Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

Bernardo87

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 14:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 14:53
Citação de: Josh em 15 de Maio de 2026, 14:27O Benfica prepara a época ao meio dia, em conformidade com a hora a que o seu presidente se apresenta no gabinete.

Os rivais acordam cedo e vão desbravando o caminho para novos títulos.

É a vida... não fossem burros.
o Benfica nem treinador tem.

Nao faz sentido algum andar a fechar jogadores de 15/20M sem ca estar o futuro tecnico.

Eu sou dos maiores criticos do Encosta, e anseio pelo dia que saia do Benfica, mas aposto tudo o que quiserem, que caso viesse o Zalazar para o Benfica por 30 milhões, e o Doumbia por 20 milhões estava tudo a criticar, fosse pelo valor, pela idade, por negociar com o Salvador, por contratar jogadores sem um treinador certo para a próxima época, pelo que fosse...agora perder estes jogadores como vão para o rival é incompetência e o caralho.

Podemos discutir se 30 milhões é muito,mas não percebo a lógica de que só podemos contratar quando tivermos treinador. Os bons jogadores têm sempre espaço

rsd

Citação de: Bernardo87 em 15 de Maio de 2026, 15:19
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 14:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 14:53
Citação de: Josh em 15 de Maio de 2026, 14:27O Benfica prepara a época ao meio dia, em conformidade com a hora a que o seu presidente se apresenta no gabinete.

Os rivais acordam cedo e vão desbravando o caminho para novos títulos.

É a vida... não fossem burros.
o Benfica nem treinador tem.

Nao faz sentido algum andar a fechar jogadores de 15/20M sem ca estar o futuro tecnico.

Eu sou dos maiores criticos do Encosta, e anseio pelo dia que saia do Benfica, mas aposto tudo o que quiserem, que caso viesse o Zalazar para o Benfica por 30 milhões, e o Doumbia por 20 milhões estava tudo a criticar, fosse pelo valor, pela idade, por negociar com o Salvador, por contratar jogadores sem um treinador certo para a próxima época, pelo que fosse...agora perder estes jogadores como vão para o rival é incompetência e o caralho.

Podemos discutir se 30 milhões é muito,mas não percebo a lógica de que só podemos contratar quando tivermos treinador. Os bons jogadores têm sempre espaço

Epa, claro que não.

Se não o Rúben Amorim não tinha tido as dificuldades que teve no United.

20Nico Gaitan20

Fechado esta tarde pelo Sporting

Segundo o Krillin.

benfs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 17:26Fechado esta tarde pelo Sporting

Segundo o Krillin.

Mais 1 a voar...

O que quero acreditar é:

- Não tínhamos interesse e foi só para pressionar o sporting
- Era um alvo e um pedido do Mourinho e visto que agora vai sair, não faz sentido avançar e então desistimos (igual para o Zalazar)

20Nico Gaitan20

Citação de: benfs em 15 de Maio de 2026, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 17:26Fechado esta tarde pelo Sporting

Segundo o Krillin.

Mais 1 a voar...

O que quero acreditar é:

- Era um alvo e um pedido do Mourinho e visto que agora vai sair, não faz sentido avançar e então desistimos (igual para o Zalazar)
ja eu acho que nunca o quisemos....

Cada um come o que quer.

Benfica tem o Rios que é uma fotocópia deste gajo.

benfs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 17:30
Citação de: benfs em 15 de Maio de 2026, 17:29

Segundo o Krillin.

Mais 1 a voar...

O que quero acreditar é:

ja eu acho que nunca o quisemos....

Cada um come o que quer.

Benfica tem o Rios que é uma fotocópia deste gajo.

Pois, nunca saberemos.

MikeM16

Bem, a secçao de mercado aqui do fórum parece a lista de compras dos lagartos... que depressao do crlh.

slbenfica_croft

O sporting tem claramente bem definidos quais os perfis para cada posição. Goste-se ou não.

É tudo menos uma casa a arder.

E já perceberam que é preciso juntar qualidade a capacidade atlética e não se ficarem por jogadores com habilidade.

No BENFICA ainda estamos na fase de colecionar andorinhas

ItsY2Inferno

Sporting vai agarrar terceiro reforço por 20 milhões

Primeiro Zalazar, depois Pedro Lima... Doumbia é o senhor que se segue num ataque ao mercado sem precedentes em Alvalade. Concorrência inglesa faz subir preço mas o leão está muito empenhado

https://www.abola.pt/noticias/sporting-vai-agarrar-terceiro-reforco-por-20-milhoes-2026051517003460472

blueviper

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Maio de 2026, 18:38Sporting vai agarrar terceiro reforço por 20 milhões

Primeiro Zalazar, depois Pedro Lima... Doumbia é o senhor que se segue num ataque ao mercado sem precedentes em Alvalade. Concorrência inglesa faz subir preço mas o leão está muito empenhado

https://www.abola.pt/noticias/sporting-vai-agarrar-terceiro-reforco-por-20-milhoes-2026051517003460472

Competencia é isto meus senhores.

Di_Maria

Rei

Fabuloso o trabalho do Sporting. Antes do Mundial conseguem atacar os jogadores quase todos que podem vir a ser substitutos dos que devem sair. Muito competentes. Tenho de elogiar, nada a dizer.

blueviper

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2026, 18:43Fabuloso o trabalho do Sporting. Antes do Mundial conseguem atacar os jogadores quase todos que podem vir a ser substitutos dos que devem sair. Muito competentes. Tenho de elogiar, nada a dizer.

Obvio.

Eles tem neste momento um nivel de competencia muito maior que o nosso, seja dentro de campo.....seja fora dele.

Kinkolas

Para o Sporting é facil. 

Não são eles que pagam.