Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

Francescoli

Obviamente que, entre Benfica e Sporting os atletas preferem atualmente o Sporting, também porque eles pagam mais.

Vamos levar mais banhadas destas.

rsd

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2026, 21:17Obviamente que, entre Benfica e Sporting os atletas preferem atualmente o Sporting, também porque eles pagam mais.

Eu também gostava que eles pagassem mais. Infelizmente a nossa rubrica de gastos com pessoal não diz o mesmo.

DeSousa

Rui Costa meteu o clube numa posição que neste momento perde todos os jogadores em disputa com o Sporting...

Novo sporting by Rui

DeSousa

Citação de: rsd em 15 de Maio de 2026, 21:19
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2026, 21:17Obviamente que, entre Benfica e Sporting os atletas preferem atualmente o Sporting, também porque eles pagam mais.

Eu também gostava que eles pagassem mais. Infelizmente a nossa rubrica de gastos com pessoal não diz o mesmo.
Nós gastamos é mal e porcamente.

Francescoli

O nosso problema de gastos não é com salários, mas é aí que se vai começar a sentir.

rsd

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2026, 21:26

O nosso problema de gastos não é com salários, mas é aí que se vai começar a sentir.

Objetivamente pagamos mais que eles, gastamos mais que eles em salários.

Mestre30

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2026, 21:27Terceiro janumbem?

MAS ESTÁS COM PRESSA DE QUE GAROTÃO?????

O MERCADO JÁ ABRIU POR ACASO????

ATÉ 31 DE AGOSTO FALTA IMENSOOOOOOOOO TEMPOOOOOOOOOOOOOO!!!

DEIXA-NOS DESFRUTAR PRIMEIRO DESTA ÉPOCA INCRÍVEL, O MERCADO TEM TEMPO.

OS OUTROS É QUE PRECISAM, NÃO SOMOS NÓS. OS OUTROS É QUE FIZERAM ÉPOCAS DE MERDA.

TFFS

Comidos em toda a linha

Antes ganhavamos os jogadores todos aos rivais

Agora mudaram-se os tempos...

TFFS

Citação de: Jeremy em 15 de Maio de 2026, 18:54Eu gostava de saber como é possivel o Sporting e ate o Porto ter tanto dinheiro
Porque são menos roubados pelos próprios dirigentes

DeSousa

Não conheço bem este jogador, mas hoje em dia perdíamos o Enzo para qualquer um dos nossos rivais, fácil.

Kurt Cobain 10

Primeiro era um cepo que não sabia dominar uma bola. Agora que está perto do saporting já passa a Ser bom. Eheheh

Fabiuh21

O mercado corre a nosso favor garotões

Cosme Damião SLB

Mas quem é que escolhe o Benfica actual, um autêntico pântano, ainda para mais fora da Champions league, em detrimento de um SCP que tem potenciado vários jogadores e fez grande prova na Champions?

Bernardo87

Como pagam mais? Podem preferir o projeto desportivo, mas certamente não será por dinheiro