Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Tenho muita pena. Por ele e por nós.

Despertar

vender depressa, agora vai ser so desvalorizar como é obvio.

clx70

Citação de: I Am The Walrus em 26 de Dezembro de 2015, 21:36
Este tópico mete nojo, sem faltar o respeito a ninguém, mas certos comentários mesquinhos, pequeninos e acima de tudo parece que são escritos por miúdos de 12 anos..

Eu primeiro defendo o Benfica, o clube! Depois cada caso é um caso, e em relação a este a minha opinião é a mesma, o Benfica fodeu-lhe a carreira até agora, não deu uma real oportunidade ao rapaz e não me venham com merdas de empréstimo a equipa A ou a equipa B .. um jogador que custou 8M€ nem deveria sequer ser emprestado!!
O ano passo deveria ter ficado ele e o B.Silva no plantel em vez do Talisca e do Pizzi ou do Derley por exemplo ..

Eu não compreendo é que uns dizem "Vendam essa merda" Vendam esse "maradona" armado em bom" " Vendam esse gajo que no treino em vez de correr,anda pq tem a mania" etc etc .. Mas, depois exigem milhões por esta mesma merda que dizem que é. Não compreendo se não vale nada, então rescindam ou emprestem-no até ao final do contrato, o que não falta são casos desses no Benfica nos últimos anos.

As pessoas esquecem-se da apresentação dele, tudo com muita esperança, tudo com muita fé .. E tudo isto pq? É pq de certeza que o miúdo era bom, era tão bom que lhe deram a "herança" da camisola 10 .. Essa camisola que nos últimos anos só tinha sido do Zahovic, do Rui Costa ou do Aimar e este ano é apenas do Gaitan ...

O que está aqui em causa não é quem está a favor ou contra do sérvio, o que está aqui em causa e estou pouco fodendo para quem não quiser ver é que com este jogador a jogar o Benfica jogaria melhor ... mas muito melhor!!

E mais quem fala do jogador que profissionalmente é mau ... Eu nunca vi este jogador gordo que nem um texugo! Um nunca o vi falarem dele por noitadas, por andar a bater com carros em alta velocidade, nunca o vi a faltar aos dias de apresentações ou chegar atrasado, nunca o vi em discotecas ou bêbado ou andar em putas ou andar á porrada com colegas ... Nunca nada disto se falou!!
Agora se falhou em 2 empréstimos, falhou! Mas por escolhas do treinadores ... seja quais forem as razões ... mas eles tb erram, como o RV está a erra, como o JJ errou o ano anterior ...

E esta entrevista não falta ao respeito a ninguém, pelo contrário, assume e diz que está mal !!

Agora as merdas que dizem do rapaz, fodasse.

Para mim a única coisa que me custa são jogadores como este o Cristante ou até mesmo o João Teixeira andarem encostados, esquecidos, colocados de lado .. e outros que ao longo destes 5 meses não mostraram um caralho em campo, mas jogam sempre. Isto é que custa.... o treinador é que decide? Então está a decidir mal.

Desculpa lá, mas como podes dizer que primeiro defendes o clube e a seguir estas a dizer que o Benfica lhe fodeu a carreira e que é melhor rescindir com um jogador que custou mais de 5M ?
Ainda para mais, para rescindir é preciso negociar os salários até ao final do contrato, poderá não se pagar tudo, mas uma parte dos salários futuros será paga.

É assim que primeiro defendes o Benfica?
Estranha forma de amar!


VivaoBenfica

Depois de uma boa entrada em jogo com o Setúbal, continuou a sentar o cu no mocho e a ser preterido para jogar o Talisca.

Que procure um clube onde seja valorizado. Não vai para o Sporting porque com o JJ continua a jogar no banquillo, mas não me admiraria se fosse para o Porto.

xovlov

Mais um que aprendeu a não gostar do benfica. Mas de qualquer forma pisou o risco e deve sair, de preferência para longe de portugal.

PB

Nabo! :(

Logo agora que estava a entrar nas opções...

I Am The Walrus

Citação de: clx70 em 27 de Dezembro de 2015, 11:30
Citação de: I Am The Walrus em 26 de Dezembro de 2015, 21:36
Este tópico mete nojo, sem faltar o respeito a ninguém, mas certos comentários mesquinhos, pequeninos e acima de tudo parece que são escritos por miúdos de 12 anos..

Eu primeiro defendo o Benfica, o clube! Depois cada caso é um caso, e em relação a este a minha opinião é a mesma, o Benfica fodeu-lhe a carreira até agora, não deu uma real oportunidade ao rapaz e não me venham com merdas de empréstimo a equipa A ou a equipa B .. um jogador que custou 8M€ nem deveria sequer ser emprestado!!
O ano passo deveria ter ficado ele e o B.Silva no plantel em vez do Talisca e do Pizzi ou do Derley por exemplo ..

Eu não compreendo é que uns dizem "Vendam essa merda" Vendam esse "maradona" armado em bom" " Vendam esse gajo que no treino em vez de correr,anda pq tem a mania" etc etc .. Mas, depois exigem milhões por esta mesma merda que dizem que é. Não compreendo se não vale nada, então rescindam ou emprestem-no até ao final do contrato, o que não falta são casos desses no Benfica nos últimos anos.

As pessoas esquecem-se da apresentação dele, tudo com muita esperança, tudo com muita fé .. E tudo isto pq? É pq de certeza que o miúdo era bom, era tão bom que lhe deram a "herança" da camisola 10 .. Essa camisola que nos últimos anos só tinha sido do Zahovic, do Rui Costa ou do Aimar e este ano é apenas do Gaitan ...

O que está aqui em causa não é quem está a favor ou contra do sérvio, o que está aqui em causa e estou pouco fodendo para quem não quiser ver é que com este jogador a jogar o Benfica jogaria melhor ... mas muito melhor!!

E mais quem fala do jogador que profissionalmente é mau ... Eu nunca vi este jogador gordo que nem um texugo! Um nunca o vi falarem dele por noitadas, por andar a bater com carros em alta velocidade, nunca o vi a faltar aos dias de apresentações ou chegar atrasado, nunca o vi em discotecas ou bêbado ou andar em putas ou andar á porrada com colegas ... Nunca nada disto se falou!!
Agora se falhou em 2 empréstimos, falhou! Mas por escolhas do treinadores ... seja quais forem as razões ... mas eles tb erram, como o RV está a erra, como o JJ errou o ano anterior ...

E esta entrevista não falta ao respeito a ninguém, pelo contrário, assume e diz que está mal !!

Agora as merdas que dizem do rapaz, fodasse.

Para mim a única coisa que me custa são jogadores como este o Cristante ou até mesmo o João Teixeira andarem encostados, esquecidos, colocados de lado .. e outros que ao longo destes 5 meses não mostraram um caralho em campo, mas jogam sempre. Isto é que custa.... o treinador é que decide? Então está a decidir mal.

Desculpa lá, mas como podes dizer que primeiro defendes o clube e a seguir estas a dizer que o Benfica lhe fodeu a carreira e que é melhor rescindir com um jogador que custou mais de 5M ?
Ainda para mais, para rescindir é preciso negociar os salários até ao final do contrato, poderá não se pagar tudo, mas uma parte dos salários futuros será paga.

É assim que primeiro defendes o Benfica?
Estranha forma de amar!

Isto é assim, somos todos Benfiquistas.
Segundo não admito ninguém que fale sobre a minha maneira de "defender" o nosso Benfica.. Eu tenho a minha maneira de ser tu a tua e por aí fora .. quantos comentários idiotas lê-mos aqui? Centenas .. mas somos tods humanos e Benfiquistas e acima de tudo livres...

Terceiro vou tentar explicar o meu post de maneira que percebas.. Vou-te dar alguns exemplos de "merdas" que me tiram do sério e não é por ser Benfiquistas que não digo que o meu clube errou.

. Dispensa do Quim para contratar Roberto
. Aposta no Emerson e Capdevilla encostado.
. Venda do Nolito por um saco de amendoins para manter a aposta no barrete Ola John
. Venda do nosso B.Silva para contratar Talisca
. 1º empréstimo do Enzo para se apostar em Bruno César....
. Dispensa do N.Olveira para se comprar Derley
. Djuricic colocado de lado quando este ano já vimos Talisca, V.Andrade, Pizzi, Raul, Carcela  e o próprio G.Guedes a fazerem exibições merdosas..

São estas coisas que me fodem a cabeça!! A culpa era do JJ? Eh pah não lhe dessem esse poder todo dentro do Benfica .. eu fui a favor de ele ter saído do nosso clube mais cedo.

Agora, eu não posso mostrar o meu descontentamente por achar que este jogador tem qualidade e que merecia ter jogado mais este ano? Por amor de deus...

Ser Benfisquista, não é só palmadinhas nas costas, pagar as cotas, aplaudir, pedir autógrafos, gastar dinheiro, gastar tempo e gastar tempo da nossa vida a pensar no nosso amor ... Ser Benfiquistas é acima de tudo um estado de espírito para o bem e para o mal, este clube fez-se enorme assim, com exigência de sermos os melhores e ganhar!! E quando as coisas não correm bem pedir justificações.

E eu não estou aqui a fazer de "amigo" do sérvio por mim o Djuricic quando sair do Benfica pode ir para o caralho mais velho ele e todos, os jogadores de futebol são todos uns egoístas e só quando acabam a carreira é que vêm a merda que fizeram ... Mas como eu sempre fui e sempre serei Benfiquistas, quero ver os melhores a jogar apenas isso, e se para mim o sérvio é dos que têm mais qualidade é fácil perceber a minha posição.

Se não percebes isto, azar o teu.

Sparrow

O único prejudicado com a vinda dele foi o clube. Ele não foi opção para ninguém desde que vai para cá. É fácil achar que a culpa é dos outros. Muito mais difícil olhar-se ao espelho.

entrecampos

Armou-se sempre em vedeta. Nunca fez exibições extraordinárias, nem sequer sofríveis. Por onde passou n se destacou: Mainz, Sousampton...

tulio_slb

Foi estúpido... Se não tivesse feito esta burriçe muito provavelmente iria ter oportunidade de jogar muitos minutos frente ao Nacional para a taça da liga e mostrar-se

SLBRulez


albericofaria

#21731
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Dezembro de 2015, 12:00
Depois de uma boa entrada em jogo com o Setúbal, continuou a sentar o cu no mocho e a ser preterido para jogar o Talisca.

Que procure um clube onde seja valorizado. Não vai para o Sporting porque com o JJ continua a jogar no banquillo, mas não me admiraria se fosse para o Porto.

o Benfica esta a por-se a jeito para que isso aconteça... o clube do norte certamente que esta atento - jogador de qualidade inegavel assina pelo Porto e explode para uma grande carreira... bem possivel! Deco tb nao tinha qualidade para o SLB mas teve qualidade suficiente para ganhar a CL a jogar ao lado de jogadores como Ronaldinho!

Pedro84

Citação de: PB em 27 de Dezembro de 2015, 12:15
Nabo! :(

Logo agora que estava a entrar nas opções...

É preciso ter-se muita lata para se dizer que o Djuricic estava a entrar nas opções.

tininhaslb

Citação de: tulio_slb em 27 de Dezembro de 2015, 12:53
Foi estúpido... Se não tivesse feito esta burriçe muito provavelmente iria ter oportunidade de jogar muitos minutos frente ao Nacional para a taça da liga e mostrar-se

Será que tinha? É que não me parece que o Rui Vitória vá rodar muito a equipa na Taça da Liga, é que sem a Taça de Portugal é praticamente a única coisa que ainda podemos ganhar. Quanto muito troca os avançados...

tininhaslb

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: PB em 27 de Dezembro de 2015, 12:15
Nabo! :(

Logo agora que estava a entrar nas opções...

É preciso ter-se muita lata para se dizer que o Djuricic estava a entrar nas opções.

Acho que é considerado entrar nas opções sentar o rabo no banco em vez de na bancada. Já é uma evolução!

Cada vez mais tratamos os jogadores como mercadoria, depois admiramo-nos quando eles se revoltam.