Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cm1962

Agora não é o momento certo?

Então qual é? Quando estiver todo roto? LOL

cm1962

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Maio de 2026, 00:09Se não quis vir agora espero que não venha mais.

E para mim não é justificativa o facto de querer ou não assinar com esta direção. A vir, vinha jogar pelo Benfica e não por outra coisa qualquer.

Já chega desta malta achar que pode vir para aqui terminar a carreira independentemente do nível que apresenta.

Isto. Não somos a santa casa.

nedved

rsd

Todo o direito de não vir. Mas a justificação que der ditará se vai ser amado ou se vai ser só mais um.

dellacosta

Não gostei da forma como respondeu.

Devia ter sido logo sincero e ter queimado o Rui Costa. Dizia que não está a gostar de como a direção está a destruir o clube e que não virá enquanto o banana for presidente.

Agora, basicamente, deu a entender que só virá quando ele próprio quiser e o Benfica só terá que aceitar.

SigaPaVinho

Faz muito bem em cagar na boca dos chalupas, só acho é que se a razão de não regressar for mesmo não querer trabalhar com o banana, devia dizê-lo. Assim vai parecer que tá a cagar para o clube e só quer vir quando tiver "acabado".

keivy

Ele próprio com isto, está a falhar a deadline que definiu que seria no máximo aos 32 anos.

Mas está no direito de fazer o que quiser, deve ter as suas razões.

PedroMartins

Estou me completamente a cagar sinceramente.
Quero que se fodam todos.

Palavras todos sabem dizer, agora as ações valem o que valem.

cm1962

Citação de: dellacosta em 15 de Maio de 2026, 00:41Não gostei da forma como respondeu.

Devia ter sido logo sincero e ter queimado o Rui Costa. Dizia que não está a gostar de como a direção está a destruir o clube e que não virá enquanto o banana for presidente.

Agora, basicamente, deu a entender que só virá quando ele próprio quiser e o Benfica só terá que aceitar.

Odiei a forma como falou. Tipo "venho quando me apetecer".
Nem o Rei falava assim quando se referia ao Benfica quanto mais este matraquilho. Por mim fosse o preguiçoso, Noronha ou qualquer outro...nunca mais regressava.
O Benfica está acima de tudo.

menta

Mas existe algum grande jogador que queira vir jogar para o Benfica do banana?!

Posto isto, espero que já não venhas mais para o Benfica.

Redceltic

Citação de: menta em 15 de Maio de 2026, 01:09Mas existe algum grande jogador que queira vir jogar para o Benfica do banana?!

Posto isto, espero que já não venhas mais para o Benfica.

Pah, nao existe nenhum grande jogador que queira vir jogar para Portugal. Ponto final. Isso de achar que lá fora sabem sequer quem sao os presidentes do clubes ca do burgo nem faz sentido nenhum.

Mika21PA

Volta quando tiver 40 anos.

Ota30

Independentemente de quem gere o clube, o Benfica é maior que qualquer jogador, treinador, dirigente, se não vem nesta altura na plenitude, então que vá para a Arábia no fim do próximo contrato. Por isso é que só temos uma estátua a porta do estádio, o resto ? Somos nós adeptos.
Jogadores destes não precisamos, amam o Benfica para virem todos arrebentandos.

Redceltic

Citação de: dellacosta em 15 de Maio de 2026, 00:41Não gostei da forma como respondeu.

Devia dizer isso pq? Pq tu queres ou pq é a opinião dele?! É que quem disse que ele nao vinha foi o mendes e ja o disse há mto tempo atrás. Nao me digas que o mendes está indignado com a destruição do Benfica?

tiago1991

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2026, 00:43Faz muito bem em cagar na boca dos chalupas, só acho é que se a razão de não regressar for mesmo não querer trabalhar com o banana, devia dizê-lo. Assim vai parecer que tá a cagar para o clube e só quer vir quando tiver "acabado".

sejamos sinceros que ninguem acredita nisso

se não volta é porque não quer, estaria se a cagar para quem era o presidente