A Máxima dos Máximos

JNF

Portanto, a ver se eu percebi:

os fanáticos da BTV aqui do fórum dizem que a televisão do clube é muito boa e que só deve passar os aspectos positivos do clube. Hmmm... então mas aquele azeiteiro da trampa estava a falar mal do Mozer e do Veloso? Isso é elogiar ou clube? Ou é cuspir-lhe em cima? Chega desta hipocrisia, ponham-se todos no

Pedro Neto

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2010, 23:00
Pragal Colaço: "Aqueles idiotas que foram ao aeroporto protestar"

VERGONHOSO.

É normal, não sendo benfiquista não se revê em sofrimento por um clube.
Ou, pelo menos, pelo Benfica.

joãomolas

Concordo em parte com o que se tem dito aqui no fórum sobre a forma como o Pragal Colaço se referiu aos que foram receber a equipa. Foi lamentável.

Quanto ao programa pareceu-me interessante, pelo menos é mais dinâmico em relação a outros, vamos ver como vão ser os próximos.

faneca_slb4ever

Este programa reflecte o actual estado do BENFICA.

Sparrow

Programa completamente desnecessário.

A partir de agora vão dizer aos 7 ventos que a benfica tv dá voz ao comum adepto (por causa do máximo).

Poderiam sim fazer um programa em que as pessoas concorriam e por semana iam 4 adeptos anónimos, com um moderador, e falavam sobre a actualidade do clube.

Isso sim seria dar voz aos sócios.

acns

Achei um programa sem grande fundamento. Mais um espaço de opinião tipo conversa de café que não pretende mais nada que não seja criticar clubes adversários.

Parece-me que a criação do programa e inclusão do Máximo, serve apenas como desculpa para fazer mais um programa igual a outros da Benfica tv, e onde os intervenientes são exactamente os mesmos.

Pragal Colaço volta a insultar os sócios e adeptos do Benfica, enquanto só faltou levar um altar para bajular o presidente, porque chora e mais não sei quê. Tenho muito respeito pelo Afonso de Melo e no entanto continuo sem perceber porque é que continua a apresentar programas, coisa para a qual não tem o mínimo jeito. Depois há o Máximo, um zé ninguém que acha que fala por todos os benfiquistas, que fala de tachos quando acaba de ter um, e que passa o programa não só a insultar figuras ligadas aos rivais, como também o faz relativamente a figuras incontornáveis da história do clube.

Não me revejo nem na forma nem no conteúdo do programa, e tenho pena que a intervenção do João Gabriel na Benfica tv  não tenha lugar num ambiente mais sério, pois com certeza seria interessante perceber a forma como vê o Benfica, sendo uma pessoa importante na estrutura e na mensagem que o clube transmite aos sócios e adeptos.

Pedro Neto

O Máximo é aquele taxista de bigode?



Mr_Ben

Pelos vistos este programa está condenado a ter sucesso. Em apenas 2 dias deste tópico ser formado, já ultrapassou o # de paginas do Jornal do Benfica, As Cheerleaders, etc. E, já está  a aproximar do # de paginas de programas como: A Jornada, O Canela até ao Pescoço, o Em Defesa do Benfica  também  está  relativamente perto. Enfim, promete dar que falar.

fudim flan

o máximo em relaçao ao veloso tem razao,eu tambem vi o veloso comemorar golos dos lagartos contra o benfica,e em plena bancada destinada aos benfiquistas.nao levou uns murros por muito pouco.este mesmo veloso,convem relembrar,apoiava o mafioso do guerra madaleno,ou já nao se lembram?

dfernandes

Citação de: Mr_Ben em 30 de Novembro de 2010, 16:33
Pelos vistos este programa está condenado a ter sucesso. Em apenas 2 dias deste tópico ser formado, já ultrapassou o # de paginas do Jornal do Benfica, As Cheerleaders, etc. E, já está  a aproximar do # de paginas de programas como: A Jornada, O Canela até ao Pescoço, o Em Defesa do Benfica  também  está  relativamente perto. Enfim, promete dar que falar.

Se fosse para dizer bem vias aqui 2 ou 3 comentários.

Já se sabe como isto funciona.

Chefe

O Máximo falar de tachos é sempre positivo.

miguel.ferreira

Eu como até acho uma certa piada ao Máximo, gostei de ver.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2010, 23:14
Portanto, mais uma porrada de minutos na nossa TV que são um ultraje ao clube. Tudo normal, portanto.

Surreal...
TachoTV.