João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: linus em 28 de Novembro de 2025, 15:46
Citação de: Pedro R. em 28 de Novembro de 2025, 15:44"A verdade é que eu tive para voltar para o Benfica nos últimos três verões, sempre foi a minha vontade, sempre disse isso aos meus agentes, mas nunca houve uma vontade séria por parte do clube. Não sei de quem, mas a minha vontade sempre foi de voltar, nunca surgiu a oportunidade, não por questões de valores de transferências, ou de salários, nada a ver com isso. Sempre foram questões de vontade do outro lado. Portanto não se realizou, e o Al Nassr chegou-se à frente com mais vontade e desejo, e quando assim é não podemos recusar." João Félix em entrevista à 'Sport TV'

Qual era a dúvida?

Este caralho, o Bernardo etc deviam falar era antes das eleições. Assim são tão burros como quem lá está.

Só merda na direção, não valem um caralho

O Joao esta a mentir
Nesta é óbvio que sim

Nramos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Novembro de 2025, 17:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2025, 16:29É a "verdade" dele...

Vale o que vale

O que não vale nada é a tua palavra. A tua e a de todos os chalupas que votaram no Rui banana.
tu es tao boneco...que nem vou perder sequer tempo.

Até porque ele tem razão, como todos no forum sabem.

george 20

Ponto 1

O Benfica não tinha de competir com os Arabes, nem anteriormente com Chelsea e Barcelona por causa do salário, Félix aceitava ganhar o mesmo que ganhava o mais bem pago do plantel.

Ponto 2

Em 2023 o Benfica não chega a acordo com o Atletico e o jogador vai para Barcelona
Em 2024 novamente não chega a acordo com o Atletico e o jogador é vendido ao Chelsea
Em 2025 não chega a acordo com o Chelsea e o jogador sai para a Arábia.

Ponto 3

O problema nunca foi falta de acordo com o João Félix.

Ponto 4

Em 2023 o que pagamos por kokcu daria para comprar 50 % do passe de Felix
Em 2025 o que pagamos por Sudakov ou por Rios daria para fazer o negócio Félix.

Ponto 5

Se valia a pena o esforço financeiro, isso é outra história.
O que é certo é que a diferença nos valores entre compra e venda, taxas de empréstimo e salários em Artur Cabral, Tengsted, Belloti, Amdouni, Rolheiser, Bruma e Kokcu, dava para ter comprado o Félix e ter pago o salário dele durante muito tempo.
É neste ponto que se fala em falta de vontade de alguém em o ter contratado.
Porque dinheiro está visto que não era problema.

Alguém achou que era mais seguro dar 30M pelo Kokcu, pelo Rios ou pelo Sudakov, do que pelo Félix.

gaucho

Morcão do caralho.
Acaba de estourar o único trunfo que lhe restava na carreira. Ser um pretenso benfiquista.
Vai para aquele sítio que sabemos. O FCP.

Castro_SLB

Citação de: Jotenko em 28 de Novembro de 2025, 18:52Olha Félix apenas posso dizer que é daqueles casos raros em que a bananice do Banana jogou acidentalmente a favor dos interesses do clube.

fazendo de advogado do diabo, o Ruie ia deixar fugir uma cartada como o Félis? à época, Rui Costa não estava inteiramente convicto na sua reeleição

G10

Qual o interesse de vir dizer isto.. está a rebentar na Arábia.. jogar ao lado da cristiana..

Já se arrependeu.. que jogue ao quarto escuro com o mendes lda

yerlow

Joao Felix voltando, era um jogador que nunca iria dar retorno financeiro ao Benfica, ia tapar o lugar de um jogador que iria entrar/sair por vários milhões [olá comissões de empresários, Cabral; Kokcu;Yaremchuk; Sudakov,etc] e a máquina de lavar que se tornou este entreposto de jogadores não permite contratações deste nivel.

Só não vê isto quem não quer...

d1keke

O Benfica não fez tudo??

O que tu fizeste quando foste para o Barcelona??
Só faltou pagares para jogares la..

Estes gajos são mesmo idiotas..

Nem um milhão de euros ganhavas no Barcelona..

Velazquez

Citação de: PedroMartins em 28 de Novembro de 2025, 19:36
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: PedroMartins em 28 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: PedroMartins em 28 de Novembro de 2025, 17:28Que é um lixo já toda a gente sabe.
Mas o melhor que aconteceu foi mesmo ele deixar o Benfica.
Não voltou ao Benfica nos outros anos porque ? O clube também não fez o necessário e os possíveis?

Quem é que é um lixo e porquê?

Ambos, mas o João Félix está se completamente a cagar para o Benfica.
Aliás, desde que saiu do Benfica.
Quem são ambos? E porque é que dizes que uma pessoa é um lixo?

Queres quantos jogadores que são um lixo porque o que lhes importa são os projetos d€sportivos ?

quantos tiveres

Zoran

Por mim nunca mais cá punha os cotos.
O problema nunca foi o dinheiro?
A causa foi exactamente essa e por 3 anos consecutivos.
Apanha se a marcar golos aos camelos e fala de boca cheia.
Que não falte memória.

tomaz

Só agora é que fala?

O Félix cá era o nosso melhor jogador. Por muito que isse custe a alguns.

Para os bons nunca há esforços. João Neves foi igual.

Os esforços ficam para os 20M, 25M ali. Topo salarial? Nem vale a pena falar

Todos sabem como se gere o Benfica

menta

Se deram entre 20 e 32ME por outros reforços, podiam também tê-lo dado por ele. Não disse nenhuma mentira.
A questão é que futuramente já não ía dar mais nenhuma Comissão para os amigos..
Só ía ser o nosso melhor jogador.
Pavlidis e Félix!! Esqueçam..

Golden_Adler

Alguem està a mentir, é nao me parece que seja o Felix!!!

yerlow

Isto está em ponto caramelo.

Só falta um jornalista com 2 dedos de testa e 2 tomates entre as pernas chegue ao pé do Felix e diga"

"Joao, o presidente Rui Costa chamou-lhe de mentiroso, como ficamos?"

E depois é ver arder..

linus

Citação de: Golden_Adler em 29 de Novembro de 2025, 09:02Alguem està a mentir, é nao me parece que seja o Felix!!!

Sim é o labrego do Felix