CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

ReiEusebio

Citação de: Kinkolas em 08 de Março de 2026, 18:14Uma receção ao autocarro, uma coreografia no estádio, o ambiente e tal, depois a equipinha da piça mama um golinho tonto destes.

Se calhar todo o folclore á volta do jogo não serve de nada, digo eu.

Serve, serve para isso mesmo.

Folclore

Bailey

Bullseye_SLB

Eu gostava de poder dizer "já nem dói"... Mas já estou fodido com isto

tntnt

BENFIKA

O Porto não faz mais nenhum remate, apanham-se a ganhar só vão defender

Slbstriker

Citação de: Ginkgo em 08 de Março de 2026, 18:14Acendam mais tochas que resulta

Na época passada não foi assim? Acenderam as tochas, o jogo parou, e pouco depois o porco marcou.

SLBRulez

Citação de: gizmo em 08 de Março de 2026, 18:15Quem diria que este meio campo ia ser uma autoestrada. Ninguém estava à espera.
É horrível

Berna®

Começamos a carregar, Rafa com paragem cerebral, depois a claque podia ir toda pro crl, são peritos em quebrar jogo do Benfica e depois uma avenida causada por Otamendi e Enzo.
Agora ou conseguem empatar rápido ou está o resultado feito

kingvata

Otamendi, rafa, rios...só merda mase in palhaço do rui costa

Mendes96