TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

diabo maiato

Citação de: Spiritvs em 14 de Janeiro de 2026, 18:51Se contra o Braga foram 5 médias hoje aposto em 6. Tirar Pavlidis e meter mais um médio.
Siga 4-6-0
por mim até pode ser o Trubin a marcar de canto no último minuto. Mas compreendo o teu post, o que ainda mais me irrita é o Barreiro ser titular!!!

RedWinner

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Janeiro de 2026, 18:44
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:31No jogo do campeonato o Porto teve 3 dias de descanso, nós salvo erro tivemos 5.

Hoje vêm fresquinhos e os nossos a morrer como habitual.

Nós tamos com mais dias de descanso. Ainda no último jogo a equipa decidiu não comparecer portanto nós vimos de muitos dias de repouso absoluto.

Bem visto. Verdade.

|KOHAKU|

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Janeiro de 2026, 18:57«Nós sabemos que o Benfica atravessa um momento ridículo, um momento que, na minha opinião, não é digno do clube que é. Parece que está a jogar a feijões. Não consegue, de maneira nenhuma, fazer com que o adepto saia do estádio feliz com boas exibições», referiu, em declarações à Antena 1, defendendo que as águias terão de mostrar mais se quiserem sair do Dragão com um resultado positivo.
in «A Bola»

Palavras de Isaías, uma verdadeira lenda do Benfica. Até os antigos jogadores, que costumam ser politicamente correctos, entram a pés juntos, tal a trampa em que nos transformámos.

Sim mas o Isaías tem uma fazenda e tinha acordo com o amburgas. Em vez de deixar a derrota para atrás anda a disseminar a desunião dentro da nossa casa. Se o Rui é bom predidente como é, esse ingrato a falar assim já não é convidado para a gala nem para a reunião da equipa da época 93/94.

Profeta? Só se for da desgraça!

Dandy

Golear e calar as Viúvas do Ómburgas.

Mai' nada!

RicNasSLB

Só não quero uma humilhação hoje. Se for preciso o acabadinho meter 2 GR e 4 centrais, que seja.

ItsY2Inferno

Citação de: RicNasSLB em 14 de Janeiro de 2026, 19:09Só não quero uma humilhação hoje. Se for preciso o acabadinho meter 2 GR e 4 centrais, que seja.

Este Porto não é equipa de golear

Redfield73

Citação de: Benfiquismo em 14 de Janeiro de 2026, 11:33
Citação de: Redfield73 em 13 de Janeiro de 2026, 23:03Portanto metem o árbitro que está condicionadíssimo desde o tema da tv no curral! Estes gajos que gerem os apitadeiros puxam várias vezes deste modus operandi, já bem conhecido e que será para que o tipo benificie o putedo (caso necessário) e pronto, ficam quites, o problema desaparece e as FPF e Liga ficam satisfeitíssimas pela nossa eliminação!

Por falar em TV, quando sai a condenação para o clube que fez isso?
Não sai, porque hoje é o jogo das "pazes" onde ele tem ordens para os beneficiar, ajudando assim a passar uma eliminatória, achincalhar um rival, limpar os processos em aberto e a ficarem amigos para futuras ocasiões. Não há ponto sem nó nos meandros de Liga, Federação e Arbitragem, juntado-se assim o útil ao agradável.

ItsY2Inferno

Citação de: Benfiquismo em 14 de Janeiro de 2026, 11:33
Citação de: Redfield73 em 13 de Janeiro de 2026, 23:03Portanto metem o árbitro que está condicionadíssimo desde o tema da tv no curral! Estes gajos que gerem os apitadeiros puxam várias vezes deste modus operandi, já bem conhecido e que será para que o tipo benificie o putedo (caso necessário) e pronto, ficam quites, o problema desaparece e as FPF e Liga ficam satisfeitíssimas pela nossa eliminação!

Por falar em TV, quando sai a condenação para o clube que fez isso?

Deve sair na mesma altura do castigo por ter árbitros em casa antes dos jogos

diabo maiato

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:46
Citação de: força Benfica em 14 de Janeiro de 2026, 18:33
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:31No jogo do campeonato o Porto teve 3 dias de descanso, nós salvo erro tivemos 5.

Hoje vêm fresquinhos e os nossos a morrer como habitual.

Então depois da grande final que fizemos no sabado...

Oxalá esteja enganado mas Parece-me que nos próximos anos as nossas finais vão ser como as de sábado... Com o cu alapado no sofá a ver outros clubes a jogar.
portistas não estiveram em nenhuma final nas ultimas 4 (taça da Liga, taça de Portugal, supertaça, taça da Liga) sportinguistas perderam as duas últimas e a que ganharam foi uma vergonha monstruosa, Sp. Braga ja não há memória da última vitória numa final, Benfica nas últimas 4 finais ganhou 2 e perdeu a do Jamor como todos vimos, até o banana conseguiu ficar revoltado , dai se vê o roubo que foi!!! Factos , o eu estar desolado con o momento actual do Benfica não me pode fazer fugir da verdade .

diabo maiato

Rørikus

Badalhocos corruptos 3-0 SLVC2003

Depois venho buscar.

RedIt