Eleições 2025

gizmo

Os níveis de vergonha alheia estão a bater no limite ao ver as declarações da maioria que foi votar.

Sabia que havia muito chalupa, mas isto ultrapassa qualquer espectativa.

Carlos Amorim

Citação de: Hmas em 08 de Novembro de 2025, 20:37JDManteigas:

"Os recordes (do Guinness) são sempre engraçados mas eu quero é GANHAR títulos... e o Benfica não está a ganhar."

Corta a emissão para LFV:

"Vamos lá ver se chegamos aos 100 mil que é importante bater o recorde do Guinness"

Reparem no contraste de mentalidade. O Benfica precisa de mudar... infelizmente nao vai ser possivel
O manteigas contribuiu para a manutenção das coisas como estão e para a continuidade do vieirismo.
Quer ser presidente daqui a 4 anos, por isso quer que isto bata no fundo, sendo mais fácil para ele ganhar.
Deu um apoio envenenado ao Noronha, não fosse este ganhar e estragar -lhe os planos daqui a 4 anos.

Hischier

mrshl

Malta quem é que ainda não foi votar? Bora lá falta pouco para o pedido do nosso grande líder .
Tudo assaltar! Tudo assaltar!!
Importante estabelecer esta grande marca!!

🤢

Sequel

Citação de: Berna® em 08 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2025, 21:17
Citação de: Vasco Ramalho em 08 de Novembro de 2025, 21:15O Benfica district tem de ser aprovado em AG ou não?

Não mas não te preocupes, não vai acontecer.

Nem em 4 nem em 10 anos.

Fica a ideia genial de fazer um centro comercial ao lado do maior centro comercial do país.

É só mais uma para atirar à cara do mentiroso daqui a 4 anos

Vai sacar de um "a realidade do país não permitiu"

É um argumento que dá para tudo. Até para se comportarem como putas, a venderem os nossos melhores ao primeiro maço de notas que aparece.

fpie

Citação de: Vasco Ramalho em 08 de Novembro de 2025, 21:15O Benfica district tem de ser aprovado em AG ou não?

ainda nao foi apresentado, sequer
aquilo é um powerpoint para enganar parolos

Sequel

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 21:17
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 21:11
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:09
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 21:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:07
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 20:58
Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

E ainda dizem que no tempo dele havia mais analfabetos.

Ri-me.

A larga maioria que vota Rui Costa vota em Ventura também.

Exacto, alguém perguntou ao ventura em quem votou? Ele é vieirista.
Posso-te garantir que ele votou Noronha

Sim, claro. Uma criação mediática do vieirismo ia votar Noronha.
Se nao sabes n falas

Como é que sabes? Pergunta honesta.
Porque o conheço pessoalmente

Os meus parabéns para a lucidez dele, então.

É estranho não se ter ouvido nada dele ter ido votar, ou estou errado?

Não vi notícias hoje, praticamente.
Ele disse sempre que enquanto candidato a presidente da república não deveria de se manifestar, e foi que fez.

Hás-de perguntar se um dia ambciona ser presidente do Benfica.

Foda-se.

É uma pergunta legítima.

Bleach

Quem decidiu estas eleições foi o AKTURKOGLU...
Meteu nos na Champions (e bem) despedindo o Mourinho com o seu golo na luz....vindo este depois para a luz sendo um belo trunfo eleitoral para os chalupas.

IPASLB

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.

Vasco Ramalho

Eu lamento por todos os que votam manteigas mas o manteigas tem sangue nas mãos por aquilo que pode vir a suceder. Da minha parte fica a garantia que havendo outra opção de mudança( que considere positiva) o meu voto nunca irá para ele.
Jorge Mattamouros, fica a sugestão

afonsolqr

Quem toma a iniciativa de criar um grupo no WhatsApp para quem quer fundar o clube de novo?

Tenho a certeza que não somos poucos interessados

Carlos Amorim

Citação de: Vitor21 em 08 de Novembro de 2025, 21:14Agora quero ver quando começam as obras do Benfica District.. espero que quem vai às assembleias o relembre, nem que seja só para o apertar.. toda a gente que não é chalupa sabe que era mentira isso!
Red district, redução do passivo em 100 milhões, aumento das receitas para 500 milhões, acho que foi isso? E sucesso desportivo.

redfox1904

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 20:50
Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 20:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Mais uma família -  a deste homem,  que vai ter de chupar com o rapaz da Damaia mais 4 anos.
Tal como a minha e a de muitos benfiquistas que pensam e votam contra a situação actual.
4 anos a encher os bolsos do Mendes dos cornetos, vendo o clube do marquises a chegar ao tri.
Tudo isto é muito triste....
Por falar nisso, nao acredito que aconteça, mas se por alguma razão intergalatico o sporting é tri/tetra, o que esta gente vai fazer ? Foda-se. Borrava a cara com merda.
O que a maioria dos sócios vai fazer e voltar a votar em maioria no rapaz da Damaia. É o que temos

Dennis

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 19:57Com olhos de ver, só tive 4 presidentes do Benfica e Vale e Azevedo foi o melhor dos 4. Porque, pelo menos, era anti-sistema e ambicioso.

Mas estamos a falar de 4 ascos. Não há escolha. Vivi com merda a liderar o Benfica. Sempre.

Já sei que vou ser polémico... mas ainda achei o Vieira tolerável até à queda do BES.
E teve a sorte de duas boas decisões: primeira contratação do Jesus e troca pelo Rui Vitória.
Depois... foi só roubar, mais ainda do que já fazia, porque tinha de usar o Benfica para se safar da avalanche de merda que lhe caiu em cima com as dívidas todas das suas empresas.
Mas o pior é mesmo o Rui Costa, empatado com o Damásio. Só que o Damásio ao menos teve a dignidade de perceber que era uma merda de presidente e nem se candidatou, em circunstâncias semelhantes às actuais do Rui Costa.

Hölderlin

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 21:17
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 21:11
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:09
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 21:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:07
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 20:58
Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

E ainda dizem que no tempo dele havia mais analfabetos.

Ri-me.

A larga maioria que vota Rui Costa vota em Ventura também.

Exacto, alguém perguntou ao ventura em quem votou? Ele é vieirista.
Posso-te garantir que ele votou Noronha

Sim, claro. Uma criação mediática do vieirismo ia votar Noronha.
Se nao sabes n falas

Como é que sabes? Pergunta honesta.
Porque o conheço pessoalmente

Os meus parabéns para a lucidez dele, então.

É estranho não se ter ouvido nada dele ter ido votar, ou estou errado?

Não vi notícias hoje, praticamente.
Ele disse sempre que enquanto candidato a presidente da república não deveria de se manifestar, e foi que fez.

Hás-de perguntar se um dia ambciona ser presidente do Benfica.

Foda-se.

É uma pergunta legítima.

É um sentimento legítimo