TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Goldberg

Citação de: D10s Pablo em 14 de Janeiro de 2026, 23:02Trabalho do Mourinho está feito, caminho aberto para a seleção. A carreira em clubes deste gajo acabou aqui!
seleçao?  :rir:

se nao for campeao connosco 1 vez nunca la vai parar.

jjlope00

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01
Citação de: Lellominsk em 14 de Janeiro de 2026, 23:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: Lellominsk em 14 de Janeiro de 2026, 22:55Pode ser que agora parem de bajular esta abecula que joga a PL, coloquem a 2°avançado ou mesmo a trinco

Quando se percebe zero de futebol vem-se com essas tiradas.

Percebes tu! Era sarcasmo pah!!!

Não é fácil distinguir sarcamos depois da azia desta derrota.

Mas essas tiradas, a serem literais, é de quem percebe pouco.
Azia? Eu cago-me a rir. Não votaram nisto? agora aguentem a bomboca.

Carton de Wiart

Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: Carton de Wiart em 14 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2026, 22:53Enke, Bossio, Rojas, Dudic, Paulo Madeira, Fernando Meira, Marchena, Sérgio Nunes, Diogo Luís, Escalona, Calado, Uribe, Dani, Maniche, Poborsky, Carlitos, Sabry, Toy, Van Hooijdonk e João Tomás, Chano -- isto era pior que o atual? Era a equipa do pos joao pinto, a equipa mais mediocre que me lembro do Benfica, mas a atual consegue ser inferior. So que a atual custou milhoes e milhoes de euros, a dessa altura nao tinhamos dinheiro para mandar cantar um cego

Epá... vamos arranjar aí um 11

Enke, Dudic, Meira, Marchena, Diogo Luís, Calado, Maniche, Poborsky, Sabry, Roger (faltou aí) e Van Hooijdonk.

Na minha opinião... é ela por ela. Mas depois os suplentes também seriam mesmo muito trágicos.

Enke, Meira, Marchena, Poborsky e Van Hooijdonk eram titulares neste Benfica

Concordo. Maniche também.

E Roger... provavelmente.

zizou

O unico titulo ser ganho pelo Lage e o seu despedimento ter acontecido para garantir a eleição do Rui Costa.
Este clube esta morto.

blueviper

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Janeiro de 2026, 23:00
Citação de: kino em 14 de Janeiro de 2026, 22:59O super porco necessitou de um árbitro brando e ladrão para vencerem ao pior Benfica do últimos 20 anos.

E isto o super porco.

Quando fizerem a dobradinha ninguem se vai lembrar disso.

E será sempre assim com os nossos adversários, pois ainda hoje o campeonato do trapatoni é referido contra nós por ter ganho o menos mau, se fosse um dos nossos adversarios isso nunca aconteceria.

Astor

Eu nem quero imaginar a coça que qualquer Benfica da primeira passagem do JJ dava a este Portinho.

Assim como qualquer Porto do VP daria uma coça a este Benfica. É aberrante ver como a qualidade do nosso campeonato caiu a pique numa década.

Duas equipas perfeitamente banais.

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2026, 22:49Nunca mais me digam que o pavlidis é jogador

Aquilo que fez não se desculpa

Sheldrup mostrou mais em 5 minutos do que a merda do gajo do estrela em 85

Andres esteve 20 minutos em campo. Uma boa ação, verdade que foi a melhor ação do jogo, mas só fez isso.

Hölderlin

Citação de: Camisola_20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Jotenko em 14 de Janeiro de 2026, 21:25Recuso me a acreditar que haja benfiquistas revendo se no rumo do clube.

65% caralho.

65%

A maioria está adorar esta aposta na continuidade.

Somos um clube com sócios nocivos.

Somos um clube? Opá, desde que isso não estorve vendas de camisolas e contratos a fornecedores externos.

Goldberg

Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2026, 22:49Nunca mais me digam que o pavlidis é jogador

Aquilo que fez não se desculpa

Sheldrup mostrou mais em 5 minutos do que a merda do gajo do estrela em 85
pavlidis e araujo foram os melhores.

Bullseye_SLB

Citação de: Girafadoida em 14 de Janeiro de 2026, 23:00
Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: Camisola_20 em 14 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: arfm14 em 14 de Janeiro de 2026, 22:57A época acabou a 14 de janeiro.

Deve ser record.

É triste.

A época acabou nas eleições.

Vamos ver se foi apenas a época e não o clube

Já tá acabado

Estamos na Ruína... Mas o problema era o noronha... Esse "vale é Azevedo 2.0"...

Temos aquilo que 65% quiseram..
É aguentar, mas custa-me pq sinto isto a desmoronar e não posso fazer nada! Gostava de dizer, "aguentem, levem agora com isto" mas quem leva sou eu que não vou dormir com estas merdas... Esses merdas dormem que nem anjos hoje... "Não se pode ganhar sempre"

Pro crl

Kinkolas

Porto agora elimina o Sporte a duas mãos e ganha o troféu contra o Fafe.

Que risada.

Lellominsk

Citação de: Rørikus em 14 de Janeiro de 2026, 23:01
Citação de: Lellominsk em 14 de Janeiro de 2026, 22:55Pode ser que agora parem de bajular esta abecula que joga a PL, coloquem a 2°avançado ou mesmo a trinco

TÁ BEM LELO.

É gozo ... não entemdem os sarcasmo!!!

Redfield73

Citação de: Goldberg em 14 de Janeiro de 2026, 23:01
Citação de: Goldberg em 14 de Janeiro de 2026, 17:57a unica falacia que vejo no porto é que o polaco grandalhao seja bom central, na 4a jornada contra os lags foi salvo varias vezes pelo argentino que se lesionou.

o kiwior  e que acho bem melhor.
o animal tinha que marcar hoje.

ainda assim era prolongamento , penalti gamado.
2 penaltis gamados! O primeiro que  bola vai à mao igual ao que houve no jogo do Vitória x Braga na final da Taça da Liga e que foi ao VAR e foi confirmado.