Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dimaria31

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
epah essa do Artur ter lixado a equipa é incrivel, se vais por ai entao este ano só chegaste a final da liga europa pk o Artur contra o leverkusen defendeu tudo que havia para defender,senão eras logo eliminado nos 16 avos de final O0
Pobres e mal agradecidos, ja disse aqui varias vezes, o Artur é grande GR e nao vejo outro melhor que ele para nos, falhou duas o tres vezes, sim, mas eu ja nem contos os jogos que ganhamos o nao levamos mais graças a ele. Memoria curta é fdd

Chefe

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver

Não estejas a riscarf porque o Juju é benfiquista
Ele disse que não

gustavoF

Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver

Eu nunca vi o jesus a faltar ao respeito ao sporting por exemplo.

nem ao porco

infelizmente tb é verdade....

lokko

Anda o pessoal a comparar  Benfica atual com o Bayern...meus amigos, isso nunca pode ser comparado pelas seguintes razões:

1- Não tem um presidente como o Lfv
2- Não tem um treinador borrado como o nosso
3- Não tem jogadores a servir de remendos e a jogar fora das posições
4- Não tem dificuldades de tesouraria
5- Não alinha numa liga podre e corrupta como a nossa.

Roenin

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: SorcereR em 20 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Ele já o fez esta época por 2 vezes mas tivemos erros individuais/coletivos que não poderemos repetir no futuro.
abafamos o porto com 30s% de posse de bola. Foi um abafo  ;D
A palavra chave é taticamente.

Tivemos tanta sorte no jogo como eles, temos 2 remates à baliza praticamente, o golo e o livre do Cardozo.

Abafamos mas se alguém tem que sair com a vitória, com justiça nunca seria o Benfica.

O meu Benfica não joga para empatar, tínhamos de ir lá discutir o jogo, não discutir o empate e esperar por golos caídos do céu.
Quantos remates eles fizeram?

O remate do fora-de-jogo não conta!

E nós foram quantos?

Portanto, criticas quem prefere um futebol mais cínico com as dicas "Quando o JJ sair ainda vão pedir para voltar, para o Benfica jogar ao ataque" e agora que o treinador foi ao Dragão jogar para o pontinho já te esqueces disso?

Manpaz1904

Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
epah essa do Artur ter lixado a equipa é incrivel, se vais por ai entao este ano só chegaste a final da liga europa pk o Artur contra o leverkusen defendeu tudo que havia para defender,senão eras logo eliminado nos 16 avos de final O0
Pobres e mal agradecidos, ja disse aqui varias vezes, o Artur é grande GR e nao vejo outro melhor que ele para nos, falhou duas o tres vezes, sim, mas eu ja nem contos os jogos que ganhamos o nao levamos mais graças a ele. Memoria curta é fdd
Memória curta? Se é para memória longa, avalia-se desde o início da época. 6 ou 7 frangos que mamou ao longo da temporada.

kallou

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!


Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.

Imagina tu...que se o Benfica tivesse um lateral esquerdo em condições...não tinha marcado aquele golo contra o Braga na própria-baliza...não teria sido o único jogador da linha defensiva a por o jogador do Porto em linha no 1º golo deles na luz...não teria feito uma falta estúpida junto à linha lateral...lance que deu golo para o Estoril...

Imagina tu...que se o Benfica tivesse um lateral direito em condições...no dragão ele estava onde teria que estar...em vez do Roderick...no lance do golo deles!!

Os laterais do Benfica SÃO PÉSSIMOS!! Mas pelos vistos...muitos não vêm o que eu vejo!!

Comparem com os laterais do Porto...e vejam a diferença!!

Edu

Citação de: Woody em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.
O dificil da questão em relação ao Jesus é que ambos têm um pouco de razão.
Talvez. Devemos criticar mas também saber reconhecer os méritos. Oo

insatisfeito

Se isto ficar assim:

- Benfica - jesus
- porco - rui vitoria
- sporting - jardim
- braga - paulo fonseca


vamos ter muitos mais jogos onde a nossa tactica vai vacilar.



(juntando uma epoca de obsessão na champions)

Roenin

Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Abafou este ano lá.

O quê?
Qual a dúvida?

abafou. viram o mouitnho? viram o jackson? viram o james? esse eu vi a rematar ao poste em fora de jogo.

tivesse saida la com o empate que era o mais justo nao tanto por produzirmos muito mas por deixarmos o porto produzir tao pouco e ja ninguem falava de erros taticos no porto. separem as coisas....taticamente fomos muito bons, fomos anjinhos num jogado ao minuto 92 e isso nada tem a ver com a tatica.
Se um jogo de futebol é só defender... foi um abafo defensivo.

foi a tatica que adoptamos para esse jogo. e ia resultando. principalmente por anular os melhores jogadores do porto....é mentira que moutinho, jackson e james foram zero?

É, e depois ao mamar um golo nem capacidade de resposta terias. Tanto fez ser aos 92 como aos 80.

gustavoF

Citação de: lokko em 20 de Maio de 2013, 14:34
Anda o pessoal a comparar  Benfica atual com o Bayern...meus amigos, isso nunca pode ser comparado pelas seguintes razões:

1- Não tem um presidente como o Lfv
2- Não tem um treinador borrado como o nosso
3- Não tem jogadores a servir de remendos e a jogar fora das posições
4- Não tem dificuldades de tesouraria
5- Não alinha numa liga podre e corrupta como a nossa.


Basta ver a super equipa do bayer.... Ainda para mais já com os reforços assegurados para a proxima epoca. E decerteza que nao vai perder os seus melhores jogadores.

Chelas

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver

Não estejas a riscarf porque o Juju é benfiquista
Ele disse que não

Então o enteado dele ( meu amigo pessoal ) não sabe o clube do padrasto?


Roenin

Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 13:39
Nós fomos abafados taticamente pela académica na luz?

Não não, aí foi só a Académica jogar para o pontinho. Com autocarro, "equipas de merda".

nogueira

Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!


Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.

Imagina tu...que se o Benfica tivesse um lateral esquerdo em condições...não tinha marcado aquele golo contra o Braga na própria-baliza...não teria sido o único jogador da linha defensiva a por o jogador do Porto em linha no 1º golo deles na luz...não teria feito uma falta estúpida junto à linha lateral...lance que deu golo para o Estoril...

Imagina tu...que se o Benfica tivesse um lateral direito em condições...no dragão ele estava onde teria que estar...em vez do Roderick...no lance do golo deles!!

Os laterais do Benfica SÃO PÉSSIMOS!! Mas pelos vistos...muitos não vêm o que eu vejo!!

Comparem com os laterais do Porto...e vejam a diferença!!
Sim os laterais dos azuis são melhores.

Mas isso não tem nada a ver com o que estávamos a discutir.