Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

david_slb

Citação de: pedro22 em 12 de Maio de 2026, 14:43A grande vitória desta época desportiva foi a aprovação dos estatutos ( podia ser melhor mas enfim...)
Agora só estou preocupado com assembleias gerais para correr com esta gente.
Já se percebeu que este ano vão existir eleições

As AGs que agora são online e com voto remoto? Pff

Rúben Gomes

Citação de: david_slb em 12 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: pedro22 em 12 de Maio de 2026, 14:43A grande vitória desta época desportiva foi a aprovação dos estatutos ( podia ser melhor mas enfim...)
Agora só estou preocupado com assembleias gerais para correr com esta gente.
Já se percebeu que este ano vão existir eleições

As AGs que agora são online e com voto remoto? Pff

Isso é contra os estatutos, mas a estrumetura está-se a cagar para os estatutos

Fabiuh21

Podem escrever aí, se o nosse ruie for homenzinho uma vez na vida e se demitir, o padrinho vieira candidata se e ganha de goleada

francisco

BENFIKA

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:47

O nível é este agora.
Acho que muita gente ainda não entendeu a nova Liga Europa.

Nós vamos acabar o campeonato português com mais de 10 empates....pensar em vencer uma liga europa, por mais fraca que esteja, é utopia

david_slb

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2026, 14:58

O nível é este agora.

Nós vamos acabar o campeonato português com mais de 10 empates....pensar em vencer uma liga europa, por mais fraca que esteja, é utopia

Como é óbvio. É que nós não jogamos NADA. Qualquer equipa minimamente séria nos eliminaria... Nem é preciso ir mais longe, basta o Braga

Francescoli

Já não tenho palavras para este....... ser.

bmuc79

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:45
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 14:43
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: nikas em 12 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:26

Se fosse o Sporting a ficar em terceiro lugar, eu diria já que baseado nesta lista de clubes estaria facilmente no top-5 favoritos. Facilmente, mesmo.

Mas isso é porque sei que eles iriam encarar isto com seriedade, profissionalismo e ambição. O contrário de tudo o que estes burros fazem.

Este Benfiquinha de caca é favorito é a ser logo enrabado na fase de liga.
Com sorte mamam um 0-3 em Nec que ate apitam.

Mas isso ninguém está a contrariar.
Todos concordamos que é o cenário provável com estes asnos no poder.

Agora, um Benfica minimamente competente seria um dos favoritos a limpar isto. Zero dúvidas.

Se tivesses uma equipa de 2013 seria de olhos fechados a não ser que aparecesse um Chelsea com uma sorte de corno para estragar tudo .

É bem possível o Chelsea, atenção.
"Basta" ganhar a FA Cup. Ou chegar ao oitavo lugar, com alguma sorte para eles dá.
Serão, automaticamente, o grande favorito. Para eles, seria um nível baixissimo. Como é para o Aston Villa, diga-se, que passeou a prova toda.

Pá, este Benfica com um Marselha vai à vida...

Esqueçam, n metam cenários na vossa cabeça.

O Benfica está morto.

Tds 28

Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 13:57
Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2026, 13:55
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 13:53Votaram nele.

Agora é aguentá-lo até 2029.

O clube não aguenta até lá.
Claro que aguenta.

Até te digo outra para ficares mais deprimido: calha o Benfica em ganhar mais um campeonato até 2029 e ele será reeleito.

Não precisa de ganhar campeonato nenhum para ser eleito em 2029. Não desafiemos muito os Benfiquistas que eles depois têm de nos provar que estávamos novamente enganados quando considerámos existir um pingo de bom senso na decisão que deviam ter tomado

Espártaco

Lewandowski aqui ainda seria temível.

Mas não acredito que não tenha mercado em Itália.

Phanatik

Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 15:03Lewandowski aqui ainda seria temível.

Sem champions? Esquece lá.

Espártaco

Citação de: Phanatik em 12 de Maio de 2026, 15:04
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 15:03Lewandowski aqui ainda seria temível.

Sem champions? Esquece lá.
Fala-se no Porto, não no Benfica.

J_PN

O nível é este agora.

O novo, que já não é assim tão novo, Benfica também perderia facilmente com um Brighton, Crystal Palace, Celta ou Como. E isto são equipas de pote 3.

Shoky

Citação de: ROBINHO em 12 de Maio de 2026, 14:49Algum amigo que meta aqui as promessas eleitorais do Ruie, aquela que todos anos entramos na champions e top 10 da uefa se faz favor.

Esta despromoção para a Liga Europa também matou a presença do Benfica no próximo Mundial de Clubes que seria quase certa em caso de apuramento este ano para a Liga dos Campeões.

Assim, irá o Sporting na nossa vez.

joaoreis

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:05
Citação de: ROBINHO em 12 de Maio de 2026, 14:49Algum amigo que meta aqui as promessas eleitorais do Ruie, aquela que todos anos entramos na champions e top 10 da uefa se faz favor.

Esta despromoção para a Liga Europa também matou a presença do Benfica no próximo Mundial de Clubes que seria quase certa em caso de apuramento este ano para a Liga dos Campeões.

Assim, irá o Sporting na nossa vez.
Menos uma receita para o Ruim. Uiii  :-X  ;D