Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: ilgiocobp em 13 de Março de 2014, 23:39
Citação de: Frank James em 13 de Março de 2014, 23:38
Citação de: ilgiocobp em 13 de Março de 2014, 23:34
Espero que não vá para a madeira com esta basófia toda.
Too late. Cheira-me que vamos perder pontos.

Também estou com esse feeling  :-X
cheira a isso e a cócó, mas já habitual aqui a borradela pré-jogo

PAslb

Citação de: F_santos em 13 de Março de 2014, 23:40
que saudades das noites Europeias do Quique flores esse sim tinha nível era um orgulho... :angel:
Esse mostrava dedos?

imperium

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:42
Citação de: imperium em 13 de Março de 2014, 23:39
Citação de: HuRi em 13 de Março de 2014, 23:32
Rui Santos: O Mourinho também faz igual.
Ribeiro Caduco Critovão: O Mourinho faz, mas com classe!

Mas o Mourinho é exemplo? O Mourinho é um idiota sem valores. Para uma equipa que queira vitórias acima de tudo, ele é fantástico. E isto vai para além dos valores incutidos ao longo dos anos pelo clube, é mais os valores e a postura de vida de cada um de nós.
Agora disseste tudo, não é o que se pede diariamente aqui?

Todos os dias vêem cá escrever que não interessa mais nada a não ser vitórias e títulos.
Então não se meter de lado a possibilidade de corromper.

Stanic

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sandokan90 em 13 de Março de 2014, 23:16
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:15
Citação de: miki_moto em 13 de Março de 2014, 23:13
honestamente é um palhaço.. mas simplesmente apenas pq não admitiu o gesto que fez.. nem ao treinador qd o questionou nem na conferência.. não foi a primeira vez nem será a última e não aprende com os desgostos que sofreu.. de resto prefiro gestos estúpidos mas à descarada do que falsos humildes..
Lembro-me bem do Moutinho fazer um gesto com a mão e depois dizer que era a tática para os jogadores...
O Mourinho é um herói, o JJ é um ...
O Mourinho não treina o Maior, estou-me a cagar para o que ele faz...
Pois, mas aqui todos admiram muito o Mourinho.
Mourinho?  :estrelas: foi mesmo o JJ ao M.Machado, um cretino é cretino.

PDias

Espetamos 3 nos Spurs e isso é que importa !

Os cães ladram e a caravana passa!

CARREGA BENFICA!!

Aguia_Rea1

Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:42
Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2014, 23:38
Citação de: Schumpeter1 em 13 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:32
não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.

E no entanto, tens a foto de um treinador que fez o mesmo...
uish.... alguém pegue no gelo!

É a chamada "coerência"
mas qual fez o mesmo, livra nem vale a pena

numero4

O gesto foi feio, e não devia ter acontecido, e agora toda a gente vai dar mais relevância a isso do que ás nossas exibições e resultados...

...mas fiquei com pena que o Siqueira não tenha marcado mesmo no final para o Jesus levantar mais um dedo!

Não me importava que o Jesus repetisse o gesto em todos os jogos ate ao final da época, era sinal que tínhamos muitos troféus para festejar.

Folhadal

Obviamente que o Jesus e o Sherwood estavam picados e provavelmente foi algo que começou ainda antes do jogo.

Ainda assim, não percebo o porquê de tanto "choro" por uma coisa que, dentro de um contexto de jogo de futebol, é banal e acontece várias vezes.

Fly 13

O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

Çula

Citação de: Frank James em 13 de Março de 2014, 23:36
Citação de: Çula em 13 de Março de 2014, 23:25
Citação de: Frank James em 13 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 23:12
Os ingleses recentemente viram um treinador a dar uma cabeçada num jogador, o "senhor" Arsène em picardias com o Mourinho, iam agora ligar a isto... ainda para mais com um treinador de outra liga e menos conhecido.

No entanto é de lamentar a situação.
A questão não é propriamente a imagem com que os outros ficam de nós. A questão é que quer queiramos quer não, Jesus leva o simbolo do Benfica ao peito, e não se comporta minimamente em conformidade com a matriz de valores do clube.

Este gesto, num palco internacional, foi completamente despropositado.

A noite podia ter sido perfeita...

Chico, a noite foi perfeita.

A cabeçada do Zidane será sempre associada ao Zidane e nunca à selecção francesa.
O ponatpé do Cantona será sempre associado ao Cantona e nunca ao United.
A explosão do Klopp será sempre associada ao Klopp e nunca ao Dortmund.
O dedo do Mourinho será sempre associado ao mourinho e nunca ao Real.

Etc, etc, etc, etc.........

Os dedos do Jesus serão sempre associados ao Jesus e nunca ao Benfica.

Neste processo só tenho pena que em vez de 3 não tenham sido 5.

Aproveitem estes momentos rapaziada. Mas aproveitem-nos ao máximo e não pela metade.
Çula, respondo-te com um post do Sousa:"..mas quem não respeita não merece ser respeitado. Provocações de 3 dedos são isso mesmo e não foi com merdas dessas que o Benfica se fez gigante e respeitado em todo o lado."

Chico, o Benfica fez-se gigante com vitórias destas. Nós podiamos ser o clube mais respeitador do mundo que se não ganhássemos nada nunca ninguém iria olhar para nós como um colosso.

E com isto não digo que o homem esteve bem, porque como é lógico não esteve. Mas isso é um problema dele, ele que arranje os inimigos que quiser e que faça a borrada que bem lhe apetecer. A imagem a ser manchada n~
ao é a do Benfica, é a dele (aliás, basta ver as declarações do treinador do Tottenham). Desde que o faça depois de jogos como este até o pode repetir 30 vezes ao ano.
Enquanto treinador do Benfica só quero que ele ganhe mais no futuro do que ganhou no passado, e que justifique o ordenado que ganha na forma de canecos, isso é que me importa.

redlightdistrict

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:42
Citação de: F_santos em 13 de Março de 2014, 23:40
que saudades das noites Europeias do Quique flores esse sim tinha nível era um orgulho... :angel:
ou do koeman que conseguiu num ano o que este não conseguiu em 5 :whistle2:
ganhou algum título o Koeman? Coerência por favor

AnotherDoom

Citação de: Sandokan90 em 13 de Março de 2014, 23:36
Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2014, 23:34
e pronto depois de um jogo destes este tópico continua impossível de frequentar... Já se sabe que quando vencemos são os jogadores e quando perdemos é o jj... há valores que duram sempre e alguns ódios também
Sim até porque ninguém aqui deu mérito ao treinador na vitoria...

Quando se vence, não se pode criticar nada, é tudo permitido, até atitudes à porco.

Este não é o tópico do jesus? Se a vitória é de todos, o gesto é só dele.

Se o gesto é dele... queriam que falássemos dele noutro tópico?

No do jogo?

As vitórias não desculpam tudo... isso só no Porto.

_adviser_

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:44
Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:42
Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2014, 23:38
Citação de: Schumpeter1 em 13 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:32
não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.

E no entanto, tens a foto de um treinador que fez o mesmo...
uish.... alguém pegue no gelo!

É a chamada "coerência"
mas qual fez o mesmo, livra nem vale a pena

http://4.bp.blogspot.com/-h8oXQIqHpik/UkCn8VFcQOI/AAAAAAAAFEY/rVNl7dhVVnU/s320/marcosilva-festejargop8f91.gif

Sequel

Citação de: numero4 em 13 de Março de 2014, 23:44
O gesto foi feio, e não devia ter acontecido, e agora toda a gente vai dar mais relevância a isso do que ás nossas exibições e resultados...

...mas fiquei com pena que o Siqueira não tenha marcado mesmo no final para o Jesus levantar mais um dedo!

Não me importava que o Jesus repetisse o gesto em todos os jogos ate ao final da época, era sinal que tínhamos muitos troféus para festejar.

Que nick curioso :rir:

nunoism

Fiquem bem... este tópico está com uma aura negativa demais para mim, o Benfica ganhou e eu por norma fico contente quando ganha.