Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Queimaxo

Profissionalismo exemplar! not...

hotshot

Um erro estamos todos sujeitos a cometer, já ter esta atitude pela segunda vez mostra uma falta de carácter enorme.

Giro também ver as teorias que se escrevem aqui como se tivessem base em algo mais do que a imaginação.

A confirmar-se a saída é a venda que me preocupa mais por ser a posição que é.

helderrocha

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Julho de 2014, 14:10
E muito dificil entender para muitos que o Oblak nao quer ficar e ponto final Adeus

é muitos dificil entender para muitos que o oblak TEM CONTRATO com o benfica! se o quiser cancelar é simples, Paga a clausula de rescisão e é livre para ir para onde quiser

Shoky

O Simão...

O Simão foi o único que foi a Valência e lhes disse "para ganhar isso prefiro ficar no Benfica" e ficou.
Muito respeito.

Fake Blood

Não há comunicado?

Logan

O Atlético ia mesmo aliciar o jogador à rebelia do Benfica depois de todos os negócios que fizeram/fazem connosco  ;D

Só para relembrar que até jogadores do Atlético são autorizados a começar a pré-época por cá.

Fake Blood

Quem nunca deu uma falta injustificada que atire a primeira pedra.

helderrocha

Citação de: KlaudioKid em 08 de Julho de 2014, 14:11
O ódio cego que aqui corre à direcção é algo incrível.. Digo-vos, eu que até votei na outra lista, isso não significa tal raiva solta da minha parte a qualquer acontecimento, em todos os dias do ano.. De construtivo pouco se lê e, já muito devido a este problema é que a lista da oposição formada há ultima da hora em 2012 é que foi o que foi..

Quanto ao Oblak, a única coisa que sei é que não está cá, pela segunda vez consecutiva, pelo que só mostra que, apesar de ser grande jogador, tem cabeça fraquíssima..

O substituto é fácil e a custo zero: Valdés  ^-^

lá por oblak nao querer cá estar, não tem o direito de nao estar! tem contrato só tem de o cumprir

Manpaz1904

Citação de: redlightdistrict em 08 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 14:03
"R – Foi Simões quem indicou Vieira a Vilarinho?

S – Conversei com Manuel Vilarinho e disse-lhe que tinha vários pessoas que podiam vir. Uma delas era Vieira. Tivemos um almoço todos – Manuel Vilarinho, Luís Filipe Vieira, João Malheiro e eu. Foi aí que tudo começou. A escolha de Vieira foi uma boa decisão! Essa escolha não se dá por acaso. Vieira é meu sobrinho e conheço-o há muitos anos e sabia que era capaz. O Benfica precisava de alguém como ele."

O responsável de o «sobrinho» ter entrado no Benfica.

Esta nunca vi eu alguém aqui contar... no entanto há quem diga que sabe tudo sobre o passado do vieira blá blá blá

A sério que ainda havia quem não soubesse que Simões e Vieira eram familiares?  ;D

Lord_MerlliN

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 13:49
Vamos ser muito claros.

Cenário A, jogador desertou à revelia do clube. Que faz um clube profissional e transparente.
1) Queixa na FIFA por assédio ao jogador.
2) Abre um processo discicplinar ao jogador.
3) Faz um comunicado a informar os sócios e adeptos do sucedido.
4) Recusa qualquer abordagem do clube em questão e esclarece que só pela cláusula de rescisão o jogador sairá.

Que fez o Benfica nesta suposta deserção:
1) Mandou sair para os jornais a informação que o jogador não tinha aparecido.
2) Não comunicou nada aos adeptos e sócios.
3) Continua a negociar com o Atlético de Madrid.
4) Tem o negócio apalavrado pelos 16 milhões.
5) Espalhou na imprensa que a cláusula afinal não é de 20 milhões mas de 16.

O que fez o Benfica?
Com que fundamento justificas todos os pontos que é para bater no Benfica e no sr. das orelhas grandes?

Hás-de me dizer que clube do mundo faz o que referes no ponto 3 do que achas que devia ter sido feito.

Mas sim concordo, abre-se um processo disciplinar, como o mais certo é ser culpado castiga-se o jogador por uma porrada de meses.

depois vende-se a preço de saldo e faz-se um negocio maravilhoso genero garay para vires criticar quando é sim, quando é não e o talvez.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:11
E muito dificil entender para muitos que o Oblak nao quer ficar e ponto final Adeus

Mas o camarada Oblak não tem contrato de 5 anos assinado?
Não quer, que deposite os 20 milhões na conta.

Não pode ficar contra a vontade , como ficaram Raul Meireles , Bruno Alves , Fernando, Quaresma , e tantos mais . Foi um fartote de perder por causa de jogadores contrariados . Falta é tomates para "ameaçar" jogadores . Mas sendo eles quase todos lagartos não surpreende que não tenham .

Paspalhona

Que deposite 20 milhões de euros na conta do Benfica e pode ir jogar para onde o quiserem.

paraguaio3

Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 14:14
Quem nunca deu uma duas faltas injustificadas que atire a primeira pedra.

Corrigido  O0

ff77

Posso atirar várias?
:)

Paspalhona

Estou cá eu para atirar uma porrada de pedras ...  :-X