David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ludwig van

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:42
Não é o achar que é o melhor para o clube. É não ser uma pessoa conflituosa por natureza. Eu acho que foi bom claro nas declarações que teve a 30 de Novembro. Teve propostas e foi ele que não quis sair: palavras dele.
E isso não implica que tenha havido pressões.

Pode ter acontecido o Benfica dizer que sim e ele que não e pronto.

Mas que raio tem isso a ver com ser conflituoso?!

Basta dar uma entrevista a um jornalista que nem português precisa de ser a contar o que se passou.

Mesmo que achem que isso é ser conflituoso, então meus amigos, há alturas na vida em que é preciso ser conflituoso para termos o melhor para nós e para quem nós gostamos.

Zaratustra

Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2007, 13:08
O treinador desfaz-se em elogios:

Jogador tecnicamente dotado

Jogador muito rápido

Jogador forte no jogo aereo, marcando alguns golos

Gosta de jogar na meia esquerda (optimo)

O treinador diz que não tem duvidas que será um jogador de selecção, dentro de alguns anos e que se lhe derem oportunidade, vai encostar o Anderson.
e nao é que tudo isto se confirmou =)
Imortal

Red_Soul

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:50
O Anderson tinha mais cartaz que o Sidnei...
Vinha duma época fantástica em que foi titular em Anfield, Barcelona...toda a Liga dos Campeões, e em altissimo nível.

Agora riem-se e falam maravilhas do Sidnei...mas quando o rapaz começar a meter água, vai voar um fantasma de caracóis.

Na minha opinião o que falta ao Sidnei é raça e agressividade na disputa de cada lance, que é o que não falta ao David Luiz. Porque potencial o Sidnei tem e muito e até é bastante rápido, ao contrário do que alguns dizem. Mas lá está ainda está longe do nível do David Luiz.

mojo_j0jo

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 00:49
O Sidnei ainda tem muitos problemas de concentração e posicionamento para resolver, enquanto nao amadurecer nesse aspecto prevejo que vai ser sempre a levar nas nalgas.. e quem se fode é o Benfica

acho q o sidnei a nivel defensivo vai ser melhor q o DL... o DL sai bem com a bola no pé, faz disso um jogador mais todo terreno, mas verdade seja dita, isso não é essencial num defesa central...sem falar q a pala dessas saidas com a bola, ele perde muitas, e no inicio da epoca, estava fraquissimo...talvez o chelsea gravou os jogos do inicio da epoca, e esta com eles na mesa de negociações

Far(away)

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: filipe.abra em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

Não é casmurrice, eu sei que detinha 55%. Não vi nem encontro qualquer declaração, por isso o que quero é que me digam o que posso consultar para corrigir o meu erro? Dizem que digo asneiras, dizem que casmurro, mas ninguém me mostra ou diz onde posso consultar a informação (oficial) de que adquirimos essa percentagem!

Estás a falar da percentagem que o Benfica detém do passe do David?

75%. No R&C podes encontrar essa informação.

Shoky

Vender craques em Janeiro é baixar as calças e ajoelhar.
Inadmissivel num clube como o Benfica.

E pronto, por mim está tudo dito. Podem bater palmas ao Eusébio do Bigode. Ele lá sabe porque anda à rasca para vender.
O Vale também no seu tempo só faltou apontar uma arma à cabeça do Nuno Gomes para ele aceitar ir para Florença...lembro-me perfeitamente do Nuno a contar que não queria ir, queria fazer dupla com o Pierre Van Hooijdonk, mas que o Vale praticamente o obrigou dizendo que o Benfica precisava muito do €€...

Gog

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:50
O Anderson tinha mais cartaz que o Sidnei...
Vinha duma época fantástica em que foi titular em Anfield, Barcelona...toda a Liga dos Campeões, e em altissimo nível.

Agora riem-se e falam maravilhas do Sidnei...mas quando o rapaz começar a meter água, vai voar um fantasma de caracóis.

não vai! Sidnei tem tudo para ser um grande central! sÓ NÃO O É PORQUE precisa de jogos! Qtos jogos consecutivos já viste Sidnei fazer? Dl esteve a um passo de ser recambiado para o Brasil, só não o foi pq teve oportunidade de jogar e mostrar o seu valor!

E qtos não são os que disseram mal de Salvio, Jara, Roberto e paulatinamente estão a mudar de ideia? Bem sei que sidnei está cá há mais tempo, mas nunca foi aposta regular, não porque não seja bom, mas pq os 2 que lá estão são muito bons!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:51
E se o problema fosse só o David.
É que no final da época...adeus Coentrão, adeus Salvio, adeus Maxi e provavelmente adeus Cardozo.

E Aimar só durará mais um ano.
Quero ver que equipa teremos para competir nos próximos tempos...ou melhor...nem quero ver.

A destruição financeira que tem sido feita vai-nos empurrar para um nível de Sporting... já o disse muitas vezes, se calhar agora começa-se a ver o reflexo. O all-in correu mal, porque foi muito mal feito.

kadelao

Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
Falaram-me num Jacopo Sala que é internacional italiano, extremo -direito que joga nas reservas do Chelsea, e que "dizem" que anda a fazer uns jogos bons.

Alguém sabe se é bom?
nunca ouvi falar

Far(away)

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:50
Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 00:49
O Sidnei ainda tem muitos problemas de concentração e posicionamento para resolver, enquanto nao amadurecer nesse aspecto prevejo que vai ser sempre a levar nas nalgas.. e quem se fode é o Benfica

Problemas comuns ao David, e vê lá se o Chelsea não o quer.

Trabalha-se.

O DL está muito mais evoluido que o Sidnei nesse aspecto, e não nos podemos dar ao luxo de comprometer todos os objectivos que restam para trabalhar um central...se ele saisse so em junho a conversa ja seria outra, se sair agora vai ser uma catástrofe

Tudo o que o Sidnei precisa é de uma real oportunidade. Mas é apenas o que penso.

Além do mais, seria sempre uma questão de tempo.

Mestre30

Ainda não saiu e já estou com saudades........ :cry2:

paraguaio3

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: filipe.abra em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

Não é casmurrice, eu sei que detinha 55%. Não vi nem encontro qualquer declaração, por isso o que quero é que me digam o que posso consultar para corrigir o meu erro? Dizem que digo asneiras, dizem que sou casmurro, mas ninguém me mostra ou diz onde posso consultar a informação (oficial) de que adquirimos essa percentagem!

Também não há confirmação oficial de que o vendemos!! Segundo o teu ponto de vista, ele é jogador do Benfica, logo não interessa a percentagem que temos...

Redady

Citação de: Democrata1904 em 25 de Janeiro de 2011, 00:48
Pronto, vem aí humilhação...

O fantoche do Gomes da Silva já veio dar a palha à carneirada, justificando a trampa de negócio que vamos fazer com a habitual lenga-lenga da "conjuntura económica actual".

Que nojo!
Ele faz o papel que lhe pedem para fazer. Hoje era dia de dizer que não há nenhuma proposta concreta(tremenda mentira) depois disse que foi a Londres ver o Fulham-stoke, e para acabar disse que se fosse ele achava bem, e que seria os 30M€ mais um jogador que poderia ser avaliado em 5 a 7M€ o que dava um negócio de 37M€.

Ora, dar tanta informação para no final dizer -repito, ainda não há nenhuma proposta concreta que eu tenha conhecimento!- é no mínimo preparar terreno.

Mas teve arte, com aquela do fulham-stoke ... de advogado batido! eh!eh!

marcosantos

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:51
E se o problema fosse só o David.
É que no final da época...adeus Coentrão, adeus Salvio, adeus Maxi e provavelmente adeus Cardozo.

E Aimar só durará mais um ano.
Quero ver que equipa teremos para competir nos próximos tempos...ou melhor...nem quero ver.

entrei em depressão depois de ler este post.

Napster

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:50
Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 00:49
O Sidnei ainda tem muitos problemas de concentração e posicionamento para resolver, enquanto nao amadurecer nesse aspecto prevejo que vai ser sempre a levar nas nalgas.. e quem se fode é o Benfica

Problemas comuns ao David, e vê lá se o Chelsea não o quer.

Trabalha-se.

O DL está muito mais evoluido que o Sidnei nesse aspecto, e não nos podemos dar ao luxo de comprometer todos os objectivos que restam para trabalhar um central...se ele saisse so em junho a conversa ja seria outra, se sair agora vai ser uma catástrofe

Tudo o que o Sidnei precisa é de uma real oportunidade. Mas é apenas o que penso.

Além do mais, seria sempre uma questão de tempo.

Sim mas possivelmente esse tempo vai nos custar mais uma época =\

PS: Eu também acho o Sidnei um central fantástico em potência