Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

1 Campeonato em 33 mil páginas e 9 milhões de visualizações.

Carrega Jorjus.

DastanPT

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 02:32
1 Campeonato em 33 mil páginas e 9 milhões de visualizações.

Carrega Jorjus.
Estamos no caminho do sucesso, não te esqueças...

SigaPaVinho

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:24
Única solução para JJ renovar é dar-lhe um plantel de qualidade com 2 jogadores bons por posição e nada de invenções (nos nem MC tinhamos no banco) não se esqueçam que porco po ano vai perder jogadores importantes e muito difíceis de substituir não deitei a toalha ao chão, olhemos para exemplo do Bayern.
mas assim até o peseiro é campeão no benfica.

Epá calma lá nao temos mc no banco porque ele nao quer, nao me fodam que o Miguel Rosa nao daria um bom suplente para o meio campo, tal como dar mais minutos ao André Gomes, nas alas ter apostado mais na rotação, com o Urreta e descair o Rodrigo para uma das alas.

Unica coisa que podes ter razão é no ureta, mas se eles apenas jogou uma vez e nunca mais calçou é porque não ta ao nivel do ola john ou até pode tar melhor, mas não podemos adivinhar isso porque nao trabalhamos com ele.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 12 de Maio de 2013, 00:40


Maxi preparado para entrar à queima....

Roderick comido no meio e 2 para 3 na defesa......

92 min CAR@LHO !! 92 MIN !!!!!!

METE A MERDA DO AUTOCARRO SE FOR PRECISO!!!

BURRO VELHO NÃO APRENDE LÍNGUAS!!!!

novais_acf

Citação de: Kunstler em 12 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Kunstler em 12 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:24
Única solução para JJ renovar é dar-lhe um plantel de qualidade com 2 jogadores bons por posição e nada de invenções (nos nem MC tinhamos no banco) não se esqueçam que porco po ano vai perder jogadores importantes e muito difíceis de substituir não deitei a toalha ao chão, olhemos para exemplo do Bayern.
mas assim até o peseiro é campeão no benfica.
Nao tinhamos mc no banco porqe ele o deixou de fora...

Desde de quando o AG é opção credível para estes jogos, é um jovem que ainda tem muito que evoluir...a diferença de um enzo/matic para AG, martins e aimar nem se compara enfim
E melhor qe a merda do roderick
O próximo Mozer.... :D

josantiago

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:30
TJSF

isto é rapaziada nova que é ingrata, pois tem memoria de formiga! Não se lembram do que era o Benfica há 5/6 anos e muito menos há 10 anos, quando nem seque fomos às competições europeias 2 épocas seguidas. Pois, os lagartos, acho que é a 1ª vez que tal sucede, se não estou em erro...

Não sejam ingratos, é apenas o que lembro a muitos que aqui hoje escrevem. O nosso Glorioso está no caminho certo, não tenham duvidas!

Custa muito o que sucedeu esta semana, estou sempre nos jogos na Luz! Não assino sporcotv´s e merdas dessas, como vários que aqui vêm destilar veneno nas horas más e continuam a dar dinheiro a esses porcos!

Ah pois estamos, estamos... no caminho que levará ao Porto a ser o clube com mais títulos nacionais. Sim, sim, muito bem!

Mestre Da Táctica

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Almeida92 em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
Acreditas mesmo nisso, ou tás simplesmente a tentar enganar-te a ti próprio?

Não só está a enganar-se, como está a gozar connosco. Já chega.
Também acho que é evidente. E não é de agora.

Outro que fala...

Fui a todos os jogos esta epoca em casa , quer para o campeonato quer para a europa..

Gastei 200 mocas no meu redpass. Fizesse chuva ou sol, eu estava la sempre!

Tas mas é calado pa, se fizesses metade daquilo que eu faço pelo Benfica...
Es mais Benfiquista por isso ?

Sou o suficiente para certos gajos aqui nao virem falar sem saber, e dizerem que eu estou a gozar com isto e com aquilo...


pec

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 02:32
1 Campeonato em 33 mil páginas e 9 milhões de visualizações.

Carrega Jorjus.

Nem tinha reparado que só faltam 49 páginas para as 33000, estás atento O0

sbremoved_28408

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:30
TJSF

isto é rapaziada nova que é ingrata, pois tem memoria de formiga! Não se lembram do que era o Benfica há 5/6 anos e muito menos há 10 anos, quando nem seque fomos às competições europeias 2 épocas seguidas. Pois, os lagartos, acho que é a 1ª vez que tal sucede, se não estou em erro...

Não sejam ingratos, é apenas o que lembro a muitos que aqui hoje escrevem. O nosso Glorioso está no caminho certo, não tenham duvidas!

Custa muito o que sucedeu esta semana, estou sempre nos jogos na Luz! Não assino sporcotv´s e merdas dessas, como vários que aqui vêm destilar veneno nas horas más e continuam a dar dinheiro a esses porcos!
É rapaziada nova e menos nova que é tão Benfiquista como tu, estando ou não sempre na Luz. E essa conversa do LFV ou o caos continua ridicula,como sempre foi

Rawkzter

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:30
TJSF

isto é rapaziada nova que é ingrata, pois tem memoria de formiga! Não se lembram do que era o Benfica há 5/6 anos e muito menos há 10 anos, quando nem seque fomos às competições europeias 2 épocas seguidas. Pois, os lagartos, acho que é a 1ª vez que tal sucede, se não estou em erro...

Não sejam ingratos, é apenas o que lembro a muitos que aqui hoje escrevem. O nosso Glorioso está no caminho certo, não tenham duvidas!

Custa muito o que sucedeu esta semana, estou sempre nos jogos na Luz! Não assino sporcotv´s e merdas dessas, como vários que aqui vêm destilar veneno nas horas más e continuam a dar dinheiro a esses porcos!

Lá está, JJ só é bom comparado com os péssimos e mesmo assim pouco mais ganha.

zizou

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: zizou em 12 de Maio de 2013, 02:20
Precisamos de um treinador que faça 80 pontos em 90. Se souberem de alguem que garanta isso é correr com o Jesus.
consegues garantir que o jesus ganha o campeonato pro ano? se não, então é correr com o jesus.
Nao que me sirva de conforto agora mas sei o que é estar  arrumado do campeonato pelo natal e nem sequer ir a champions.

novais_acf

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:24
Única solução para JJ renovar é dar-lhe um plantel de qualidade com 2 jogadores bons por posição e nada de invenções (nos nem MC tinhamos no banco) não se esqueçam que porco po ano vai perder jogadores importantes e muito difíceis de substituir não deitei a toalha ao chão, olhemos para exemplo do Bayern.
mas assim até o peseiro é campeão no benfica.

Epá calma lá nao temos mc no banco porque ele nao quer, nao me fodam que o Miguel Rosa nao daria um bom suplente para o meio campo, tal como dar mais minutos ao André Gomes, nas alas ter apostado mais na rotação, com o Urreta e descair o Rodrigo para uma das alas.

Unica coisa que podes ter razão é no ureta, mas se eles apenas jogou uma vez e nunca mais calçou é porque não ta ao nivel do ola john ou até pode tar melhor, mas não podemos adivinhar isso porque nao trabalhamos com ele.
Ao nível do Ola John que de há uns tempos para cá vem jogando no Benfica por decreto estou eu....

TJSF

O nosso glorioso está de facto num caminho, se é o certo, o tempo o dirá. Olha, não sou jogador de apostas, mas não diria que estamos num bom caminho, diria que estamos a patinar no mesmo sitio.

Red-Blood

Esta época vai deixar mossa, não acredito que tenha forças psicologicas para encarar mais um ano no clube,

lonstrup

ganhar os 15 jogos em casa, e uns 8 fora de casa (metade dos jogos fora)

só esta performance garantia logo 69 pontos.

ficavam ainda a sobrar 7 jogos fora.

olhando para isto, vemos que não é nenhum bicho de sete cabeças ganhar esta liga... para quem o saiba fazer