Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1172 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1172 minutos), 1 golo

nikas

Mete nojo aos cães.

Andamento o quanto antes.

E foram buscar este trambolho em vez do Alvaréz. Surreal este clube.

Andris

Não quer cá estar, não faz um caralho em campo e ainda fica fodido por sair. :rir:

força Benfica

Um extremo no Benfica que em abril tem 0 golos.

Mais um brinquedo de 20M.

diabo maiato

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2026, 20:13Não quer cá estar, não faz um caralho em campo e ainda fica fodido por sair. :rir:
já marcou algum golo??!! Foda-se o que é que ele pensa que é??!! Só marca no Sevilha e na seleção??!! WTF??!!

Der Kaiser

Pelo que ouvi, antes do jogo já tinha pedido ao agente para encontrar novo clube.

pete92

Berna®

Sexta-Feira

É pena não querer estar aqui, porque é bom jogador.

Mas nota-se que não quer estar.

Ludwig van

Citação de: nikas em 25 de Abril de 2026, 20:13Mete nojo aos cães.

Andamento o quanto antes.

E foram buscar este trambolho em vez do Alvaréz. Surreal este clube.
Álvarez, esse craque que é suplente do Levante que vai descer de divisão.

MarioR_slb

Andamento já que pelo andar dele vai demorar a sair

francisco

Citação de: Der Kaiser em 25 de Abril de 2026, 20:14Pelo que ouvi, antes do jogo já tinha pedido ao agente para encontrar novo clube.
Sim, todos lemos o infos Mcqueen XPTO, há 5 dias era um craque que ia partir o Tugão ao meio

devilmen

Der Kaiser

Citação de: francisco em 25 de Abril de 2026, 20:19
Citação de: Der Kaiser em 25 de Abril de 2026, 20:14Pelo que ouvi, antes do jogo já tinha pedido ao agente para encontrar novo clube.
Sim, todos lemos o infos Mcqueen XPTO, há 5 dias era um craque que ia partir o Tugão ao meio
Por acaso foi um amigo que me contou, não sigo as fontes de twitter, mas nunca disse que ia ser craque. Pelo contrário deve ter poucos posts meus a elogiá-lo.

tiago1991

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Abril de 2026, 20:15É pena não querer estar aqui, porque é bom jogador.

Mas nota-se que não quer estar.

Fdx

Redceltic

Citação de: Der Kaiser em 25 de Abril de 2026, 20:21
Citação de: francisco em 25 de Abril de 2026, 20:19
Por acaso foi um amigo que me contou, não sigo as fontes de twitter, mas nunca disse que ia ser craque. Pelo contrário deve ter poucos posts meus a elogiá-lo.

Sim, os amigos com infos recebidas diretamente de empresários de futebol são o pão nosso de cada dia neste fórum.