Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Rui PT

Quando o próprio jornal ABC que dá a noticia e os adeptos deitam foguetes por se verem livres dele.

Alguma coisa bem não está..

Redveder

Teria preferido o Oosterwolde. Era o alvo ideal.

A temporada no Atlético foi horrorosa, eu pessoalmente não gosto desta contratação, não seria o meu alvo.

A parte boa é que de facto tem um perfil parecido ao que se acha que o Marco Silva quer naquela posição.

Veremos, mas estou de pé atrás.

Diavolo Rosso


Helder1977

Citação de: glorioso41 em Hoje às 10:50Se vamos enganar o Milan também seremos enganados pelo patético.
Houve algum francês que se desse bem em Portugal?
Mathieu

flsb

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 10:54
Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 10:52Eu acho que o Lenglet não é patrão nenhum, mas pronto...

E não é, é central mais de capacidade com bola, não é um Otamendi de morder a lingua nos duelos ou de dominar a área.

Não acho péssimo, prefiro este que o Toti Gomes mas também não é um jogador de entusiasmar, a última época foi terrivel no Atlético.

Vai ser necessário contratar outro central (desta vez um destro com outro perfil) para complementar.
A defender é uma desgraça.

glorioso41

Citação de: flsb em Hoje às 10:57
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 10:54
Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 10:52Eu acho que o Lenglet não é patrão nenhum, mas pronto...

E não é, é central mais de capacidade com bola, não é um Otamendi de morder a lingua nos duelos ou de dominar a área.

Não acho péssimo, prefiro este que o Toti Gomes mas também não é um jogador de entusiasmar, a última época foi terrivel no Atlético.

Vai ser necessário contratar outro central (desta vez um destro com outro perfil) para complementar.
A defender é uma desgraça.
Mas o gajo não é defesa?

RGouveia.SLB

Bate certo com o que esperava dadas as declarações do super hiper mega craque dos directores desportivos.

Nunca foi grande espingarda e agora está em declínio, mas tem bué nome, passagens pelo Barcelona/Atlético. Aquele perfil que causa muito agrado à chalupada que gosta sempre de nomes muita consagrados e gajos hypados.

Pablito13

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:54
Citação de: Pablito13 em Hoje às 10:46
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:37Em vez de vir um central com presença, capacidade física, feio porco e mau, vem mais um cona de sabão como o Tomas.

Será uma dupla hilariante sem dúvida alguma!

O outro Central que vem (o António vai sair) vai ter de ser um gajo com outro perfil. Por mim podia ser um badalhoco do caralho, feio todos os dias, que morde a língua, vai a todas e ainda manda os colegas para o caralho quando for necessário. Acho que é esse perfil que devíamos procurar a seguir.

Claro que era esse o perfil que necessitávamos.

Este gajo é um cona mole que tem medo que lhe soprem ao ouvido.

Se for para fazer dupla com o Tomás, acho que estamos bem fodidos defensivamente. Mas, hey, vamos ser top na construção a partir de trás, e isso é que é importante. Defender?! Essa merda é muito overrated.

Tacuara_7

Esta sim é mais uma contratação ao nível do nosso clube. Acabado, com pouca qualidade e propenso a fazer merda jogo sim jogo não

EnzoMatic1995

Jogador experiente e com os princípios de jogo que o treinador quer, pedido por ele.

O resto é papagaios da crítica do costume.

_Xebola_

Para quem pensava que alguma coisa iria mudar com o Marco Silva, tomem lá o primeiro abre olhos.

Será mais uma época para os apanhados, rir até não podermos mais!

_Xebola_

Citação de: Pablito13 em Hoje às 10:58
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:54
Citação de: Pablito13 em Hoje às 10:46
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:37Em vez de vir um central com presença, capacidade física, feio porco e mau, vem mais um cona de sabão como o Tomas.

Será uma dupla hilariante sem dúvida alguma!

O outro Central que vem (o António vai sair) vai ter de ser um gajo com outro perfil. Por mim podia ser um badalhoco do caralho, feio todos os dias, que morde a língua, vai a todas e ainda manda os colegas para o caralho quando for necessário. Acho que é esse perfil que devíamos procurar a seguir.

Claro que era esse o perfil que necessitávamos.

Este gajo é um cona mole que tem medo que lhe soprem ao ouvido.

Se for para fazer dupla com o Tomás, acho que estamos bem fodidos defensivamente. Mas, hey, vamos ser top na construção a partir de trás, e isso é que é importante. Defender?! Essa merda é muito overrated.

São os novos hipsters do futebol.

Vêem programas a mais e têm prática a menos, então agarram-se a estes clichês do esquerdino, saber fintar como o Messi e ter capacidade de passe do De Bruyne.

Defender? Isso é secundário...

rsd

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 10:53
Citação de: rsd em Hoje às 10:50
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 10:47Este fórum é completamente insano, venha quem vier iria ser criticado, acho genuinamente que há aqui gente a torcer para nao resultar, este estado do Benfica é surreal. Eu sou contra a direçao mas quero na mesma que tenhamos sucesso, ele nao é nenhum cepo, tem muitas qualidades e numa equipa bem oleada e coesa pode ser um elemento positivo, que corra bem!

As vezes exagera se um pouco? Sim. Mas, até nem tocando no assunto de ser o lenglet, é indesmentivel que todo este processo foi mal gerido. Não faz sentido demorar este tempo todo para substituir alguém que já se sabia que ia sair para ir buscar um alvo que não impressiona e não é difícil de ir buscar. Dá sempre a ideia que há sempre incompetência à mistura em todas as decisões.

Mas que tempo todo? Estamos em Junho ainda. O plantel está a trabalhar há 2 dias

Mas só descobrimos que o otamendi ia acabar contrato há 15 dias? Não tinha percebido, desculpa.

Slb23

Vamos lá ver o que rende, o perfil parece correto mas precisamos de um parceiro mais agressivo ao lado para ele poder render.

Quanto ao não render no Atlético, ninguém tem rendido.

rsd

Citação de: Pablito13 em Hoje às 10:58
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:54
Citação de: Pablito13 em Hoje às 10:46
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:37Em vez de vir um central com presença, capacidade física, feio porco e mau, vem mais um cona de sabão como o Tomas.

Será uma dupla hilariante sem dúvida alguma!

O outro Central que vem (o António vai sair) vai ter de ser um gajo com outro perfil. Por mim podia ser um badalhoco do caralho, feio todos os dias, que morde a língua, vai a todas e ainda manda os colegas para o caralho quando for necessário. Acho que é esse perfil que devíamos procurar a seguir.

Claro que era esse o perfil que necessitávamos.

Este gajo é um cona mole que tem medo que lhe soprem ao ouvido.

Se for para fazer dupla com o Tomás, acho que estamos bem fodidos defensivamente. Mas, hey, vamos ser top na construção a partir de trás, e isso é que é importante. Defender?! Essa merda é muito overrated.

Essa é a vossa percepção do que seria o perfil indicado. Ao olharem para a sequência de nomes que se falaram, o perfil foi sempre o mesmo.