Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor Alves

Já deverias ter conhecimento, que o VAR é um lagartão de primeira.
Acorda para a vida rapaz.

Burik

Citação de: O Património em 04 de Maio de 2026, 16:14
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 15:01
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2026, 14:12
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

O que me fode mais é que houve muitos users aqui a avisar.
Quem votou no manteigas deixou se enganar por um gajo bem falante e aparentemente sério
Quem votou no Rui foi apenas e só estupido
Sao coisas diferentes

Enganou-se como muitos na era Vale e Azevedo.

É o mesmo registo, adaptado aos novos tempos.

Há gentinha muito cega mesmo.

Como é possível já saberes, Sexta?

Desde o momento que ele faz aquele papelinho nas eleições.

Aí mostrou claramente que as suas intenções não são exatamente as mesmas que as nossas. Que é salvar o Benfica!

Salvar o Benfica, não é querer ser presidente do Benfica a todo o custo.
E ele quer a todo custo.

Se objetivo fosse o bem do clube, logo após a segunda volta, a postura teria de ser uma e só uma.
O que ele fez foi digno duma ratazana de esgoto.

Acha que o desespero das pessoas que votaram Noronha se converte em votos nele no futuro.
Esta tão enganadinho!

Toda esta proximidade ao Rui Costa é estranha.
Um dia malha, no outro dia já não lhe dá jeito malhar.
Que vá brincar com a pilinha.

Ele apareceu antes do Noronha dar um passo em frente e se assumir como candidato. Apareceu ainda em 2024.

Nessa altura, e tendo em conta o histórico do Manteigas nas AGs (sempre a desancar o encosta) admito que também acreditei que vinha por bem e que estaria ali a única esperança de agregar quem estava farto do vieirismo.

Fui à apresentação da candidatura e fiz questão de lhe pedir para expulsar todos de sócio, ao que ele me respondeu "Óbvio" ou algo assim do género.

Posto isto, o beijo de Judas ao Noronha na antecâmara da 2a volta para mim foi muito reles e conforme disseste, revelador de que é alguém que não está com o bem do Benfica em mente, é sim só mais um a olhar para o Benfica como uma plataforma para desenvolvimento pessoal e enriquecimento.

Posto isto, ele que vá para o real caralho que o foda e leve o chulo da lágrima com ele.

Para mim pior foi aquele debate no estádio da luz com os candidatos todos e foi o Noronha a pegar o boi pelos cornos enquanto o Manteigas andava lá a dizer para terem calma e respeitaram o Benfica invés de cascar no Ruizão.

Chairman

Citação de: Chappu em 04 de Maio de 2026, 09:23
Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2026, 07:45
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

O ódio ao homem não tem explicação.

Não há nada que explique isto.

Saudades dos tempos em que achava que eram bots e que as eleições iam ser uma mera formalidade. Essa conversa nunca mais pega. Eles existem mesmo...

A explicação é simples, na verdade.

Eles odeiam-no a ele (e também ao Benitez) porque, para além daquela mentalidade de colmeia em que um ataque ao líder = ataque à instituição, tomaram as dores dos queridos líderes, em todas as críticas que lhes foram feitas desde então.

E como são profundamente arrogantes e incapazes de assumir que os "críticos" - quer sejam candidatos à presidência, quer seja a base de apoio desses mesmos candidatos - estavam corretos, preferem bater o pé e destilar ódio e verborreia, indo até ao fim com as suas ideias e as suas ações.

Acredito plenamente que num hipotético cenário de serem confrontados com a hipótese de eleger um Noronha/Benitez ou fechar portas, optariam sem hesitar pela 2ª.
Na realidade é mais simples que isso. Odeiam o tipo porque é rico. E os portugueses acima de tudo odeiam quem tem dinheiro por trabalhar

jpcslb

Não se preocupem com o Benfica...
O amigo salvador virá salvar a empresa de construção do coveiro, com o Bruma e o Zalazar no carrossel de milhões...

saivet

Faz um ano que se gastou :

27 M no Rios
3M + 15 M(obrigatorios) no Enzo
30M Sudakov

Passado um ano, ja nenhum serve, e ja se pensa em largar

30M no ZALAZAR
20 M no doumbia

:rir:

que GRANDE MONTE DE MERDA

Chicobento

Citação de: Chairman em 04 de Maio de 2026, 17:05
Citação de: Chappu em 04 de Maio de 2026, 09:23
Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2026, 07:45
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

O ódio ao homem não tem explicação.

Não há nada que explique isto.

Saudades dos tempos em que achava que eram bots e que as eleições iam ser uma mera formalidade. Essa conversa nunca mais pega. Eles existem mesmo...

A explicação é simples, na verdade.

Eles odeiam-no a ele (e também ao Benitez) porque, para além daquela mentalidade de colmeia em que um ataque ao líder = ataque à instituição, tomaram as dores dos queridos líderes, em todas as críticas que lhes foram feitas desde então.

E como são profundamente arrogantes e incapazes de assumir que os "críticos" - quer sejam candidatos à presidência, quer seja a base de apoio desses mesmos candidatos - estavam corretos, preferem bater o pé e destilar ódio e verborreia, indo até ao fim com as suas ideias e as suas ações.

Acredito plenamente que num hipotético cenário de serem confrontados com a hipótese de eleger um Noronha/Benitez ou fechar portas, optariam sem hesitar pela 2ª.
Na realidade é mais simples que isso. Odeiam o tipo porque é rico. E os portugueses acima de tudo odeiam quem tem dinheiro por trabalhar

Nem eles sabem porque o odeiam. Quantas histórias já não foram aqui partilhadas -"Não gosto do Noronha." -"Então porquê?" -"Não sei, mas não gosto". Bestas analfabetas todos os dias.

Benfiquismo

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2026, 14:54Está de sonho, o Benfica dos 65%. Aguentem, serão mais 4 anos disto.

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
@zefo
@Nanas
Achas que esses 4 e os restantes trambolhos querem saber disso?

Benfiquismo

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2026, 14:07
Citação de: RJCM em 03 de Maio de 2026, 21:22Como diz o lagarto, a prova de que a maioria dos adeptos do Benfica são uns bêbados desdedentados que bebem vinho de pacote ao pequeno-almoço é este energúmeno ainda não ter levado um aperto à séria para que se ponha a andar.
Já tentaram encenar. 😂

Encenaram muito mal, precisam mais de umas horas de formação na arte da representação.

Joao Cruz

Já aqui escrevi a semana passada e ninguém ligou:
O Benfica não devia solicitar a presença de gente da arbitragem da UEFA para vigar a arbitragem nas últimas jornadas?
Pela amostra da última jornada já se viu que esta gentalha da arbitragem está à vontade para roubar sem qualquer problema.
E ainda vão para casa soltar umas gargalhadas...

RAFL

Nao percebo tanto ruido

Antes de 25 de Outubro era banana
Em 25 de Outubro era banana

Esperavam o que? Milagres?

Sequel

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.

Eu bem avisei.

RAFL

Citação de: Joao Cruz em 04 de Maio de 2026, 17:21Já aqui escrevi a semana passada e ninguém ligou:
O Benfica não devia solicitar a presença de gente da arbitragem da UEFA para vigar a arbitragem nas últimas jornadas?
Pela amostra da última jornada já se viu que esta gentalha da arbitragem está à vontade para roubar sem qualquer problema.
E ainda vão para casa soltar umas gargalhadas...
A arbitragem tem a mesma vontade de roubar que tem o rui costa.

O Benfica nao tem que fazer nada, os socios do Benfica é que teem que encarar a realidade, cometeram um erro grave a 25 de outubro

RAFL

Citação de: saivet em 04 de Maio de 2026, 17:11Faz um ano que se gastou :

27 M no Rios
3M + 15 M(obrigatorios) no Enzo
30M Sudakov

Passado um ano, ja nenhum serve, e ja se pensa em largar

30M no ZALAZAR
20 M no doumbia

:rir:

que GRANDE MONTE DE MERDA
Apoia garotao

RAFL

Citação de: jpcslb em 04 de Maio de 2026, 17:09Não se preocupem com o Benfica...
O amigo salvador virá salvar a empresa de construção do coveiro, com o Bruma e o Zalazar no carrossel de milhões...
O normal....continuar a roubar o Benfica,  o menino da lagrima está cá para isso

Sequel

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2026, 11:01
Citação de: HB em 04 de Maio de 2026, 10:35General Nhaga
@GeneralNhaga

5.ª época completa de Rui Costa.
1 campeonato e 5.
2 supertaças em 5.
0 taças de portugal em 5.

5 maiores orçamentos em 5
5 maiores investimentos em 5
Descontrolo da situação financeira

1 hotel

O Legado de Rui Costa

https://x.com/GeneralNhaga/status/2050837918910963848
+ 1 rádio sem licença

Depois da Rádio Renascença, surge  a Rádio SemLicença.