Eleições 2025

Castro_SLB

JPG

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2025, 11:56
Citação de: ppfinder em 09 de Novembro de 2025, 11:50Esta será a última vez que venho aos tópicos da eleições, que peço que fechem o mais rápido possível. Estou muito desgastado.

Demorarei algum tempo a conseguir olhar para uma grande maioria dos benfiquistas. Não consigo mesmo compreender como se aceita esta mediocridade. E não, não são só, velhos e analfabetos que acreditam nisto.

Do Benfica nunca desistirei. Lá estarei com o Casa Pia e a partir de hoje a tentar acreditar que a mesma fórmula trará resultados diferentes.   

Também sou capaz de passar por lá. Vai ser a minha primeira vez a ir ver um jogo do SL BENFICA .
 As pessoas passam e o SL BENFICA continua. Nestas eleições ganhou o Rui Costa , nas próximas pode vencer outro e se calhar nem vai demorar muito a haver novamente eleições.
 Mais importante que tudo  é o SL BENFICA e os seus sócios.

Carneirismo....  não obrigado

Diogo Brito

Digo aos velhos benfiquistas o que o ministro da economia japonês disse aos velhos japoneses: "querem ajudar o Benfica? Morram!"

Escumalha de sociedade toldada por ídolos e pseudo-gratidões eternas.

Elvis the Pelvis

Citação de: kino em 09 de Novembro de 2025, 10:50
Citação de: Meio_metro em 09 de Novembro de 2025, 10:36Ficou claro que a maioria gosta deste Benfica... É este o Benfica que eles querem....

Resta aceitar e seguir...

Perder ou ganhar é desporto... Alguém se chatear com isto estupidez e masoquismo...

E aceitar e deixar de sofrer pelo Benfica. Olhar para a família e para as coisas boas que a vida tem para nos oferecer. A vida continua, porque eu sou adepto do Benfica antigo e ganhador e não do Benfica das derrotas e sem sentido critico que temos hoje em dia.
Em 44 anos de vida vi mais derrotas europeias em na luz no último ano e meio que nos outros 42 anos. Posto isto, não posso sofrer por um clube sem alma, sem chama. E sem sentido critico.

No antigo Estádio da Luz, o Benfica estava no top 5 dos clubes com menos derrotas em casa na história das Competições Europeias(Champions/TCCE/Taça Uefa).

Agora estamos longe disso, basta dizer que nos últimos 12 jogos em casa para a Champions, vencemos 1.

É o que eu digo e reitero há muito tempo, uma grande maioria dos benfiquistas não conhece(nem procura conhecer) a história do seu próprio clube. Não respeitam o clube, desmerecendo a sua verdadeira dimensão(que seria ainda maior, caso fosse bem gerido).

Actualmente admiram um gajo como o Rui Costa, afirmando que é uma das maiores lendas do Benfica, quando na realidade e enquanto jogador, ganhou 2 títulos como sénior. Até o Eliseu ganhou mais títulos no nosso clube. Quem fala do Eliseu, fala de outros.

O Benfica é isto, o Benfica é Portugal. A partir de agora vou reagir como os chalupas, perder ou ganhar é desporto. 1 Campeonato e 0 taças de Portugal nos últimos 6 anos? Está bom, não podemos ganhar sempre e os outros também merecem ganhar.

zizou

A entrada do Vieira tirou a carga vieirista que o rui trazia.
O Noronha não conseguiu passar a mensagem, e foi trucidado por aquela reportagem da Sandra Felgueiras.
A maoria dos adeptos do Benfica é humilde e com pouca escolaridade facilmente manipuláveis, a vitimizacao do Rui costa resultou como mola impulsionadora para os sócios irem votar e defender o menino chorão.
O movimento do Noronha não pode sair de cena.

ISO

Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 11:57
Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2025, 11:53
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 11:48
Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2025, 11:46
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

...

Obviamente!
É preciso ser-se muito fraco para perder umas eleições contra um tipo fraquíssimo que teve a grande maioria dos votantes a fazê-lo "por ser um mal menor"!
Basta ver que se o Dr. Bagão Felix se candidatasse, provavelmente ganharia ao Costa!

O bagão se se candidatasse a presidente era atacado como foi o Noronha.

Teve falhas sim, mas não nos vamos esquecer da campanha nojenta contra o homem. Que para o lado da puta da Felgueiras venha tudo o que merece.

Nunca o candidato a um clube teve noticia difamatoria plantada na abertura de um telejornal.

Não deves ter vivido os tempos do Dr. Azevedo e aquilo que diziam dele nas eleições que o Dr. Vilarinho ganhou...

Vivi sim. Houve campanha com muitos anúncios contra ele, mas não me recordo de noticia de tele jornal com musica de dramalhão por detras a arrasar o homem.

Foi tudo demasiado baixo

Nessa altura foi muitíssimo pior, sem comparação possível.
Até dentro do Benfica arranjaram maneira de fazer sócios à pressa com números de tipos que tinham deixado de pagar quotas. Olha, o Sr. Vieira foi um deles!!!

E o Dr Vilarinho ganhou pelo seu enorme carisma e por ter sido muito elevado no debate !

Foi a promessa do Jardel (uma espécie de .. sei lá ... muito mais que um Gyokeres) que 48h fez virar a cabeça dos analfabetos.

Foi muito mais do que isso, foi sobretudo a presença do Eusébio no jantar final da campanha; onde eu estava e onde conheci alguns "sócios" com 3 dias de associado e com 20 votos!!!
Contudo foram os "não analfabetos" que conduziram ao vieirismo, é preciso que isso fique claro!

JPG

Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 11:55
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:44
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:38De amicitia.

Que dois personagens nojentos.

Depois deste frame até lhe dá uns beijinhos na cara e lhe morde a orelha.

Alguém com jeito para os vídeos que os ponha os dois a darem um abraço apertado

Nutmeg

+1benfiquista

Muita gente ganhou hoje um título, pelas reações que vou vendo. Que freak show...

Mendes96

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:44
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:38De amicitia.

Que dois personagens nojentos.

Costa desculpa ter falado mal de ti , mas tinha de fazer pra vida que isto hoje em dia não está fácil

Por favor arranjas me tacho no Benfica 2003 ? 🙏🙏🙏

Mercurio_10

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 12:02Muita gente ganhou hoje um título, pelas reações que vou vendo. Que freak show...

Até estranhei não terem ido para o Marquês festejar. Até porque era a única oportunidade de o fazerem nos próximos anos.

luis.live

Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 11:52
Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2025, 11:51
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 11:43
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 16:00
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:42O Salazar é que tinha razão em relação a democracia.
Podem me atacar, mas a democracia nas mãos de burros é isso.

Eu tinha medo de dizer isso assim. Obrigado.
Nunca tenhas medo de dizer a verdade.

Deduzo pelos vossos posts que quem não votou em João Noronha Lopes deveria ser deportado , para o Tarrafal , certo?

No tarrafal ensinam a ler?

rsd , vamos seguir em frente.

Eu segui. Tenho alguns bilhetes à venda se estiveres interessado (mas hoje já foi tudo).

Vais deixar de ir á Luz porque o candidato que não apoiavas , venceu as eleições ?
 estás no teu direito , e consegues fazer uma coisa que eu jamais conseguiria , deixar de ir ver o BENFICA á Luz .

+1benfiquista

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2025, 12:03
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 12:02Muita gente ganhou hoje um título, pelas reações que vou vendo. Que freak show...

Até estranhei não terem ido para o Marquês festejar. Até porque era a única oportunidade de o fazerem nos próximos anos.

Não tenho dúvidas que para muitos eleger o Rui Costa soube melhor que ganhar campeonatos. É uma seita.

Redfield73

O Seara que vá para o crl também. A dizer que o RC e sua "autenticidade" derrotam as redes sociais todas, que ganham tudo! Ó Sr. Seara e títulos desportivos?? Proximo de ZERO! Mas isso não interessa desde que o pilim continue a cair a quem lá anda certo?

Burik

Citação de: miki_moto em 09 de Novembro de 2025, 08:36Isto dos 90mil a votar acham que aconteceu mesmo?

Aconteceu mas duvido que tenha sido orgânico, eles têm acesso aos dados dos sócios todos sabiam bem o que fazer para tanto atrasado votar.