Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Royal_Flush

Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2013, 21:53
DN Notícias

Jorge Jesus: "FC Porto foi campeão porque mereceu"

EX-PRESIDENTE DO BENFICA
Damásio acusa FC Porto de "desestabilizar" Jorge Jesus



JN
Jesus e o F. C. Porto: "Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás?"
O técnico Jorge Jesus garantiu, esta quinta-feira, que já está a preparar a próxima época no Benfica, reconheceu ter cometido alguns erros durante a última temporada futebolística e assegurou estar "na cadeira que qualquer treinador do mundo ambiciona".

"Já estamos a trabalhar na próxima época, a ver onde é que podíamos ter feito melhor, em que setores é que temos de melhorar, é isso que temos vindo a fazer há algum tempo", referiu o técnico, em entrevista ao jornal A Bola.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2455028

Quero ver se este ano já vai aceitar regredir na carreira como disse aí que seria.

Em 2012 até foi natural que ficasse. Agora era completamente ridiculo.

TioPatinhas

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

Vê-se mesmo que não tens a noção das coisas.

São dois casos completamente diferentes.
Eato, sou um ignorante e isso tudo. Não tenho duvidas que o Joachim Low largava a seleção alemã a correr para vir treinar o Benfica.  :rir:

Ahahahahahahahahahahah!!

Continuas a comparar o incomparável!

:rir:
Ficamos por aqui, eu nem vontade tenho de rir mais com estas idiotices.

É o Low, o Lippi, o Ancelotti, etc. Falta muita noção mesmo.


Tenta mas é fazer comentários com pés e cabeça antes de rires do que não é para rir.

Ridículo...
Tenta perceber o sentido dos comentários e o que eu estava realmente a comparar. Nao tenho culpa de teres fraca capacidade de interpretação.

vincitore

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: vincitore em 27 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: vincitore em 27 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

Isso do director desportivo é mesmo à FM. Se a estrutura funcionar bem não é preciso nada disso.

Vocês os dois só podem estar mesmo a brincar...

:2funny: :2funny: :2funny:

É ridículo um clube depender da presença de um "director desportivo". Até pode nem ter que haver essa função específica num clube.

A não ser que esteja escrito nas estrelas.

Vocês estavam a falar como se ter um director desportivo era uma coisa ridícula de videojogo.

A maior parte dos clubes de futebol têm directores desportivos.

E é óbvio que ao Benfica falta um, pois vê só as borradas do Jesus.

Não sei se é a maior parte ou não mas não tem que ser assim. Depende da organização, depende do clube, etc.

Safe

o Marco Silva acho-o muito verdinho.
Paulo Fonseca ou Rui Vitória.

mojo_j0jo

Citação de: andre6664 em 27 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 21:51
Mancini :)


No way

Fiorentina
Coppa Italia (1): 2000–01
Lazio
Coppa Italia (1): 2003–04
Internazionale
Serie A (3): 2005–06, 2006–07, 2007–08
Coppa Italia (2): 2004–05, 2005–06
Supercoppa Italiana (2): 2005, 2006
Manchester City
Premier League (1): 2011–12
FA Cup (1): 2010–11
FA Community Shield (1): 2012

Indy Jones

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

Vê-se mesmo que não tens a noção das coisas.

São dois casos completamente diferentes.
Eato, sou um ignorante e isso tudo. Não tenho duvidas que o Joachim Low largava a seleção alemã a correr para vir treinar o Benfica.  :rir:

Ahahahahahahahahahahah!!

Continuas a comparar o incomparável!

:rir:
Ficamos por aqui, eu nem vontade tenho de rir mais com estas idiotices.

É o Low, o Lippi, o Ancelotti, etc. Falta muita noção mesmo.


Tenta mas é fazer comentários com pés e cabeça antes de rires do que não é para rir.

Ridículo...
Tenta perceber o sentido dos comentários e o que eu estava realmente a comparar. Nao tenho culpa de teres fraca capacidade de interpretação.

Tu é que não tens a mínima noção dos disparates que dizes.

Estavas-te a rir de duas situações totalmente diferentes e comparaste-as directamente.

Isso é que é de rir.

Lost_88

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Lost_88 em 27 de Maio de 2013, 21:56
Luis Henrique, ex Roma ;)

Bom Treinador
Eu gosto muito, grande trabalho no Barça B, na Roma nem tanto mas parece-me um tecnico com mt futuro!

Redskin

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

Porque? Parece-te assim tão irrealista? É que o Klopp nos últimos 2/3 anos tem 2 campeonatos, 1 taça da alemanha e uma final da champions. O Low o máximo que já conseguiu foi uma taça da alemanha, uma liga austríaca e uma final do euro. Não acho que estejam os dois no mesmo patamar. Além do mais se for por questões monetárias nem se fala, ele ganha 2,5M, o Jesus ganha 4M. E para esclarecer eu disse que gostava, que seria a minha primeira opção, nunca disse que estaria dentro da nossa realidade, que por acaso apenas me parece impossível pelo projeto que tem  na seleção.

Completamente irrealista. Esquece, esses dois só sairiam para colossos ou para clubes milionários.

Ok, mas faz-te sentido comparar Benfica/Sporting e Low/Klopp? Na minha opinião não.
Nao comparei nada disso, nem os clubes nem os treinadores. Apenas equiparei o grau de realismo que é neste momento pensar que esses dois treinadores querem sair de onde estão para vir para Portugal. Acho completemente utópico, despropositado. Mas é dificil argumentar uma coisa sem que haja uns quantos a dar 500 sentidos diferentes. Aprendam a interpretar.

Comparaste a ideia dos lagartos de irem buscar o Klopp com a minha preferência e de outro user pelo Low. Logo aí comparas Benfica e Sporting com as diferenças evidentes que existem atualmente. Se o problema é muita gente argumentar, falamos só os dois não há crise, não venhas é dizer que não sei interpretar  :estrelas: :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 21:59
o Montanier jà assinou pelo Rennes

para mim vinha o Antic

ñ tarda pedes o Bianchi

vincitore

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: vincitore em 27 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 21:50
"Dei-lhe um abraço e não disse mais nada, para ele sentir numa altura difícil que tinha um amigo ao lado. Com certeza que ele está a atravessar uma fase difícil. Mas, só lhe disse 'um grande abraço' e ele responde 'obrigado professor', nada mais do que isso. Ele é um ser humano e está como qualquer ser humano: com sentimentos. É uma pessoa bem formada e, como qualquer pessoa bem formada, é capaz de estar triste", refere Manuel Sérgio, para quem o treinador tem capacidade e qualidade para ultrapassar este mau momento da carreira.

Esse Manuel Sérgio é das personagens mais patéticas que também se deu a conhecer através do futebol português. Qual é mesmo o titulo oficial dele? Engraxador do mastro do catedrático?

É mesmo professor Catedrático da FMH. Daqueles que dão pareceres e coisas sem importancia.

Portanto o "é capaz de estar triste" veio de um Professor Catedrático? Sendo assim passa a ser uma análise muito pertinente e de valor, como todas a que esta personagem tira da cartola sempre que quer polir o mastro o mestre.


Neste caso foram-lhe pedir a opinião porque é uma figura que está ligada ao Jesus. Tal como não vieram pedir a minha opinião porque não sou uma figura.

insatisfeito

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: insatisfeito em 27 de Maio de 2013, 21:57
Rui vitoria, paulo fonseca ou marco silva dão 10-0 a qualquer estrangeiro de qualidade media/media-alta que venha agora para Portugal.




^-^

32 titulos 4 foram com treinadores portugueses, eu acho q o Benfica precisa alguém de fora com pulso para pegar na equipa, alguém com curriculo no futebol

não precisamos de um novo hype do futebol português, q fez um trabalho bom num clube pequeno

Não consigo perceber esta desconsideração pela escola de treinadores portugueses.

johncleese

Citação de: insatisfeito em 27 de Maio de 2013, 21:57
Rui vitoria, paulo fonseca ou marco silva dão 10-0 a qualquer estrangeiro de qualidade media/media-alta que venha agora para Portugal.




^-^

Não concordo. Qualquer treinador estrangeiro de qualidade média alta/alta já esteve em vários jogos europeus, já teve que gerir ciclos de jogos de 3 em 3 dias, já lutou por títulos, já os ganhou. Algo que nenhum desses 3 fez. A preparação para um clube como o Benfica é muito maior do que qualquer um desses 3 tem

quinjeajero

Citação de: insatisfeito em 27 de Maio de 2013, 21:57
Rui vitoria, paulo fonseca ou marco silva dão 10-0 a qualquer estrangeiro de qualidade media/media-alta que venha agora para Portugal.




^-^


Marco Silva é o que na minha opinião pratica o futebol mais vistoso.
Paulo Fonseca foi o que apresentou a equipa mais consistente.
Rui Vitória foi o que conseguiu sucesso lidando com a situação mais adversa.
É só escolher, na minha opinião, nenhum deles é inferior ao catedrático.

20Nico Gaitan20

quem é que na SAD do Benfica tem mais força  logo a seguir ao Vieira??so mesmo por curiosidade

Naruto