Treinadores

Stigmat

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2026, 01:12Abola diz que pode ser o Boa Morte o adjunto

Quem não gosta de umas sardinhas da boa morte?

Blitzer

É obra aturar este trio de malucos  :2funny:

Fabiuh21

Citação de: Iron Mask em 03 de Junho de 2026, 00:12
Citação de: rsd em 03 de Junho de 2026, 00:06
Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2026, 23:27
Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2026, 23:23
Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2026, 23:08
Citação de: Bernardo_Eagle em 02 de Junho de 2026, 23:05
Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: Bernardo_Eagle em 02 de Junho de 2026, 22:24Gosto do Marco.

Mansinho ele não é! O Rui não vai fazer gato sapato dele

Claro que vai.

Ninguém assina pelo Benfica sem se comprometer a ser submisso ao regime.

Quero muito acreditar que o Marco não vai papar esses grupos

O pessoal ou é muito novo ou é muito naif.

Há mais de 10 anos, qualquer gajo que tivesse 2 ou 3 amigos lagartos, de certeza que ouviu histórias sobre alegadas preferências do MS por jogadores de determinados empresários.

O problema no sporteng foi que esses interesses não iam de encontro ao interesses do gordo que apesar de lunático, queria mesmo que o clube ganhasse.

Um treinador que se dá a esse tipo de jogos de bastidores tem no Benfica o seu clube de sonho.
epah... eu acho que há mil e uma coisas que podem correr mal com o marco silva no Benfica, a esmagadora maioria das quais partindo do rui costa, mas também o marco silva nao é certamente um treinador perfeito e tem as suas falhas
agora isso que estás a dizer... Ou tens histórias concretas de quais jogadores foram esses no sporting ou isso é mesmo só conversa dos lagartos na altura porque o brunao nao ía com a cara dele porque sempre houve aquela sensaçao entre eles que ele preferia estar aqui e gerou se uma antipatia entre eles

eu nao tenho nada que me permita dizer que isso que disseste é tanga dos lagartos mas também convinha entao que se desse nome as coisas, quem foram os tais jogadores de empresários que foram preferidos etc.

Epa ouvi 500 vezes que o Maurício, por exemplo, jogava por comissões (bónus por aparições).

Homem era um tronco autêntico, dava casas jogo sim jogo sim, ouvi N vezes estas histórias relacionadas com esse gajo.

Se eram verdadeiras, só ele e eventualmente o gordo saberão mas foda-se não devo ser o único aqui amigo de lagartos. Falem com eles.

O revisionismo histórico é engracadissimo.

1- Maurício não chega ao sporting com Marco Silva. Já era titular na época anterior com o Leonardo jardim.

2- era de longe o melhor central do sporting, visto que os outros eram: naby sarr, ewerton, paulo oliveira e tobias figueiredo

Como é evidente uma coisa não invalida a outra.

E não é revisionismo histórico algum porque era um tema amplamente falado na altura, tanto por eles como por nos neste próprio fórum. E até na TV.
Desculpa, mas explica me a lógica de um treinador já sendo um nome estabelecido na melhor liga do mundo, onde podia ficar a ganhar praticamente a mesma coisa com a renovação do que vai ganhar cá e onde estava confortável, numa equipa construída por ele, decide sair e vir para um clube que é uma casa a arder, onde precisa obrigatoriamente de ganhar e rápido, fazer favores a empresários??

Fabiuh21

Citação de: ptmam em 02 de Junho de 2026, 18:56Apesar de reconhecer que neste momento é um treinador, talvez até acima da média para nós. Não tenho qualquer tipo de fé no seu sucesso. Até haver Rui Costa é para esquecer o sucesso neste clube. Este clube está condenado, não tenho esperança nenhuma.
A longo prazo não vai acontecer, não temos estrutura competente para isso, basta começar a epoca bem, chegar a Janeiro em primeiro lugar que começam logo a meter o catálogo de jogadores à porta para as melhores ofertas... não há equipa ou treinador que resista.

kramxel²

Citação de: Blitzer em 03 de Junho de 2026, 01:38É obra aturar este trio de malucos  :2funny:

Esqueceste-te do maior deles todos:

melo7

Citação de: pikes em 02 de Junho de 2026, 18:55Mais um treinador que saí, outro que entra. Gosto do Marco, sempre gostei. Desde 2015 que gostava que tivesse vindo. Surgiu a oportunidade agora, que seja

Não sei os valores, não quero saber ...
Os mesmos que no domingo deram o negócio por perdido, são os mesmos a falar em 10M de salários e sei lá o quê.

Vou escrever agora algo que a maioria não vai gostar, mas é o que é.

Uma nova época, a última foi péssima. Terrível.

Mas temos que nos unir em torno do Benfica. Epa, basta irem ver as minhas mensagens para ver o que acho do Rui.

E estar aqui 24\7 a dizer " filho da puta", " burros dos 65%" "têm o clube que merecem...". Não serve de nada. Simplesmente estamos a usar os mesmos truques dos Hugos Gis e Brunos Cardosos da vida.

Todos nós gostaríamos de outro tipo de presidência, mas a maioria escolheu isso. Dentro de 3 anos e meio voltaremos a falar disso ( se não mais cedo), e aí tiraremos as teimas.
É preciso apoiar o clube, apoiar o treinador e os jogadores.

Da minha parte irei simplesmente ignorar o presidente.

Se ficarmos em guerrilha mais 3 anos, no fim não sobra nada, nem o Benfica irá sobrar.

Eu percebo o que queres dizer mas só haverá união quando o Benfica ganhar.

Podemos falar do ambiente do estádio mas a verdade é que os benfiquistas têm sido brindados com anos de mediocridade a todos os níveis. Ainda assim, enchem os estádios por onde passamos. Falta de apoio não existe.

Neste momento tem de ser o Clube/equipa a conquistar os adeptos. Basta o Benfica jogar bom futebol e ganhar que tudo é esquecido.

Agora, quando se sai de um processo eleitoral sem união (porque nao existe), se os que a perdem continuam a conseguir apontar o dedo aos erros que esta Direção comete fica muito difícil de unir. A propria Direção não parece preocupada em unir ja que não tenta corrigir os erros que lhe sao apontados.

Somos milhoes. Vimos de varias realidades aociais, culturais, religiosas, etnicas e politicas. Somos muito diferentes e muitas vezes a unica coisa que temos em comum é o amor ao Benfica. So nos abraçamos ao adepto do lado quando ganhamos. Será sempre assim

yerlow

Cono é obvio, por muita qualidade que MS tenha, isto tem tudo pra correr mal.

Da pra enganar a chalupagem dos 65% mais uma vez  👌

yerlow

Já estou mesmo a ver o Florentino a não ganhar as eleições e ficar a puta armada....

Aliás, não estou a ver mesmo o Florentino a pagar 15M€ por um treinador quando à 1 mes atras podia ter pago 3...

Cheira-me que a batata quente vai parar ao banana...

Sa foda, sobem os RedPass e as Quotas...

ricardoslb1988

Citação de: yerlow em 03 de Junho de 2026, 03:39Já estou mesmo a ver o Florentino a não ganhar as eleições e ficar a puta armada....

Aliás, não estou a ver mesmo o Florentino a pagar 15M€ por um treinador quando à 1 mes atras podia ter pago 3...

Cheira-me que a batata quente vai parar ao banana...

Sa foda, sobem os RedPass e as Quotas...
Podia ter pago 7, não 3.

Since1904

Se o Vítor Tinto,o Lagarto seboso ou o careca fdp Manhã disserem que o Marco Silva vem mamar 20 Milhões por dia a malta vai toda atrás...
Não aprendem.
E não deixa de ser curioso que esta corja que se fazem passar por jornalistas e opinadores isentos só se preocupam em saber o que ganha ou deixa de ganhar o treinador do Benfica,alguém leu ou ouviu alguma merda de quanto ia ganhar o Canjas ou o Farinholas quando renovaram???

A mim não me preocupa o que vem ganhar o Marco Silva se realmente assinar, até porque não acredito que venha ganhar sequer perto do que recebia o Mourinho e nem imagino o que lhe devem ter oferecido para renovar...
A mim preocupa-me é a Presidência de merda que Ele vem encontrar,deve estar mesmo muito confiante nas suas capacidades é que não se chama Mourinho, empata 2 ou 3 jogos e a chalupada começa logo à garrafada...

IloveSLB2014

Almareado

É bom treinador, com princípios de jogo que gosto.
Não merecia entrar no Benfica pela mão desta figura que se diz presidente do Benfica!
Com esta gente, vai ser difícil.

Lopes1986

Citação de: GGG em 02 de Junho de 2026, 22:46
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2026, 21:58Quando o Florentino perder as eleições é que isto vai animar.
Dificilmente isso irá acontecer, mas mesmo que perdesse, Mourinho nunca ficaria no Benfica, isso parece-me mais do que certo.
O adjunto do sporting é benfiquista doente e la faz o trabalho dele

Esbutenado

Acredito que tenha capacidade para meter o Benfica a ganhar, mas se não tiver tomates e uma ajudinha do Mendes para meter na ordem a fantochada bananista que está na direção do clube o Marco Silva vai sair do Benfica pela mesma porta que os 5 anteriores a ele.