Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Sousa_slb

rescicao amigavel?
o crl....

se kiser sair k paguem 1M pelo menos.
nos n somos a santa casa para rescindir amigavelmente kd um jogador é titular absoluto.

rag

Citação de: Sousa_slb em 02 de Julho de 2007, 13:38
rescicao amigavel?
o crl....

se kiser sair k paguem 1M pelo menos.
nos n somos a santa casa para rescindir amigavelmente kd um jogador é titular absoluto.

Sousa SLB:

A camisola do SLB devia de ser a que está no teu avatar...

Ibrahim

O mais «engraçado» no meio disto tudo é que o 24 horas foi o único jornal que se lembrou de ir perguntar ao empresario do jogador qual a sua situacao.....

Red_death

Isto está mal explicado.
O Karagounis é um jogador com retorno financeiro apesar da idade...
Agora só faltava qql jogador inventar (ou não) uma desculpa de problemas familiares para sair a custo zero(0).

Saudações Benfiquistas.


Céptico

No ano passado já andou mais perto do que podia render, e penso que este ano estaria ainda melhor. Quer sair, tudo bem, tenho pena, mas a presença de jogadores contrariados só pode ser prejudicial. Agora, rescisão amigável o #$%&&/, isto não é a santa casa. Quer sair? Arranje alguém que pague o que é nosso por direito....

Sousa_slb

Citação de: rag em 02 de Julho de 2007, 13:40
Citação de: Sousa_slb em 02 de Julho de 2007, 13:38
rescicao amigavel?
o crl....

se kiser sair k paguem 1M pelo menos.
nos n somos a santa casa para rescindir amigavelmente kd um jogador é titular absoluto.

Sousa SLB:

A camisola do SLB devia de ser a que está no teu avatar...

lol
eu axo esta k o just fez mt mais gira.

jp_slb

ainda vai parar no porto ou no sporting....(oxalá não!)Porque k n se renova o contrato com ele?

fmb

ja sou contra a saida do karagounis...a custo 0 entao acho um erro tremendo!!!!

nao se pode deixar um titular da equipa sair a custo 0....

nuno golos 21

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2007, 13:57
ja sou contra a saida do karagounis...a custo 0 entao acho um erro tremendo!!!!

nao se pode deixar um titular da equipa sair a custo 0....

quase tenho a certeza que nao sai a custa 0

Miki_Feher

rescicao amigavel nao ker dizer k sai por 0..

ele ou outro clube tera de certeza de pagar algo ao benfica pra poder sair ja..  nunca gostei mt dele, so fez 2 joguitos bons nos ultimos jogos .. por isso..  :dance: :clap1:

skiD

so espero que seja mais uma mentira da TVI, já é mau sair o Karagounis, se for a custo 0... :tickedoff:

L£ninh@_

Nãooo!


Deixam-no sair assim?!
Tbem para ficar cá contrariado é melhor ir..mas é uma grande perda!

Confio no Nuno Assis :metal:

franciscoafonso

Citação de: Miki_Feher em 02 de Julho de 2007, 14:25
rescicao amigavel nao ker dizer k sai por 0..

ele ou outro clube tera de certeza de pagar algo ao benfica pra poder sair ja..  nunca gostei mt dele, so fez 2 joguitos bons nos ultimos jogos .. por isso..  :dance: :clap1:
LOL, foi o melhor jogador do Benfica na 2ª volta...

Miki_Feher

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2007, 14:34
Citação de: Miki_Feher em 02 de Julho de 2007, 14:25
rescicao amigavel nao ker dizer k sai por 0..

ele ou outro clube tera de certeza de pagar algo ao benfica pra poder sair ja..  nunca gostei mt dele, so fez 2 joguitos bons nos ultimos jogos .. por isso..  :dance: :clap1:
LOL, foi o melhor jogador do Benfica na 2ª volta...

se tu o axas.. eu nao preciso de achar tmb..  :buck2: :drunk:

acho k ele prende de mais a bola e faz o jogo lento.. mas tmb digo k nos ultimos jogos ele jogou mt bem.. mas nunca foi o melhor pra mim..   :slb2:

Rebotim

Se for para o Palermo como dizem espero que tenha a ver com o Micolli, sai para o Palermo a custo zero e o Palermo deixa o Miccoli para nós...isso é que era  :tonge:
De qualquer forma o facto o nome do Palermo estar envolvido nestes dois jogadores tem que ter qq coisa a ver...