"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

Amigo das modalidades

eu tenho aqui um pdf da Liga, que tirei do site da Liga no inicio do ano que diz que o jogo 5 da final seria no dia 31 de Maio, Domingo.

Mas agora estranhamente o jogo é dia 3 de Junho, 4ªfeira. Terá alguma coisa a ver com o facto de no Domingo a Porkolândia descer toda ao Jamor??

Eu não acredito em bruxas, mas que las hay, las hay!!!!!!

CONTRA TUDOS E CONTRA TODOS,
VAMOS EQUIPA, TODOS POSSUIDOS PRA AQUELE MERDA, FAZER O JOGO DAS VOSSAS VIDAS!
TRAGAM O BI-CAMPEONATO CRL!

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2009, 00:32
eu tenho aqui um pdf da Liga, que tirei do site da Liga no inicio do ano que diz que o jogo 5 da final seria no dia 31 de Maio, Domingo.

Mas agora estranhamente o jogo é dia 3 de Junho, 4ªfeira. Terá alguma coisa a ver com o facto de no Domingo a Porkolândia descer toda ao Jamor??

Eu não acredito em bruxas, mas que las hay, las hay!!!!!!

CONTRA TUDOS E CONTRA TODOS,
VAMOS EQUIPA, TODOS POSSUIDOS PRA AQUELE MERDA, FAZER O JOGO DAS VOSSAS VIDAS!
TRAGAM O BI-CAMPEONATO CRL!

Sim, tem!

faneca_slb4ever

É para entrar com tudo...jogar com toda a força, garra e sobretudo inteligência.Força BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

ps: tem tudo a ver com a descida deles ao Jamor.

Superga1949

se ganharmos , estarei na luz , se perdermos , estarei na mesma !

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 29 de Maio de 2009, 00:42
se ganharmos , estarei na luz , se perdermos , estarei na mesma !
Hoje apareceste em grande na tv...a protestar uma exclusão...segundo disseram alguns users aqui eras tu...abraço

[_SlipKnot_]

Pelo que fizeram até aqui já são o orgulho do Benfica.
Agora é só mais um esforço equipa.
É só mais um jogo.
FAÇAM DE CABEÇUDOS ESSES PORCOS NA PORCOLANDIA.
TÊM TALENTO E ATITUDE DE SOBRA PRA ISSO.
VAMOS BENFICA, RUMO AO BI!

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2009, 00:44
Citação de: ASroma em 29 de Maio de 2009, 00:42
se ganharmos , estarei na luz , se perdermos , estarei na mesma !
Hoje apareceste em grande na tv...a protestar uma exclusão...segundo disseram alguns users aqui eras tu...abraço

preferia nao ter aparecido , ainda assim foi a exlusão do joão antunes.... onde na anterior o porco do wilson nao foi exluido

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2009, 00:33
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2009, 00:32
eu tenho aqui um pdf da Liga, que tirei do site da Liga no inicio do ano que diz que o jogo 5 da final seria no dia 31 de Maio, Domingo.

Mas agora estranhamente o jogo é dia 3 de Junho, 4ªfeira. Terá alguma coisa a ver com o facto de no Domingo a Porkolândia descer toda ao Jamor??

Eu não acredito em bruxas, mas que las hay, las hay!!!!!!

CONTRA TUDOS E CONTRA TODOS,
VAMOS EQUIPA, TODOS POSSUIDOS PRA AQUELE MERDA, FAZER O JOGO DAS VOSSAS VIDAS!
TRAGAM O BI-CAMPEONATO CRL!

Sim, tem!

Apesar de tudo, é melhor assim: bem precisamos deste tempo para recuperar alguns jogadores.


Vamos à luta, e sem medo!

flexluis

Depois desta longa caminhada, não vou asssitir à "negra", com muita pena.

É no dia de AC DC.  :disgust:

Força, rapazes.

Quem sabe se não saio do XIXI directamente para a Luz, para receber a equipa...  :metal:

James_SLB

Porque razão não há bilhetes para o Glorioso? Há coisas que não percebo e esta é uma delas. Ainda o ano passado, no jogo do título, havia imensa malta do ABC.

Pedro

so pelo esforço que ja demonstraram ja sao campeoes , mas agora é so mais um ... EU ACREDITO CAMPEOES

Pontix

 Este adiamento talvez seja bom para a nossa equipa que, fisicamente, está muito pior que a dos corruptos.

Para dar tudo por tudo. Nunca desistam! Desistir é morrer e o Benfica não morre!

Vitor84

Vai ser muito, muito dificil, mas vai ser uma das melhores vitórias do BENFICA dos últimos anos.Eu acredito :flagglorioso:

Songoku

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA !!!

ACREDITEM CRL...E tenham medo do ASroma..q senão ainda salta pa dentro do ringue eaijreaiojureiapouraepruearuaerieuaaerui ÉS GRANDE MOKA

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2009, 00:34
É para entrar com tudo...jogar com toda a força, garra e sobretudo inteligência.Força BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

ps: tem tudo a ver com a descida deles ao Jamor.

Pois tem