Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Endless em 19 de Fevereiro de 2015, 17:57
Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2015, 17:55
a mim chateia-me não pedirem responsabilidades a quem lhe ofereceu o ordenado

Infelizmente não é tópico dessa personagem, mas é tópico de quem pediu esse ordenado...
substituir o "pediu" por "exigiu, con ameaças de dançar o tango" ..... :smokin:

clipper_slim

Citação de: helderrocha em 19 de Fevereiro de 2015, 23:05

Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2015, 17:55
a mim chateia-me não pedirem responsabilidades a quem lhe ofereceu o ordenado

o jj so queria 2M e o vieira insistiu muito para que ele recebesse os 4M

O Jesus queria 2M liquidos, o Vieira teve de aceitar...só que para pagar 2M liquidos, pagas outros 2 de impostos, 2+2=4. Fácil !!!  ^-^

Hölderlin

Citação de: Endless em 19 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: descontrolado em 19 de Fevereiro de 2015, 18:09

Estou a ver que estamos num fórum de esquerda reacionária que parece não querer compreender as leis do mercado, que nos englobam a todos. É giro viver num mundo de valores e tal, mas na análise que fazemos da realidade devemos sempre escolher o caminho que mais se adequa ao paradigma que nos cerca. O mundo do trabalho funciona assim, se calhar para manter o Jesus, afastando-o de ir para outros países com uma carga tributária maior, tiveram de lhe oferecer este ordenado. Foi um treinador que valorizou muitos activos e contribui para o sucesso do Benfica sobremaneira(que podia ter sido maior, verdade). Se foi uma boa opção ou não, ou o tempo o dirá ou nunca saberemos.

O que eu agora não percebo é como é que isso é culpa dele. E já agora ponham aí o salário líquido do treinador, para conversarmos melhor. Mas a mim não me choca nada. Aliás, fico bem mais chocado com a quantidade de negócios que até neste modelo económico são perversos (sim, estou a falar do LFV) do que propriamente uma situação de equilibrio entre benefício económico dado e salário. Isso é gestão one-on-one.

Ok, ter 2 dedos de testa é ser da Esquerda Reaccionária, estou sempre a aprender...
Mesmo a nível de gestão o que dizes é do mais caricato que fazia um gestor de altos quadros corar e afirmar "que ingenuidade". Mas talvez seja porque falas em gestão 101 e te esqueças do mais importante - O Clube SAD, que é o empregador e é quem paga-lhe o ordenado.

Então concordas que devíamos pelo menos ter esta conversa no tópico do LFV, não?

SLBCARLOS

Citação de: TFFS em 19 de Fevereiro de 2015, 08:59
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2015, 04:03
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 03:53
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2015, 03:43
aqui ja disseram que o braga tinha melhor.

A nível individual na 2ª parte do jogo da taça andava ela por ela. A diferença é que aqui há JJ que é dos melhores da Europa e faz jogadores fracos parecer do nível do Benfica.
Por isso que quando saiem do Benfica , continuam a brilhar sem o Jorge,  Ate parece que o Benfica anda a vender jogadores  de gato por lebre. 

Alias isso e o que acontece com o outro clube numa grande parte das suas vendas,  no tugao parecem umas estrelas,  e depois quando saiem são ums flops autenticos.

Por isso de o Jorge fazer parecer jogadores melhores do que são................. e mais um mito.
OS jogadores sao boms tem muita qualidade, por isso também pagamos muito dinheiro por eles,  antes do jorge eram manducas, makukulas, miguelitos e manus,  depois de ele ca estar são di marias, witsels, enzos, ramires, gaitans, markovics, matics, garays, siqueiras, etc .etc. etc..  para pagar-mos o dinheiro que pagamos por eles e porque não eram nenhum cepos antes de ca chegarem. 

Basta ver que o Jorge quando apanha jogadores do nível de manducas, makukulas, manus e miguelitos como Candeias, bebes, derleys, djalos, emersons, nunos coelhos, vitorias etc. etc..  também  não os potenciou.

exacto, eles quando vinham para o Benfica ja jogavam aquilo que jogam hoje em dia. nenhum jovem aprende. o Jorge Jesus nao teve influencia nenhuma no crescimento deles, ainda os estagnou.... Mas cabe na cabeça de alguem meter o Enzo a médio centro? ou o Fábio Coentrão a lateral?

Quanto a 2 parte do comentario.... Tens razao! os melhores treinadores do Mundo todos eles potenciam jogadores sem potencial a partida! Criam a partir do nada....
É so mandar o onze inicial de uma equipa das futeboladas do SerBenfiquista ao Guardiola que o gajo faz um novo Bayern, porque n precisa de potencial para potenciar.

Claro que no Benfica evoluiram, normal acontecer quando estao a jogar numa equipa mais competitiva. o Di maria no Real também jogava muito mais do que chegou a jogar no Benfica etc. etc..  por isso e normal esses jogadores ao irem jogar para um clube e liga mais competitiva continuem a evoluir, mas pelos vistos todos eles so evoluiram com o Jorge, depois de sairem estagnaram.  :2funny:
Enzo a médio centro?? mas isso foi alguma invenção?  ele ja jogava a médio interior na argentina, não foi nenhuma invenção de outro mundo.
sobre o coentrao e de rir,  ate o chalana fez o mesmo com o miguel, e não vejo aqui ninguém dizer que o chalana e um visionário/ potenciador de jogadores.
so nao entendo como o visionário/potenciador fez do coentrao um grande lateral, mas depois  foi o único a achar que o emerson era melhor que o capdevilla.  ou que o melga servia para LE e não se foi buscar ninguém, ou o ano passado iamos levar com o Cortez, ainda bem que o Benfica no ultimo min foi buscar o siqueira. senão ia ser lindo ia.
E este ano temos Eliseu +10 no Benfica, quando temos o silvio e almeida que são muito melhores.   
Mas entao o que passa com o potenciador de LE????   se o gajo e tao bom  como e que continua a enterrar a grande com jogadores nessa posição??

sobre a 2 parte,  não foi eu que disse que ia potenciar o Djalo, foi o teu amigo Jorge, foi o jorge que quando chegou o Bebe ele disse que era um grande reforço, etc. etc..  mas entao o que passou??    afinal e como os outros, potência quem ja e bom jogador.   so prova que ele ser um potenciador e um grande mito. 
ele potencia jogadores como o juju, avb, vito pereira e fonseca potenciaram nos corruptos. mas la e o clube que tem a fama de potenciar jogadores,
ja no Benfica e o SR. JORGE " EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU " JESUS.

JackWhite

Citação de: Theroux em 19 de Fevereiro de 2015, 22:19

#RapGameFelguelona.

Que cabelo extraordinário, em que época foi isto?

10Baggio

E obvio que o ordenado e inaceitavel sob qualquer ponto de vista, tal como outros negocios feitos pela direcao e que nunca tiveram qualquer explicacao...

SLBCARLOS

Aqui o odio ao Paulo Sousa e de rir.  mas ainda bem que não passa de uma opiniao minima que e o SB no mundo Benfiquista.

Aqui também diziam que o Enzo jamais ia vestir a camisola do Benfica, que os adeptos jamais iam esquecer o que fez, e que devia ter comprido o contrato a treinar com os juniores. 

Aqui também diziam que o Jorge jamais ia ser aceitado e cair no gosto dos adeptos devido as declarações que fez depois do jogo benfica vs braga, com os comentarios  so na playstation, em 20 anos nunca viu nada assim, roubo de igreja etc.. isto devido a 1 golo em fora de jogo.  e depois na semana seguinte vs corruptos sofreu um roubo 10x pior e ficou caladinho

etc. etc.. o que não faltam aqui  são casos de odio que aqui no forum elevam para um patamar ao nível do VA.   por qualquer situacao.    mas que na maioria dos adeptos  isso passa ao lado, eles não ligam a essas criquices etc. etc..  miguel,  manuel fernandes (este entao o ódio que tem aqui por ele e de rir,  um jogador que saiu por 18M que na altura era a sua clausula e a maior venda de sempre,  esse ingrato  LOL   sinceramente)  etc. etc..

por isso sobre o paulo sousa,  ate agora esta a fazer um bom trabalho por onde tem passado, sempre comprando as expecatativas.  ainda e um bocado cedo na minha opinião para dizer se tem ou não condições para ser uma mais valia no Benfica,  mas se um Dia mostrar ser um treinador que pode ter sucesso no Benfica,   Sera muito bem vindo. 

O passado é passado, o que ele fez ainda era um jovem, todo mundo comete erros, e ninguém sabe a razão que o levou a tomar essa decisão,   ate parece que ele cometeu algum crime.

Por isso o que dizem aqui não e a regra nem o que a maioria dos adeptos pensam,  muitos que dizem que x pessoa nunca seria aceita pelos Benfiquistas e treta, a maioria não ligas a essas coisas. 
Se fosse pelo que o que aqui se diz, o vieira ja a muito tida levado um pontapé no cu,  o jorge ja tinha sido corrido a muito tempo, etc. etc. etc.. 

Jonny-Venezuela

O Paulo Sousa nunca será bem vindo no Benfica, è um nojo de pessoa.

SLBCARLOS

Jonny-Venezuela

Preferia mil vezes ver o Sérgio Conceição a treinar o Benfica que o palhaço de Paulo Sousa

PsychoFan

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2015, 03:36
Preferia mil vezes ver o Sérgio Conceição a treinar o Benfica que o palhaço de Paulo Sousa
Hey.

pguerreiro

O Paulo Sousa não tem o mínimo de condições para vir a treinar o Benfica, se nem num fórum onde a média de idades é inferior passa, é imaginar lá fora em que a canalhice do verão quente ainda está bem presente. Acho que há pessoas que ainda não têm consciência do que ele fez, se era jovem agora já não é e que eu saiba nunca se retratou, o que é normal em quem não tem puta de vergonha na cara. Espero sinceramente que a sonsa possa visitar a Luz para lhe retribuirmos o carinho.

andre_04_SLB

A questão não é o Paulo Sousa como pessoa, é mesmo enquanto treinador que é muito mau e por muito que o slbcarlos ande aqui a debitar as suas teorias tipo "Nolito melhor que Gaitán" ele é 100 vezes mais fraco que o JJ.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2015, 03:36
Olha que não sei se o Sergio não será uma forte hipótese para suceder ao JJ ,o filho dele até já joga no Benfica . :confused:

ccm

Quando se pede paulo sousa para substituir JJ, acho que já é mais um caso clínico do que outra coisa.