Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 22:42
Para finalizar, dos três outros clubes que andam lá a cheirar, um deles acho que já fez proposta mas não tenho informações sobre qual é, mas se tivesse de apostar diria que tinha sido o PSG. :rir:

Os três são: PSG, Chelsea e Barcelona.

Clubes fracos de facto.
nao tinha lugar no Benfica.

Sousa_slb

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 22:42
Para finalizar, dos três outros clubes que andam lá a cheirar, um deles acho que já fez proposta mas não tenho informações sobre qual é, mas se tivesse de apostar diria que tinha sido o PSG. :rir:

Os três são: PSG, Chelsea e Barcelona.
O Bernardo no Barça era qualquer coisa... :D

Adorava

paalexg

Citação de: Sousa_slb em 24 de Maio de 2015, 02:12
Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 22:42
Para finalizar, dos três outros clubes que andam lá a cheirar, um deles acho que já fez proposta mas não tenho informações sobre qual é, mas se tivesse de apostar diria que tinha sido o PSG. :rir:

Os três são: PSG, Chelsea e Barcelona.
O Bernardo no Barça era qualquer coisa... :D

Adorava
No lugar do Iniesta, no futuro...era mel.

Maka

Citação de: O Soberbo em 23 de Maio de 2015, 16:23
Cada vez gosto mais do Matic. Um jogador de nível mundial (coisa que Bernardo Silva está muito longe de ter provado que é) e esteve um ano caladinho e a trabalhar. Esperou e conseguiu. É assim mesmo.

O Matic estava em 2º lugar na hierarquia de médios defensivos.
O Bernardo devia estar praí em 10º lugar na hierarquia para qualquer lugar do meio campo prá frente.

Tudo a ver.

J_PN

Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 22:42
Para finalizar, dos três outros clubes que andam lá a cheirar, um deles acho que já fez proposta mas não tenho informações sobre qual é, mas se tivesse de apostar diria que tinha sido o PSG. :rir:

Os três são: PSG, Chelsea e Barcelona.

Esqueceste-te do Cluj

Becken

Participou em 13 golos, directamente!

Foi um ano muito bom para ele. :clap1:

Comparações com o Matic são ridiculas. Nem a idade é ajustável...




Pelo bem do futebol português, singra e faz-te aquilo que sempre sonhamos.  :)

quinjeajero

Parabéns pela grande época do Bernardo, não me surpreendeu minimamente. Queria acrescentar que num período em que o futebol é cada vez mais um negócio, em que o amor à camisola é cada vez mais um sentimento que só o adepto sente, encheu-me de profunda tristeza ver o clip do ReporTV dedicado ao Bernardo.

Vi nele o amor que eu próprio sinto pelo nosso clube e a realização de que desprezámos a oportunidade de ter um jogador desta qualidade de iniciar o seu trajeto profissional, que quase de certeza vai ser brilhante, no Benfica, é algo que custa muito, mas mesmo muito a engolir.

Como qualquer benfiquista, fico muito satisfeito com as vitórias do futebol e inclusive com o grande trabalho que esta direção anda a fazer nas modalidades, mas neste aspeto algo tem que mudar. O que se passou com o Bernardo não se pode voltar a repetir.


paulomaia1972



Parece que jogou mais de 30 minutos e atirou umas bolas para o fundo das redes...

Velazquez

Em 38 jornadas do campeonato 25 jogos a titular e 7 como suplente utilizado(quando nem começou a época a titular)

9 golos marcados(só não sei quantas assistencias mas tambem devem ter sido umas quantas).

Para um jogador que não era titular não está mal

josantiago

Não percebo a comichão que causa a alguns adeptos pela aposta do Bernardo estar a ser bem feita e ele a mostrar qualidades e de nós estarmos contentes por isso mesmo.

Acho que deveriam pensar que se o Bernardo tiver sucesso lá fora, é um óptimo sinal de reconhecimento do trabalho que foi feito no Caixa Futebol Campus.

abar85

Citação de: josantiago em 24 de Maio de 2015, 15:27
Não percebo a comichão que causa a alguns adeptos pela aposta do Bernardo estar a ser bem feita e ele a mostrar qualidades e de nós estarmos contentes por isso mesmo.

Acho que deveriam pensar que se o Bernardo tiver sucesso lá fora, é um óptimo sinal de reconhecimento do trabalho que foi feito no Caixa Futebol Campus.

E do pessimo aproveitamento que fazemos do nosso talento.

É que ha mais a sair do CFC, Bernardo não, porque é especial, mas muito talento.

I Am The Walrus

Citação de: josantiago em 24 de Maio de 2015, 15:27
Não percebo a comichão que causa a alguns adeptos pela aposta do Bernardo estar a ser bem feita e ele a mostrar qualidades e de nós estarmos contentes por isso mesmo.

Acho que deveriam pensar que se o Bernardo tiver sucesso lá fora, é um óptimo sinal de reconhecimento do trabalho que foi feito no Caixa Futebol Campus.

Quero que o reconhecimento se foda!
Quero é aproveitamento!

O resto são tretas "á la sporting..."
Se no futuro a seleção, tiverem jogadores,como Cancelo,A.Gomes,B.Silva entre outros a jogar ... eu não vou fazer uma festa ao dizer "que foram formados no Benfica" ...vou é dizer que não foram aproveitados pelo Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Nramos em 23 de Maio de 2015, 22:25
O malandro do Bernardo devia ter ficado caladinho e a trabalhar, como João Teixeira, e agora tinha o merecido prémio como ele.

hehehe

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 22:42
Para finalizar, dos três outros clubes que andam lá a cheirar, um deles acho que já fez proposta mas não tenho informações sobre qual é, mas se tivesse de apostar diria que tinha sido o PSG. :rir:

Os três são: PSG, Chelsea e Barcelona.
O Bernardo no Barça era qualquer coisa... :D

No Barça, daqui a uns anos, seria estrela daquilo, quando saísse o Messi.