Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SilvaSLB

Mais uma irresponsabilidade a falta de respeito pelo adversário neste jogo. Teve sorte..

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2014, 21:42
Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2014, 19:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Outubro de 2014, 19:39
Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2014, 19:38
Citação de: Fyssas em 19 de Outubro de 2014, 14:48
Mesmo depois do que se passou ainda há quem ache que não se devia ter um Salvio ou Gaitan no banco para o caso do Jonas não desatar a marcar golos?

Quem dera a qualquer treinador mundial ter a fanbase do JJ :smitten:
Se vamos pela fanbase, o Marco Silva dá uma abada no JJ! Tal como o Paulo Fonseca! acho que neste forum qualquer azenha tomava o lugar do jj sem problema!
vamos ver como se sai o JJ no cagao.
Vai ser complicado pra ti esse jogo nao? De um lado a vitoria do maior, de outro a possibilidade de dizer mal do JJ? O habitual portanto!
Que post ridiculo e sem sentido nenhum.  :bah2:
o habitual portanto O0

geralmente o JJ faz merda no cagao mas a culpa é minha

candona

It's better to create something that others criticise than to create nothing and criticise others. Go create!

Ricky Gervais

BenficaSetsFire

Citação de: candona em 20 de Outubro de 2014, 09:55
It's better to create something that others criticise than to create nothing and criticise others. Go create!

Ricky Gervais

Bem me parecia que o Jesus era artista.

zefo

Citação de: candona em 20 de Outubro de 2014, 09:55

Ricky Gervais

;D, outro Hype do crl

zefo

4 jogadores Portugueses (AA, Tiago, Pizzi,Guedes), Apenas um foi formado no Benfica e jogou um pouco o NO... grande jj ... não poderia esta ali Cancelo,BS,Teixeira e Guedes?

LuisPortugal

Não gosto de ti, nunca gostei, não tens classe para representares este clube. Não tens respeito por ninguém, seja no balneário ou onde quer que seja, vales 0 como pessoa.

Es bom treinador, sim. Mas os teus pontos fracos vêm sempre ao de cima. A tua falta de aposta nos portugueses que têm MUITA qualidade, pena tu não o reconheceres. Gostas de te gabar que produzes talentos, mas os nossos não contam e? Só os que vêm do estrangeiro? Porque será?  :huh:

Acho que ta mais do que na hora de ires para o Milan, ou para o Dubai, desde que seja longe daqui. o teu ciclo no glorioso deveria ter acabado há dois anos.

now let's grab some popcorn and sit back..

Workaluk

Citação de: Persie em 20 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Outubro de 2014, 19:39
Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2014, 19:38
Citação de: Fyssas em 19 de Outubro de 2014, 14:48
Mesmo depois do que se passou ainda há quem ache que não se devia ter um Salvio ou Gaitan no banco para o caso do Jonas não desatar a marcar golos?

Quem dera a qualquer treinador mundial ter a fanbase do JJ :smitten:

Se vamos pela fanbase, o Marco Silva dá uma abada no JJ! Tal como o Paulo Fonseca! acho que neste forum qualquer azenha tomava o lugar do jj sem problema!
vamos ver como se sai o JJ no cagao.

O Benfica só não ganha no Dragão se:

- o árbitro nos prejudicar

- o Jesus decidir inventar (o que eu duvido)

Falta-te a 3º hipotese, aquela que deverá ser a mais certa:

Jesus being Jesus, e cagar-se de medo do porko.

Aguia_Rea1

este ano tem margem de erro: ZERO.

nao admito que perca isto pro sporting dos 300's ou pro porto do espanhol que leva 3 em casa do dito sporting

tenho a certeza que será campeao, mas convinha mudar a imagem nos jogos com o porto e no cagao.  :-X

jo3l

ganhas titulos e estás em 1º lugar...mas não apostas em portugueses, falas mal e és feio! Não prestas.. RUA!

faz me lembrar o outro que não corria e só marcava golos...fdx ainda bem que foi para a turquia andou aqui a chular uns 7 anos...

zefo

Citação de: jo3l em 20 de Outubro de 2014, 11:35
ganhas titulos e estás em 1º lugar...mas não apostas em portugueses, falas mal e és feio! Não prestas.. RUA!

faz me lembrar o outro que não corria e só marcava golos...fdx ainda bem que foi para a turquia andou aqui a chular uns 7 anos...

:confused:, será que o triplete acabou com memofante?

jo3l

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2014, 11:37
Citação de: jo3l em 20 de Outubro de 2014, 11:35

:confused:, será que o triplete acabou com memofante?

eu falo do que vejo e não do suposto...desde que vejo Benfica, e já lá vão quase 2 decadas não me lembro de alguem que tenha ganho tanto (posso estar enganado) e representado tão bem o nosso clube na Europa (volto a dizer, posso estar engado pois não me lembro de todos)

jo3l

ainda por cima ficas aqui com o salvio, gaitan, suj, olá e mandas o cavaleiro espalhar magia no corunha ? não tens limites tu oh Jesus...Ainda por cima o Nelson não joga quando a 1ª pré-época foi com o quique e de lá até agora pouco tem mostrado???? fdx desaparece daqui...

jo3l

e acho piada de algumas pessoas aqui que no inicio da época diziam..."com esta equipa só um milagre", "se ele for campeão façam uma estátua"

e agora,

"não admito que não seja campeão"....o que mudou??? não contratamos ninguém, o scp é de longe a melhor equipa de todo o sempre e o fcp continua com a sua super equipa capaz de cilindrar tudo (menos na TP )

PAslb

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Outubro de 2014, 01:46
Estes treinadores de futebol são uma cambada de arruaceiros sem classe, pah! Para quando um Castelo Branco a treinar o Glorioso?

Esses treinadores fazem isso e são uns senhores, o JJ faz o que faz e é um bronco...!