Harry Wilson (Fulham) - CM

Silveralho

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: LF_1904 em 07 de Junho de 2026, 16:52

Só fontes credíveis...

Não é preciso ser fontes credíveis, faz todo sentido haver uma proposta pelo jogador, agora ele aceitar é que a música é outra.
Eu até posso mandar um mail à Mónica Bellucci a mostrar o meu interesse, daí a ela passar-me cartucho é que a coisa complica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: AguiadoNorte55 em 07 de Junho de 2026, 17:47Este dinamitava o tugão e fazia arroz de puta dos adversários!

So que vai po porto.

Falta aí o tradicional "era competência a mais..."

20Nico Gaitan20

Citação de: Silveralho em 07 de Junho de 2026, 18:21
Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: LF_1904 em 07 de Junho de 2026, 16:52

Só fontes credíveis...

Não é preciso ser fontes credíveis, faz todo sentido haver uma proposta pelo jogador, agora ele aceitar é que a música é outra.
Eu até posso mandar um mail à Mónica Bellucci a mostrar o meu interesse, daí a ela passar-me cartucho é que a coisa complica.
faz todo o sentido ate porque é um jogador livre e o treinador que vem para cá  trabalhou com ele nos ultimos 4 anos.

Agora se vem ou nao isso ja é outra música.

Mas acho que o Benfica devia fazer a melhor proposta que pode e esperar que o Marco faça o resto

Mr.Costa

Ederson/Leno ou manter trubin

Bah/dedic
Cuenca
Tomas
Dahl/raphel guerreiro

Rios
Aursnes
Sudakov

Scheldrup
Wilson
Pavlidis/ivanovic ou contratação

Deve se encaminha para algo deste estilo

Andre18

Têm de tentar com tudo. Se não der paciência. É o normal.

rsd

Parece me óbvio que abordagem vai haver. Obviamente o Marco quer trazer o seu melhor jogador para cá.

Daí a conseguir...

Redceltic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Junho de 2026, 18:24
Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: AguiadoNorte55 em 07 de Junho de 2026, 17:47Este dinamitava o tugão e fazia arroz de puta dos adversários!

So que vai po porto.

Falta aí o tradicional "era competência a mais..."

Falhou me essa🤣

Nutmeg

johncleese

Seria sem duvida um dos melhores da nossa Liga. Dito isto, não acredito que venha. Ficará certamente na Premier League, onde 70% dos Clubes estarão interessados nele

Cosme Damião SLB

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2026, 19:07Seria sem duvida um dos melhores da nossa Liga. Dito isto, não acredito que venha. Ficará certamente na Premier League, onde 70% dos Clubes estarão interessados nele

É isto👆👆, tudo o resto é estar a sonhar acordado.

afcs1904

Citação de: Mr.Costa em 07 de Junho de 2026, 18:33Ederson/Leno ou manter trubin

Bah/dedic
Cuenca
Tomas
Dahl/raphel guerreiro

Rios
Aursnes
Sudakov

Scheldrup
Wilson

Raphael Guerreiro lateral-esquerdo? Estamos em 2026, não o vês jogar á quantos anos?

Cosme Damião SLB

Citação de: Mr.Costa em 07 de Junho de 2026, 18:33Ederson/Leno ou manter trubin

Bah/dedic
Cuenca
Tomas
Dahl/raphel guerreiro

Rios
Aursnes
Sudakov

Scheldrup
Wilson

Com esse meio campo chega para ficar em 3° ou 4° lugar! Mas o Braga vai dar luta....

Elvis the Pelvis

Confesso que não conhecia porque não vejo futebol internacional como via há uns anos atrás. Pelos vídeos do youtube(que valem o que valem), parece ter muita qualidade. Esquerdino e muito refinado tecnicamente, gostei bastante.

Golo de Weldon

Zerozero é uma boa fonte.

Bem, ao menos tentamos.