Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IPASLB

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 00:59
Chegar a Agosto e ganhar a Supertaça.
A melhor resposta é ganhar a supertaça e já que estamos de relações cortadas, no que se puder é ir buscar também, falo no Futebol e modalidades.

10Baggio

Peço a moderaçâo que o traidor tenha o tratamento que merece...lixo!!!!!!!

Shoky

Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.

The_Riggs

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:01
O Benfica terá apenas o 3º maior orçamento para a próxima época. Vai ser fodido, mas possível obviamente.

Mas o Sporting já não tinha orçamento aprovado da próxima época ?

Toalhete

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 00:56
Eish o Diamantino nA'Bola TV a rachar o JJ de alto a baixo
convenhamos que se já antes o fazia, agora é o realizar de um sonho  ;D

A quantidade de pessoas que tu lês:

"Ah...mas esse também nunca gramou o Jesus"


Porque será...?

Com toda a merda que ele fez, e a tanta gente, ninguém gramava o JJ a 100%. No último ano ele virou "consensual" pelos títulos, mais nada. E as pessoas guardavam esses "ódios" porque, pronto... Ele ganhava cenas e tal.

TFFS

"Passaram de Sporting Clube de Portugal (respeitavel) a Sporting Clube da Guiné Equatorial. vendidos. eles e o nosso ex-treinador. procurem na internet "verão quente". Vejam quem foi campeão nesse ano. Sempre tentaram ser como nos. mas nunca serao."

eis a minha publicação no facebook.


J_PN

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 01:01
O SLBCARLOS é o único com tomates para assumir que está contente com a ida do Jesus para Alvalade.

Que campeão.

Eu estou contente. O Benfica é hoje um clube mais limpo

Janecas

O Real Madrid a contratar o Benítez e o Benfica o Vitória.

Degredo.  :rir:

Androico

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 00:56
Alguém se lembra daquele golo do caralhão que o Rodriguez marcou por nós uma vez quase do meio campo?

Alguém se lembra da quantidade de golos que o Sokota marcava à meia volta?

Alguém se lembra do número de golos que o Jankauskas meteu por nós em meia época?

90% das pessoas não sabem responder a isto, mas 99% delas já saberão responder o que os três têm em comum e o que nos fizeram.

Daqui a uns anos quando perguntarem ao Benfica pelo Jesus vai ser por isto que ele vai ser lembrado. Os tripletes e o crl estarão associados ao SPORT LISBOA E BENFICA.



Bem dito.
Mas como é que se pode comparar o Sokota, Rodriguez e  Jankauskas ao que o Jesus fez no Benfica? Por favor...
Eu posso-te dizer que recordo o Kulkov e o Yuran por serem craques e terem ganho títulos no Benfica e não somente por terem ido para o Porto. O mesmo digo do Rui Águas.
Quando penso no JVP, nunca penso nele no Sporting, mas sempre no grande capitão que foi e que levava uma equipa ás costas.
Escolheres três jogadores que não tem história no Benfica para comparar com o Jesus é ridículo.

Phantaminum

Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 00:59
Ainda continuo a achar que não é verdade.. Vou esperar para 6feira. A não ser que o user das fontes credíveis já tenha confirmado

O Faneca? Já falou há uns posts atrás com um ":(" e "confirmado".

fact121

Vamos Buscar o Neymar para treinado e esta feito LOL

VemMONSTRO

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:54
Com a venda do GAitan e saida da fraude para os lagartos,   a contratacao perfeita era ir buscar o NOLITO de volta.

Menos, SLBCARLOS. Esta não é a hora certa para brincar.



ele tem razao o nolito e maquina, SO O FDP DO JESUS E QUE NAO VIU ISSO, FDX E MESMO MAU
Epá...

Caitas

Eu agora estava aqui a pensar numa coisa: por este dinheiro todo, o zbording não podia ter ido buscar antes o Klopp?  :whistle2:

JackWhite

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 00:59
Chegar a Agosto e ganhar a Supertaça.
vou estar em portugal nessa altura e não vou perder esse jogo por nada,   
vai ser das vitorias mais épicas que vou assistir ao vivo.   ver o Benfica enrabar os lagartos com aquela fraude no Banco  vai ser dos melhores momentos de sempre. 

(isso so acontecera se o rui derrota não ser o treinador do Benfica, caso seja não sei se vou ter vontade de ir ver o jogo).

:rir:

Esta época vai ser épica.