com os resultados da sua gestão).
Racionalidade falta a quem vota num incompetente so porque foi bom jogador.

É o problema da democracia quando se combina uma maquina de propaganda que controla os meios dr comunicaçao so clube e nao só, apontada a uma massa adepta ignorante, e feliz e orgulhosa por ser ignorante.

Gente que assimila chavoes como hamburguers, lançado por Pinto da Costa, ou o prefiro perder com Rui Costa do que ganhar com Noronha, é gente que nao merece mais do que continuar a comer merda às colheres.

É precisamente por isso que as campanhas eleitorais tem de ser conduzidas indo ao encontro do público alvo, que no caso não é constituído, na sua maioria, por doutorados e licenciados... É o povão...

Mensagens simples, linguagem acessível, discurso emocional,pouca ou nenhuma discussão técnica sobre contas... Foi esta a campanha...

A verdade é que Rui Costa sem um programa eleitoral, sem uma ideia concreta e estruturada, conseguiu convencer a maioria de que era a melhor alternativa! E reconheça-se que a ideia do Record do Guiness foi uma cartada de mestre e demonstrativa de tudo que disse...

Kinkolas

Fred
@Fatelice
Já votei Rui Costa

Sempre que voto num candidato esse mesmo perde.. pode ser que dê

stavares77

Começou a falar já muito tardiamente na campanha, praticamente só o fez após a 1' volta. O que é uma pena, porque gostei bastante das suas intervenções. Lamentavelmente a grande % de adeptos devotos de Rui Costa como se fosse nossa senhora dos milagres, foram deixando claro por comentários feitos em varias plataformas que a junção de Nuno Gomes a João Noronha Lopes era uma traição ao Benfica. E não há nada que represente mais o Vieirismo do que se acreditar que quem não está ao lado do presidente em funçoes está contra o Benfica. Não sei qual o verdadeiro impacto na imagem de Nuno Gomes após esta campanha, caso se venha a candidatar no futuro, apesar de também já ter dito que não era algo nos seus planos. O tempo dirá!

Rumoaoquadragesimo

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 18:34

Era bom chegar ao fim da noite e meter este GIF que a revolução tinha dado resultado, mas no mundo real o dinheiro e a corrupção vence sempre
Nem é dinheiro nem corrupção. As pessoas são mesmo burras, é só isso. Somos um país de ignorantes que papam tudo o que a CS é paga para dizer. Não têm qualquer espírito crítico.

É malta que gosta de ir sentar o cu no estádio e meter o story no instagram como quem pica o ponto. O resultado é secundário.

Noisiv

Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 18:32"A informação é o oxigénio da democracia; a ignorância, o seu veneno."

We're living a zombie apocalypse, then.

Barcelense1994

Para mim, isto é um descargo de consciência.
União zero com esta merda, tolerância zero com esta cegueira generalizada.
Ganhando, excelente porque o Benfica ganhar é sempre lindo (mas cada vez menos como se tem visto nos últimos 4 anos do "nosso Ruie").
Perdendo, consciência tranquila porque não fiz e não faço parte de quem apoiou a mediocridade do Benfica.