Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 16:42
Se vocês acham que o golo dos gajos não foi injusto deviam lá ter estado.
Aqueles cabrões a abandonar o estádio,  os jogadores do porto na frente já só faziam merda, e no fim aquele cabrão do Kelvin faz o golo da vida dele a passe do... Liédson, um gajo que não fez um caralho a época inteira.
Depois de termos feito a época que fizemos até agora.
Isto é o que me fode mais. E mesmo ontem disse isso a um amigo que estava a ver o jogo comigo. 2 badamecos quaisquer, foda-se... :estrelas:

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:43
Ah...e se querem dor.
Eu não vi a bola a entrar. Vi-a a sair do pé do Kelvin e parecia-me que ia para fora. De repente vejo os macacos todos a saltar.
Parecia que o estádio vinha abaixo.

Demorei uns bons 15 segundos para perceber que tudo tinha ido pó caralho.

Isso so de ler faz doer.

Rawkzter

Renovem com o Jesus e para o ano estão a escrever "Pá, fui tão ingénuo o ano passado. Acreditava mesmo que este ano é que era."

_JonasThern_

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 16:42
Se vocês acham que o golo dos gajos não foi injusto deviam lá ter estado.
Aqueles cabrões a abandonar o estádio,  os jogadores do porto na frente já só faziam merda, e no fim aquele cabrão do Kelvin faz o golo da vida dele a passe do... Liédson, um gajo que não fez um caralho a época inteira.
Depois de termos feito a época que fizemos até agora.

injusto para os adeptos claro.

justíssimo para o departamento de futebol do Benfica.

a justiça para os erros e a incompetência chegou tarde mas em todo o seu esplendor

Ora.

Semper Fidelis

Citação de: DanizaoSlb em 12 de Maio de 2013, 16:40
Há aqui muita gente que está a avaliar o trabalho dele apenas com o jogo de ontem.

Tem que se avaliar nos 4 anos que está no Benfica = 1 campeonato, 3 taças da liga.

Muito pouco... E tem melhores jogadores que o Porto, gastou mais dinheiro nesses 4 anos - 90 milhões de euros. Já fazendo as contas dos jogadores que vieram e os que foram vendidos.

90 milhões de euros!!! - 1 campeonato e 3 taças da liga.

Recebes 2,5 milhões de euros por temporada (um dos treinadores mais bem pagos do mundo) - 1 campeonato, 3 taças da liga e muitas humilhações e épocas sempre a morrer na praia. Com estes jogadores???

Vai-te lixar.

Vai roubar outro clube. Tiras dinheiro ao benfica para dar-nos misérias. Não quero mercenários no meu clube.  Vê-se logo que o JJ e os dirigente não têm respeito pelo clube e pelos adeptos.

PQP

2,5 milhões - fdx. Há tantos treinadores em Portugal mais ambiciosos que tu que eu queria no Benfica que nem 1/4 disso recebem nos clubes.




olha
eu ate acho muito bem esses 90M mas digo-te uma coisa:
a mim esse $ nunca chegou nem me foram pagas sequer as horas que perdi a puxar pelo meu clube! e eu so pedia que me pagassem com a conquista de um campeonato em que bastava ganhar a um Estoril e a um Moreirense em casa...isso vai ficar para a historia do Benfica passem os anos que passarem

pguerreiro

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 16:42
Se vocês acham que o golo dos gajos não foi injusto deviam lá ter estado.
Aqueles cabrões a abandonar o estádio,  os jogadores do porto na frente já só faziam merda, e no fim aquele cabrão do Kelvin faz o golo da vida dele a passe do... Liédson, um gajo que não fez um caralho a época inteira.
Depois de termos feito a época que fizemos até agora.
Só mesmo a nós.

Nramos


Tacuara7

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 16:37
Oh Shoky, lição bem estudada do Porto e o Varela contra nós parece sempre o Messi. O Varela, caralho.

Lição bem estudada e não acertavam 3 passes seguidos.

Lição bem estudada e não criámos uma oportunidade de golo.

Lição bem estudada e, como normal, existiram imensas situações de jogadores do Porto sem pressão na zona central, com a baliza a menos de 30 metros (lembro-me pelo menos de um remate do Fernando e outro do Moutinho).

Lição bem estudada e os laterais e extremos do Porto combinavam para, de alguma forma, aparecer sempre um sozinho.

Lição bem estudada... e levamos um golo nos descontos.

Epá, tenham paciência.

Se conseguíssemos evitar isso tudo isto não era um classico, era um jogo banal de campeonato em que ganhávamos tranquilamente. Um classico pressupõe que as 2 equipas criem problemas uma à outra.

Concordo aqui com JPSilva...é revoltante o que nos acontecer mas é futebol e a bola é redonda, invariavelmente lances como aquele aos 91 min que decidem campeonatos a nosso favor não existem...

P∑T∑7

Se calhar devia ter ido mais gente aplaudir a equipa e o seu treinador quando saíram do aeroporto.

Sportinguização completa e absoluta.

Quando derem por vocês... já eles nos ultrapassaram em campeonatos.

É injusto, é injusto.

Epá, na Liga Europa, por exemplo, fomos uns cagados! Cagados! Por muito que me custe dizer isto.

Tivemos óbvio mérito a chegar até à final, mas também uma caga tremenda.

Por isso de sorte não nos podemos queixar. Já de (in)competência sim, há muito por onde criticar.

A arrogância de dizer que se está em todas as frentes e que se vai ao ladrão para ser campeão e depois fazer estas figurinhas também...

Ambição nula, jogo que envergonhou o Benfica.

Não se faziam 3 passes seguidos, vivemos de jogadas individuais de jogadores como o Salvio ou o Gaitán.

E depois a jogada de Mestre: tirar o Gaitán, meter o Roderick e a ruína ficava mais perto. Aconteceu a 3 minutos do fim...

Shoky

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 16:23
Shoky, total desacordo, por várias razões:
- sou incapaz de falar em injustiça quando a sorte protegeu a única equipa que quis ganhar;
- se há coisa que aprendi a conversar com cromos da bola é que os sinais que os treinadores dão são vitais. E o sinal que se passa ao tirar Gaitan e lançar Roderick é "estou todo mijado e vamos ver se seguramos um pontinho"!
- um treinador tem de ser acima de tudo um líder. E um líder não pode nunca a 3 minutos do fim pôr-se de joelhos após sofrer um golpe. Um líder tem de engolir tudo e ter o sangue frio para imediatamente gritar para os seus jogadores e fazê-los acreditar. Se com a substituição acima referida o sinal foi "vamos segurar o pontinho", com o ajoelhar o sinal foi "morremos aqui, acabou"!

Percebo que estejas entoxicado pelo ambiente vivido nas bancadas mas não houve injustiça, não houve azar, não houve nenhuma conspiração global: houve um clube carregado há anos de looserismo, sem estofo, com uma liderança fraca, que por vezes tem sido disfaraçada por este treinador mas ontem foi agravada pelo mesmo. Por isto, e não porque não tenha qualidades interessantes a outros níveis, o percurso de JJ ( a menos que haja um milagre na capital do móvel), tem de acabar. Porque caso contrário vamos repetir o que se passou com o Fernando Santos em que 2 ou 3 maus resultados até Setembro vão obrigar a mudar de treinador, sendo esse timing péssimo.

A única equipa que quis ganhar...porque precisava de ganhar...ora fdx.
O 1-1 para nós era vitória.

Vocês queriam o quê? Uma equipa toda balançeada para a frente?
É surreal. O Benfica fez o que tinha a fazer. Este jogo não era para jogar, mas para não perder.

Perdeu-se. E têm de se arranjar um culpado. Só isso.
Ele meteu Roderick porque estava a perder o meio campo e com isso ganhou-o.

Podia ganhar o meio campo com o André Gomes que nem sequer estava no banco.
O problema seacalhar foi ter ganho o meio campo, é que depois disso não criamos perigo nenhum, nem falo de oportunidades de golos, falo de jogadas mais ou menos elaboradas, nada disso.

Dois lances definiram a entrada do Roderick.
1º quando ele tem a bola no nosso meio campo e manda um balão la para frente e depois o lance do segundo golo.

Não foi um balão.
O Hélton estava adiantado e ele quis fazer golo.

Aliás...o Benfica acabou por perder porque o Porto estava tão por baixo e nós tão por cima, que começamos a facilitar um pouco no final. Já se via o Matic dar toques de calcanhar e o crl.
Naquela fase só o Benfica tinha pernas e cabeça para ganhar o jogo.

Mas o futebol mete nojo...e pronto.

Far(away)

O que é preciso mais acontecer para que possam deixar de defender a permanência de um treinador que contra os andrades numa conseguiu vencer no campeonato e nos sujeitou a várias humilhações contra eles? É campeonatos perdidos em nossa casa, taças de portugal perdidas na nossa casa, é 5-0 no dragão... não querem melhor para o Benfica? Não querem melhor que um Benfica do quase? Chega de Vieras, Jesus e companhia.

sbremoved_28408

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:40
Deixem lá essa imagem. Já vamos ter muito que levar com ela nos próximos anos, em tom de gozo.
Muito se preocupam vocês com o que os outros dizem ou em serem gozados...

Eu quero é que os outros se fodam. Estou muito mais preocupado com o futuro do Benfica do que com essas merdas

Estás porquê? O Jorge vai continuar.
Se continuar vai ter o meu apoio,como qualquer treinador do Benfica.

Só não sou "solidário" com uma pessoa dentro do clube e de 4 em 4 anos estarei lá a fazer a minha parte para o tirar do clube

aplane

Tudo o que têm dito tem o seu quê de verdade, mas reparem, o Mourinho tem tido as mesmas abordagens aos jogos dificeís que as equipas dele jogam como visitante.
Não o penalizo por isso. só não entendo a sub do Roderick, de resto, sejam honestos, que oportunidades o Porko criou nos 94 Mn?
Marcou num auto-golo, e num remate de fora da area aos92 Mn.

Agora não entendo como uma equipa cheia de jogadores experientes, se deixa sofrer um golo em contra-golpe aos 92mn, sendo que o lance começa num lançamento lateral a nosso favor..
Isso é que me doí...
De resto só temos que pensar que é por isto que o futebol tem a magia que tem, e por isso tem tantos seguidores.

Ps: Se fosse o Benfica que precisasse de irganhar ao Paços, qual seria o vosso estado de espirito? Teriam a certeza que iriam ganhar, ou estariam um pouco preocupados?
Eu , é certo que não estou pensando que Os PORKOS, vão falhar, mas já vi tanta coisa acontecer no futebol, e pode ser que a sorte que eles tiveram ontem aos 91mn, tenhamos nós na próxima jornada...;)

_JonasThern_

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:44
Renovem com o Jesus e para o ano estão a escrever "Pá, fui tão ingénuo o ano passado. Acreditava mesmo que este ano é que era."

"Parecia mesmo que ele tinha aprendido."

Mas ainda vais ter gajos que vão dizer:

"Nota-se uma evolução! Vais mandar embora o Jesus e buscar quem? O Quique?"

franciscoafonso

Citação de: Tacuara7 em 12 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 16:37
Oh Shoky, lição bem estudada do Porto e o Varela contra nós parece sempre o Messi. O Varela, caralho.

Lição bem estudada e não acertavam 3 passes seguidos.

Lição bem estudada e não criámos uma oportunidade de golo.

Lição bem estudada e, como normal, existiram imensas situações de jogadores do Porto sem pressão na zona central, com a baliza a menos de 30 metros (lembro-me pelo menos de um remate do Fernando e outro do Moutinho).

Lição bem estudada e os laterais e extremos do Porto combinavam para, de alguma forma, aparecer sempre um sozinho.

Lição bem estudada... e levamos um golo nos descontos.

Epá, tenham paciência.

Se conseguíssemos evitar isso tudo isto não era um classico, era um jogo banal de campeonato em que ganhávamos tranquilamente. Um classico pressupõe que as 2 equipas criem problemas uma à outra.

Concordo aqui com JPSilva...é revoltante o que nos acontecer mas é futebol e a bola é redonda, invariavelmente lances como aquele aos 91 min que decidem campeonatos a nosso favor não existem...
Como é que haviam de existir se o Benfica não fez uma jogada com cabeça tronco e membros? Foda-se, pudera.