Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rurouni

Binha não digo, mas olhando para as pernas podia ser "Talisca" ou "Tacuara".


Jim69

Citação de: Ad Astra em 15 de Outubro de 2014, 16:55
Citação de: Jim69 em 15 de Outubro de 2014, 16:46
Ao vê-lo nessas fotos lembrei-me... Alguém me explica porque caralho é que o Rogério Matias é comentador da Benfica TV???
Porque sempre foi benfiquista assumido, e nunca o escondeu ou desviou atenção. Para além de ser das nossas camadas jovens.

Desconhecia que tinha jogado nas camadas jovens do Benfica, mas ainda assim parece-me uma "contratação" estranha... Embora, até o Pacheco eu já vi a comentar para a Benfica TV, a partir daí nada é estranho...

Bola7

O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X

Fake Blood

Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
Ou seja, o Peixe era bom quando era fresco........  :tomates:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
de 89, quantos se aproveitaram? nem quero com isto dizer mal do Emílio que ele nas camadas jovens jogava mesmo muito.

Bola7

Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
Ou seja, o Peixe era bom quando era fresco........  :tomates:
palhaço...

Bola7

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
de 89, quantos se aproveitaram? nem quero com isto dizer mal do Emílio que ele nas camadas jovens jogava mesmo muito.
era titular da super equipa do Queiroz...na equipa de 89 ninguém se salientou tanto...era uma equipa sem grandes individualidades...se calhar o melhor era mesmo o Jorge Amaral...

magoslb

Essa final. A velha catedral quase vinha abaixo com 130 mil lá dentro! Ainda me lembro numa altura em que começou tudo a bater os pés e o betão parecia que oscilava. :D

Vieri

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2014, 16:50
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:41
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2014, 16:39
Nenhuma lista é boa sem o Secretário.

O Secretário  chegou a ser razoável. Não me parece que o Cedric seja muito melhor.
Até conseguiu ir para o Real Madrid, carago!
Ele tinha era um problema de potência.

Ò Vieri, fdx, logo tu que até percebes um bocado da poda, a dizeres que o secretário era razoável?!

O RM na vida dele, foi somente o maior erro de casting da historia daquele clube. Já não me lembro contra que seleção foi, mas o gaita mole, foi parar ao RM por uma arrancada que fez na seleção com um cruzamento brutal por engano, na altura que o RM tb andava à deriva e a contratar por vídeo e palpite.

Ò Mago, não exageremos, pá.
O Secretário fez umas épocas razoáveis no fcp. Nessa altura era razoável, sim, até porque razoável não é bom.
Só se tornou anedota, porque conseguiu ser contratado pelo Real Madrid e porque a Paula disse que ele não se vinha (olha ... falava-se do Vinha aí em cima...) nas festas da seleção...

Trezeguet

#21534
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:39
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
de 89, quantos se aproveitaram? nem quero com isto dizer mal do Emílio que ele nas camadas jovens jogava mesmo muito.
era titular da super equipa do Queiroz...na equipa de 89 ninguém se salientou tanto...era uma equipa sem grandes individualidades...se calhar o melhor era mesmo o Jorge Amaral...
e o único se aproveitou foi o único que venceu em 91, JVP e o 6, um fdp qualquer. o melhor era o Xavier

Tiago1982

Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:39
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
de 89, quantos se aproveitaram? nem quero com isto dizer mal do Emílio que ele nas camadas jovens jogava mesmo muito.
era titular da super equipa do Queiroz...na equipa de 89 ninguém se salientou tanto...era uma equipa sem grandes individualidades...se calhar o melhor era mesmo o Jorge Amaral...

E o Jorge Couto...

isaias

Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X

Acabou por ficar aquém do expectável.

Vieri

Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:39
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 17:34
O Peixe que foi apenas o melhor jogador do mundial sub20 em Lisboa..à frente do Roberto Carlos Rui Costa e Figo por exemplo...não prestava...yap...sempre a aprender... :-X
de 89, quantos se aproveitaram? nem quero com isto dizer mal do Emílio que ele nas camadas jovens jogava mesmo muito.
era titular da super equipa do Queiroz...na equipa de 89 ninguém se salientou tanto...era uma equipa sem grandes individualidades...se calhar o melhor era mesmo o Jorge Amaral...

O Peixe foi o melhor do mundial e o 3º foi o Paulo Torres...
O 2º penso que foi o Éder, que chegou a brilhar no Bayern.

A verdade é que o Peixe, tal como o Paulo Torres nunca cumpriram em seniores o que prometiam nessa altura.

Já Figo e Rui Costa viraram galácticos.
Mas Jorge Costa, Abel Xavier, Rui Bento e até o suplente Capucho tiveram também boas carreiras...

magoslb

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 17:41
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2014, 16:50
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2014, 16:41
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2014, 16:39
Nenhuma lista é boa sem o Secretário.

O Secretário  chegou a ser razoável. Não me parece que o Cedric seja muito melhor.
Até conseguiu ir para o Real Madrid, carago!
Ele tinha era um problema de potência.

Ò Vieri, fdx, logo tu que até percebes um bocado da poda, a dizeres que o secretário era razoável?!

O RM na vida dele, foi somente o maior erro de casting da historia daquele clube. Já não me lembro contra que seleção foi, mas o gaita mole, foi parar ao RM por uma arrancada que fez na seleção com um cruzamento brutal por engano, na altura que o RM tb andava à deriva e a contratar por vídeo e palpite.

Ò Mago, não exageremos, pá.
O Secretário fez umas épocas razoáveis no fcp. Nessa altura era razoável, sim, até porque razoável não é bom.
Só se tornou anedota, porque conseguiu ser contratado pelo Real Madrid e porque a Paula disse que ele não se vinha (olha ... falava-se do Vinha aí em cima...) nas festas da seleção...

Epá, nunca consegui ver mada de jeito no secretário. E não o digo por ser dos porcos. Acho que foi aquele jogador que parecia razoável, pq o controlo que os porcos tinham dentro do sistema, ajudava e muito a "engrandecer" qualquer cepo.

O que a Paula se queixou, não foi daquilo não levantar, depois disse que até levou uma solha?! :smokin:

joao12soares

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2014, 14:30

Vai chegar primeiro à seleção A do que ao Benfica "A".

Não ponho em causa que o Bernardo promete, mas dizeres isso como se ser internacional A fosse sinónimo de qualidade só pode ser para rir.   ;D



Não me lembro do nome do 5º da 1ªfila.

Desculpem lá o offtopic...