Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L3GEND

Esta noticia do Laudrup é só mesmo para meter nojo, nós ganharmos esperança, e no final termos que levar com mais dois anos do Jorge Peseiro.

Está mais que visto.

LMAB89

Mas é tão obvio que o Porto já tem treinador. Só não sai cá para fora para meter medo ao Vieira e o obrigar a aumentar a parada pelo Jesus. Se realmente houve contactos entre Jesus e Porto foi para combinar isto. Genial presidente, genial.


Almada

Citação de: saab9573 em 29 de Maio de 2013, 11:15
A unica razao que o PdC ainda nao anunciou a renovacao com o Broas e' por isto mesmo que se passa aqui neste forum.

ele deve estar a adorar esta confusao no SLB e este medo de que o JJ va pro Porto....
É mais que certo

Aguia_Rea1

Citação de: slb2me em 29 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Bota Bombas em 29 de Maio de 2013, 11:08
Gente ligada ao FCPorcos, falou numa proposta de 60M do PC para o JJ

120M pá  ::bater::


Com o Eusébio eram tremoços, este são pastilhas trident...

Vai mascar para o fcporto...

GTFO

tá dificil  :-X

Aguia_Rea1

Citação de: L3GEND em 29 de Maio de 2013, 11:16
Esta noticia do Laudrup é só mesmo para meter nojo, nós ganharmos esperança, e no final termos que levar com mais dois anos do Jorge Peseiro.

Está mais que visto.

o servio não era alternativa? ninguem o conhece raios??!!

fabioLupi

Podem parar de falar nesses bois. Porque é que se fala mais no porto agora do que no Benfica. O jesus se sair que vá para onde quiser. O Benfica tem é de voltar a ganhar.


xiribiti

Citação de: Almada em 29 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: saab9573 em 29 de Maio de 2013, 11:15
A unica razao que o PdC ainda nao anunciou a renovacao com o Broas e' por isto mesmo que se passa aqui neste forum.

ele deve estar a adorar esta confusao no SLB e este medo de que o JJ va pro Porto....
É mais que certo

mas alguém tem dúvidas????

Está cada um á espera do outro

o vieira a ver se o pinto anuncia o treinador

o pinto a ver se o vieira despede o JJ

lonstrup

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:46
É nestes momentos que se vê as lideranças.
E quando se é líder, não se é consensual, por isso mesmo é que é líder.

Para o bem e para o mal, o Presidente se tem uma posição, só tem de a assumir.
Pelo que se vê, ele que apresentar o mais rápido possível o sucessor e isso entende-se!
Não precisa de apresentar sucessor nenhum, pois, ele já disse tudo. Que JJ era para continuar. Já chega de falar, e não dizer nada.
Eu nem percebo é esta situação de que a SAD está contra. Nem percebo para que se vai consultar agora a SAD. Era o que mais faltava.

Supondo que seria para não continuar, já o deveria ter feito também.
Esta situação toda, só é prejudicial a Vieira. E ao Benfica claro
Por isso é que te digo que o JJ não vai continuar, se fosse para continuar, o Vieira já tinha acabado de vez com esta palhaçada!
Mas assim a palhaçada é maior.
Se vai embora, já o deveria ter dito. E não precisa de apresentar treinadores para dizer que o JJ vai sair.
O RM já disse que o Mourinho ia sair, e não apresentou ninguém. É assim que se faz.


Eu tenho quase a certeza que o JJ vai continuar.
Mas o Real vai buscar quem quiser!
No Benfica iriam andar o tempo todo a inventar treinadores par nós e depois o escolhido seria a 10ª ou 11ª escolha!
Não conheces o filme?
Ó camarada, nem que o treinador fosse o Chalana. Não importa para a equação.
A nível de treinadores, poucos são aqueles que são inatingiveis para o Benfica. Pouquissimos.

Eu conheço bem o filme, e por isso estou a dizer isto.
Quem lidera não pode pensar como adepto. Tem de pensar no futuro. TEm de mostrar quem manda.


só demonstra como o Benfica de Vieira é de navegar à vista. enche a boca de frases feitas, mas depois as decisões são sempre feitas com base no hoje, e nunca numa perspectiva futura e planeamento.

enchem a boca com «no fim da época analisamos», mas chegados ao fim da época, nem sequer sabem os parametros que devem usar para a análise.

Chefe

Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 11:15
Ao ler aqui algumas coisas lembrei-me do Fernando Mamede.

Era o JJ do atletismo - Um dos melhores atletas do mundo, mas que se borrava todo nos momentos decisivos, nas grandes competições.
tal e qual

ambos lagartos.

fabioLupi

Só falta falarem no Carlos Queiroz

Trezeguet

RA
RE
RI
RO
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sancty

Citação de: KeEp em 29 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: sancty em 29 de Maio de 2013, 11:13
o Jesus vai sair e vem o Bielsa
está dito , podem registar

Para vir o Bielsa mais vale ficar com o JJ.
Nem de perto
Bielsa é o el louco mas percebe de bola, e o bilbau na epoca passada jogava que se fartava