Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 22:26
Mas voces acham que o Miguel Rosa vai tar no plantel? Nem sei porque fazem planteis com urretas e miguel rosas. E obvio que o JJ vai manda los embora..

Acho que a ideia era fazer o plantel que nós fariamos, se é o plantel que o JJ vai montar, vai andar muito longe disso.

Jotenko

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:20
Acho hilariante pessoal falar de uma final Europeia como se isso desse alguma Taça.
Não dá taça nenhuma mas tens de analisar os contextos em que as coisas são conseguidas.

Não se pode analisar uma final perdida - a meu ver - com uma leveza de espírito ao estilo "ahh já foi bom."

Não se está numa final propriamente todos os dias, para uma falha de marcação aos 92' incrivel passar como "azar".
Verdade e por isso mesmo é que devemos valorizar o que conseguimos esta época.

Tens de ler a frase inteira.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:27
Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.
Mas não foi o que ele disse?
A prioridade era o campeonato?

A partir dos quartos cagou p'as prioridades.

Far(away)

Citação de: joao moura em 21 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:26
O quase no Benfica, não pode significar neste caso algo de bom. E porquê? Se fosse esta a primeira época de Jesus e tudo isto tivesse acontecido, muito provavelmente eu diria... este homem merece uma nova chance, a ver se consegue ser feliz. Agora depois de dois campeonatos seguidos perdidos para Vítor Pereira? Depois de um tri-campeonato dos andrades? Mas o que será preciso para alguma malta acordar e perceber que é tempo de mudar? Estabilidade? Sou um defensor da estabilidade, mas daquela que me traga sucesso. Para os quases... epá... fiquem lá com eles.
como diz o Special One, quase = Nada

Eu quero é que o Special One se foda. Não me interessa muito o que ele diz.
Agora... continuar a insistir num erro é um acto de puro masoquismo.

Portuguese Giants

Mas qual continuidade?

Ninguém vai assinar nada até o jogo da Taça estar resolvido.

Se o SLB perder - não me espantaria - JJ não continua. Ele próprio não terá ânimo para continuar.

P.S. as paletes já começaram e a época ainda nem acabou!


Slb23

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:27
Tens de ler a frase inteira.
Eu li Jotenko e concordo que não foi azar, foi incompetência num determinado momento que foi fatal.

Gog

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:27
Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.
Mas não foi o que ele disse?
A prioridade era o campeonato?

A partir dos quartos cagou p'as prioridades.
Se a desculpa para não se ganhar a um Estoril em casa é a europa acho que devemos renunciar já à Champions...

adryy

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 22:25
Então não foste tu que disseste que se perdesse a LE e o campeonato não tinha condições para continuar?

Mudas de opinião como quem muda de camisa...
Sé para mim, eu disse o campeonato.

Mas depois de tudo o que vi e li, mudei de opinião!

Se me garantissem que um dos 3 treinadores que indiquei viria para o Benfica, até aceitava a mudança!

É para ti...
Não sei quais foram os nomeados, mas para mim, está em fim de ciclo o JJ. Isto terminou no jogo contra o Estoril. Inadmissível...

pec

Para um clube como o Benfica é difícil isso de cagar na Europa sinceramente e eu até acho que o devíamos fazer por uma época ou duas para garantir campeonatos Nacionais.

Mas não é fácil por causa da dimensão e tradição deste clube, há demasiada exigência para se poder ignorar uma competição Europeia.




quinjeajero

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:27
Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.
Mas não foi o que ele disse?
A prioridade era o campeonato?

A partir dos quartos cagou p'as prioridades.

Foi a mítica declaração do agora acabou-se a rotação. Resultou que nem ginjas.

|OnE|

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:27
Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.
Mas não foi o que ele disse?
A prioridade era o campeonato?

A partir dos quartos cagou p'as prioridades.
Se a desculpa para não se ganhar a um Estoril em casa é a europa acho que devemos renunciar já à Champions...
Não é o que dizem? Que não havia equipa para tudo?

Far(away)

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 22:29
Para um clube como o Benfica é difícil isso de cagar na Europa sinceramente e eu até acho que o devíamos fazer por uma época ou duas para garantir campeonatos Nacionais.

Mas não é fácil por causa da dimensão e tradição deste clube, há demasiada exigência para se poder ignorar uma competição Europeia.





Demasiada exigência? No Benfica de hoje?

Agora soltei uma pinguinha.

Meio_metro

Para quê gastar dinheiro com o JJ por cá? para ganhar MELÕES?

Slb23

E a verdade é que continuou a rodar.

Não peçam é que tivesse continuado a rodar 4/5 jogadores por jogo.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:27
Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.
Mas não foi o que ele disse?
A prioridade era o campeonato?

A partir dos quartos cagou p'as prioridades.

Foi a mítica declaração do agora acabou-se a rotação. Resultou que nem ginjas.

O homem foi completamente enxovalhado por estar a fazer rotações na liga europa, queriam que ele fizesse o que.