Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban


Roy Kent

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:40
Eu não gozo com o sofrimento dos outros, muito menos com essa imagem de Jesus no fim do jogo. Aí ele percebeu que tinha perdido mais um campeonato para o Vitor Pereira. E isso não lhe vou perdoar.

O Bitó vai sair e em dois/três anos vai acabar como treinador, e sai como tantos campeonatos como o Mourinho, eu também nunca lhe vou perdoar.

Cachatra

Se vocês acham que o golo dos gajos não foi injusto deviam lá ter estado.
Aqueles cabrões a abandonar o estádio,  os jogadores do porto na frente já só faziam merda, e no fim aquele cabrão do Kelvin faz o golo da vida dele a passe do... Liédson, um gajo que não fez um caralho a época inteira.
Depois de termos feito a época que fizemos até agora.

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 16:37
Oh Shoky, lição bem estudada do Porto e o Varela contra nós parece sempre o Messi. O Varela, caralho.

Lição bem estudada e não acertavam 3 passes seguidos.

Lição bem estudada e não criámos uma oportunidade de golo.

Lição bem estudada e, como normal, existiram imensas situações de jogadores do Porto sem pressão na zona central, com a baliza a menos de 30 metros (lembro-me pelo menos de um remate do Fernando e outro do Moutinho).

Lição bem estudada e os laterais e extremos do Porto combinavam para, de alguma forma, aparecer sempre um sozinho.

Lição bem estudada... e levamos um golo nos descontos.

Epá, tenham paciência.

Se conseguíssemos evitar isso tudo isto não era um classico, era um jogo banal de campeonato em que ganhávamos tranquilamente. Um classico pressupõe que as 2 equipas criem problemas uma à outra.

_JonasThern_

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.
O cruel da história é isso mesmo. Para além de terem marcado ao minuto 92, os gajos estavam mortos,enterrados e com missa marcada.

Dói mesmo muito.
O que nós tinhamos precisado era de alguém que naquele minuto 92 tivesse mandado toda a gente para trás e mandado "prender" a bola na bandeira de canto. Sinceramente  isso foi o que me custou mais. Não foram as substituições, foi a falta de matreirice e de experiência que demonstramos naquela jogada
Queimar tempo,mandar uns quantos abaixo,resguardarem-se... Perdemos porque quisemos ganhar.

Quisemos ganhar? Eu, sinceramente, acho que perdemos porque fomos muitíssimo burros. Não vi nada do Benfica para ganhar o jogo.

maczmina

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: maczmina em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.

eu entendi o que ele queria fazer com o Roderick, o problema para mim é que por simplesmente não sabemos jogar com 3 médios daquela forma, não sabemos ter bola nos pés sem ser em ataque corrido, segurar a bola e trocar a bola não é para nós porque simplesmente o JJ não treina isso e não usa esse sistema e para mim é isso o problema dele, e por isso é que também falha nos jogos complicados e em que ter bola e ter meio campo é o ponto chave do jogo. temos jogadores para isso ele é que entende que não devemos jogar assim
Não sabemos jogar em posse. Estamos mecanizados para o "vai tudo à frente". Pior,ao contrário do que dizem (minha opinião) defendemos mal.

Esse é o problema, quando entra o Roderick é para termos peso no meio campo e evitar a expulsão do Matic e do Enzo, embora para mim devia ter tirado o Ola e meter o Gaitan na esquerda, o problema é que não sabemos ter bola no pé. E defendemos mal por isso, porque o Matic ganha a bola é para sair para a frente quem o acompanha são os laterais, ficam apenas os centrais se perdemos a bola em contra pé já fomos. Se soubéssemos trocar a bola no meio campo baixar os extremos e o médio mais ofensivo para ir buscar jogo esse problema era resolvido, temos um Matic que consegue ter a bola nos pés com uma qualidade enorme, era só utilizar isso a nosso favor.

Thrain

Vi uma equipa coesa,solidária,unida.Vi uma equipa humilde que sabia que aquele jogo não era para ganhar mas sim para não perder.

Deram tudo.O treinador deu tudo. Os jogadores deram tudo.

E estou com esperanças para o Chelsea.Vejo ali uma equipa.

Mjölnir

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 16:31



Essa   foto doí muitíssimo.... inexplicável o que sinto ao ver isso.... que raiva pelo nosso azar e pela constante sorte deles.  Fico sempre naquela de que só eles é que têm sorte e nós nunca!
Agremiação execrável, parece que tem um pacto com o diabo oh crl.
O apanha-bolas não parece assim tão feliz... está a comtemplar o impotente JJ.

Shoky

Ah...e se querem dor.
Eu não vi a bola a entrar. Vi-a a sair do pé do Kelvin e parecia-me que ia para fora. De repente vejo os macacos todos a saltar.
Parecia que o estádio vinha abaixo.

Demorei uns bons 15 segundos para perceber que tudo tinha ido pó caralho.

Zlatan

A verdade é que até já consigo colocar a final da Taça de Portugal em cheque... já nem sei.

Naturalmente, se nada conquistar ou apenas a Taça, não tem condições para ficar.

Mas depois da entrevista, prematura como sempre, do Vieira, tenho dúvidas.

DanizaoSlb

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:39
Até o puto tá com pena dele. Fodasse, tirem-me isto do Benfica caraças!

Isto, a que te referes, é alguém que não nos ofereceu tantos títulos quanto pôde, e que apesar de me ter desiludido muito nos últimos 3 anos, foi preciso chegar ao 4º e aperceber-me que foi graças a ele que o Benfica voltou a estar na máxima força. O0

Oh que caraças...

maxima força??? Eu dou-te a maxima força!! Maxima força é ser humilhado todos os anos?? Gastar 90 milhões de euros para estes gajos ganharem 1 campeonato em 4 anos??? Es tão ambicioso como o Jesus e o Presidente. Contentas-te com pouco...

Michael Schumacher

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:40
Deixem lá essa imagem. Já vamos ter muito que levar com ela nos próximos anos, em tom de gozo.
Muito se preocupam vocês com o que os outros dizem ou em serem gozados...

Eu quero é que os outros se fodam. Estou muito mais preocupado com o futuro do Benfica do que com essas merdas

Estás porquê? O Jorge vai continuar.

HoMiCiDaL

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 16:42
Se vocês acham que o golo dos gajos não foi injusto deviam lá ter estado.
Aqueles cabrões a abandonar o estádio,  os jogadores do porto na frente já só faziam merda, e no fim aquele cabrão do Kelvin faz o golo da vida dele a passe do... Liédson, um gajo que não fez um caralho a época inteira.
Depois de termos feito a época que fizemos até agora.

injusto para os adeptos claro.

justíssimo para o departamento de futebol do Benfica.

a justiça para os erros e a incompetência chegou tarde mas em todo o seu esplendor

Chefe

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:30
Aposto um túbaro em como o Koeman ou o Quique se tivessem 4 anos no Benfica ganhavam um campeonato, a diferença é que não ganharam logo na 1ª época...

subo a parada para 2 tubaroes como nao ganhavam....e agora como é?
não sabemos
sabemos que o Jorge foi 1 em 4

Aguia_Rea1

Mais a frio agradecamos todos ao Jesus, mas o seu tempo esgotou.se, e nem foi ontem, foi a semana passada.

Nao tenho forças pro defender uma nova epoca. Nem argumentos.

Perder o campeonato com o Estoril em casa, estadio cheio.... nao lhe perdoarei NUNCA