Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola69

Citação de: pteixeira em 03 de Março de 2006, 19:38
Citação de: administrador em 03 de Março de 2006, 19:35
Péssima oportunidade para abrir a boca sobre este assunto, koeman bem podia ter esperado pelo fim da época. Não ganhou nada em ter dito isto.

Vai ao encontro daquilo que eu penso que falta ao Sr. Koeman: capacidade motivadora e de gestão de recursos humanos (do ponto de vista psicológico).

nem mais , para gerir um balneario , é dos piores do mundo  :idiot2:

sinceramente ha muitos poucos treinadores como ele (no seu estilo) , ele "estraga" logo a mente dos jogadores  :(

Sir

O Mantorras durante as várias épocas em que serviu o Benfica nunca mostrou qualidades futebolísticas para merecer tanta idolatraçao pela parte dos adeptos. O empréstimo é claramente a melhor opçao, se bem que o Koeman nao perdia nada em tar calado.

rui78

Citação de: SóRoGeR em 03 de Março de 2006, 17:17
esta época já não dá para o emprestar qt a proxima se o KOMAN  renovar o melhor para o MANTORRAS  é msm ser emprestado por mais q nos custe

Pelo que eu tenho entendido o Koeman não vai renovar... Ele assinou contrato por 2 anos, não?
Para ele não estar no Benfica no próximo ano tería que rescindir, o que eu não creio que aconteça... Por tanto a situação do Mantorras está realmente complicada... No entanto, não nos podemos esquecer que o Miccoli e o Marcel são emprestados, quer dizer que se um saísse, então precisaríamos de outro ponta-de-lança e nesse cenário o Mantorras sería útil.
Porém, se o Marcel e o Miccoli contiuarem no SLB não vejo a coisa muito boa para o lado do Mantorras.

Preacher

Eu concordo com as afirmações de koeman mas o timing é horrivel de facto. O problema é que não é a primeira vez que isto acontece.. Qual sera a aplicação do quim nos treinos, quando sabe que joga contra o nacional mas depois volta ao banco? E o moretto? O moretto sabe que ira ser titular e por isso.. Na gestão de um balneario este homem é um desastre autentico!

slbcarlos

o k eu nao entendo e pk o ano passado com o trapatonni o mantorras jogou e marcou muitos golos decisivos, e este ano  o mantorras ja nao presta, e nao tem lugar na equipa para koeman. como e k o koeman pode dizer k o mantorras nao tem lugar na equipa quando tem la jogadores muito piores como beto, manduca, marcel, m.ferreira, karyaka etc.. isto k o koeman esta a fazer e o mesmo k estava a fazer com karagounis para ele, o karagounis nao tinha lugar na equipa, mas depois de maus resultados e da pressao do publico fui obrigado a o por a jogar.  Como e k podemos dizer mal do mantorras este ano, quando ele nao teve nenhumas oportunidades para mostrar o seu valor.
o karyaka e k deve ter razao quando disse k o koeman gosta dos brazileiros e esta mais k visto k isso e verdade.

slb sempre

Bola69

Citação de: Preacher em 03 de Março de 2006, 20:12
Eu concordo com as afirmações de koeman mas o timing é horrivel de facto. O problema é que não é a primeira vez que isto acontece.. Qual sera a aplicação do quim nos treinos, quando sabe que joga contra o nacional mas depois volta ao banco? E o moretto? O moretto sabe que ira ser titular e por isso.. Na gestão de um balneario este homem é um desastre autentico!

:2funny:
triste verdade  :(

Preacher

Citação de: slbcarlos em 03 de Março de 2006, 20:15
o k eu nao entendo e pk o ano passado com o trapatonni o mantorras jogou e marcou muitos golos decisivos, e este ano  o mantorras ja nao presta, e nao tem lugar na equipa para koeman. como e k o koeman pode dizer k o mantorras nao tem lugar na equipa quando tem la jogadores muito piores como beto, manduca, marcel, m.ferreira, karyaka etc.. isto k o koeman esta a fazer e o mesmo k estava a fazer com karagounis para ele, o karagounis nao tinha lugar na equipa, mas depois de maus resultados e da pressao do publico fui obrigado a o por a jogar.  Como e k podemos dizer mal do mantorras este ano, quando ele nao teve nenhumas oportunidades para mostrar o seu valor.
o karyaka e k deve ter razao quando disse k o koeman gosta dos brazileiros e esta mais k visto k isso e verdade.

slb sempre

Antes de tudo o mantorras é avançado portanto não vale a pena estar a falar do beto e outros que não joguem naquela posição especifica. Em relação aos anos anteriores, o mantorras foi importante na temporada passada mas.. Não podemos ter no plantel um jogador por caridade! Ele têm de provar que merece ter um lugar de destaque neste plantel e este ano as coisas não estão a correr nada bem. Se calhar rodar em outro clube é a melhor solução para o pedro mantorras. Vamos esperar pelo fim da temporada.

P.S. No jornal da tvi já estão a utilizar as palavras de koeman com o seguinte titulo: "MANTORRAS DE FORA"

RedDevils-

Eu já nem sei que dizer em relação ao nosso treinador...Agora até dá conferências para anunciar emprestimos de jogadores, o Mantorras não é convocado, devido ao Marco Ferreira (quem o trouxe, lol) veio do porto e é outro que tal... Mas já que o Koeman opta, por nunca meter o Mantorras a titular nem na lista dos convocados, então que o empreste, opção a qual não estou de acordo, porque já o Mantorras não ser convocado, já é um erro tremendo!

slbcarlos

reddevil tems 100%

para PREACHER ok mas pk e pensas k o mantorras esta no slb por caridade???  o grande marcel ja mostrou alguma coisa em 3 jogos k jogou????  e como e k um jogador decisivo como o ano passado para trapatonni nao tem lugar na equipa do koeman???  para koeman muitos jogadores nao tinham lugar na equipa, caso karagounis mas como teve maus resultados e com a pressao dos adeptos fui obrigado a o por a jogar.  esta mais k visto k koeman e um imconpetente, k em vez de dar motivacao a jogadores so os vota para baixo.
so gostava de saber pk e k o koeman nao pode dar oportunidades ao mantorras??? 

||Mr_X_||

Só se aceita essa ideia de emprestar o Mantorras se ponderarem seriamente dispensar o Marcel...ao contrário deste, o Mantorras tem provas dadas!É o único jogador no plantel que vejo com felicidade quando entra em campo quando enverga a camisola do Benfica,os restantes são apenas bons profissionais. É o Mantorras que é capaz de pôr os estádios de pé quando ele se levanta apenas para fazer o aquecimento. Um clube deve ter sempre figuras destas...são elas que levam pessoas aos estádios e a ver nos jogadores ídolos. O Mantorras tem muito valor!!Se efectivamente este treinador não se aperceber do peso do Mantorras neste Benfica, acho sinceramente que para o bem dele, porque lhe desejo o melhor para a sua carreira, é ser emprestado para que possa brilhar bem alto e mostrar como é digno do amor que os adeptos têm por ele!!

FORÇA MANTORRAS!

aguia_rebelde

O Benfica devia "ponderar" emprestar o Koeman...........

Bafana_

O Koeman :crazy2: é que está a mais,vai pra casa e deixa o Mantorras aqui!!!  :uglystupid2:

O Mantorras pode não ser o melhor mas é o maior.É o único jogador do SLB que põe o estádio aos pulos ;D ;D ;D só por se levantar do banco para ir fazer o aquecimento. É um dos poucos que joga por amor a camisola e ao futebol. O Mantorras alimenta a nossa fé.É o NOSSO D.Sebastião, o Koeman é que não sabe o história que o Mantorras tem com os Benfiquistas ,por isso, é que ele não sabe o quanto vale o grande Pedro Mantorras. Por mim ele jogava de início todos os jogos.

Força Mantorras :laugh:

SportInveste po crl!!!!  :knuppel2: :tickedoff:

Preacher

Citação de: slbcarlos em 03 de Março de 2006, 20:44
reddevil tems 100%

para PREACHER ok mas pk e pensas k o mantorras esta no slb por caridade???  o grande marcel ja mostrou alguma coisa em 3 jogos k jogou????  e como e k um jogador decisivo como o ano passado para trapatonni nao tem lugar na equipa do koeman???  para koeman muitos jogadores nao tinham lugar na equipa, caso karagounis mas como teve maus resultados e com a pressao dos adeptos fui obrigado a o por a jogar.  esta mais k visto k koeman e um imconpetente, k em vez de dar motivacao a jogadores so os vota para baixo.
so gostava de saber pk e k o koeman nao pode dar oportunidades ao mantorras??? 

slbcarlos, eu não disse que o mantorras esta no benfica por solidariedade! O que eu disse é que o mantorras têm justificar um lugar no benfica e não estar no clube por solidariedade. O mantorras já teve oportunidades este ano mas so contra o maritimo é que marcou 1 golo (e mesmo assim,teve de ser com um brinde do defesa maritimista). Contra o lille e manchester falhou golos feitos.. Belenenses poderia ter feito melhor! Assim é complicado lutar por um lugar na equipa! Se o treinador não confia nele, sera que vale a pena estar mais uma temporada entregue ao banco de suplentes ou bancada?

O marcel até agora não justificou um lugar no benfica para a proxima época e na minha opinião como o marcel temos muitos em portugal (adriano, andre pinto e afins)! Nos precisamos é de um bom ponta de lança e este ano a direcção não contratou nenhum.

Em relação as tuas afirmações sobre koeman, estou completamente de acordo.

Mouraria

Nao estou de ACORDO !!!!! quondo dizem que Mantorras nao tem lugar na equipa !!!! ainda bem que so fizemos contrato de Marcelo por 6 meses !!!!! nao vale NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mouraria

Citação de: administrador em 03 de Março de 2006, 19:35
Péssima oportunidade para abrir a boca sobre este assunto, koeman bem podia ter esperado pelo fim da época. Não ganhou nada em ter dito isto.
NEM MAIS !!!!!!!!!!!!!