Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Mzungo em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: redfox1904 em 09 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Paulojdsc em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Quer queiram quer não........é um treinador do caralhão!!!!!

Vamos pagar bem caro não ter renovado com ele.
Continua a historia lol
Ainda não perceberam que ele nao quis renovar?

Não defendam o LFV, só porque calha bem...
Ele não quis renovar porque outros lhe deram mais e porque o NGL tinha de provar que as vitórias se deviam à sua suprema inteligência e fantástica estrutura, por ele criada!

Não sei se ele não quis renovar... Depois de ver a besta nas conferências de imprensa antes do jogo de hoje, pareceu-me que havia ali azia... Na minha opinião foi corrido para fora do Benfica...

para mim foi claro como agua,o Judas tinha uma proposta para renovar,pelos mesmos valores.....o LFV fez finca-pé e nem com a chantagem do bi-campeonato a besta conseguiu o que já tinha tentado com a ameaça de ir para o Porco.
resultado,começa a negociar com as osgas antes do campeonato acabar,aparece com aquele ar de frete nos festejos do marquês,e voilá.....
quanto toda a gente lhe queria dar um pontapé no cu,foi o presidente que o segurou,ai não houve problemas com o "não ser desejado"....assim que se apanhou de barriga e ego inchados,toca a fazer as merdices dele.

O Soberbo

O gajo borra-se todo nos jogos grandes e nas finais...! Ah, espera.

quinjeajero

Não sinto saudades nenhumas dele, ganhou a uma equipa fraca que é o que o Benfica atual é. Dar tempo ao Rui Vitória para trabalhar, no fim fazem-se as contas.

Velazquez

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Quer queiram quer não........é um treinador do caralhão!!!!!

Vamos pagar bem caro não ter renovado com ele.
Não,vamos pagar caro é por ter vindo o Rui Vitoria,não é por ter saido esta personagem.Há outros grandes treinadores ao nosso alcance

Capitao4

És um filho da puta nojento! Aquilo que fizes-te ao Jonas é uma ação de merda, igual a ti seu merdas. As tuas atitudes foram de total desprezo para com quem fez de ti treinador, tudo o que envolve o Benfica inclusive nós adeptos. És uma merda de pessoa. Aproveita, canta de peito cheio por teres ganho hoje, mas não vamos abandonar os nossos. Nos vamos ser campeões seu cabrão!

Tongraça

Ainda fala mais do Benfica do que no Sporting.
Que otário!

pinheiro3

Tanta gente feliz. Finalmente tiveram a oportunidade de chegar aqui, bater com a mão no peito e dizer que ele é Deus. Parabéns também a vocês.

Mzungo

Citação de: Bethinho em 09 de Agosto de 2015, 23:32
Citação de: Mzungo em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: redfox1904 em 09 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Paulojdsc em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Quer queiram quer não........é um treinador do caralhão!!!!!

Vamos pagar bem caro não ter renovado com ele.
Continua a historia lol
Ainda não perceberam que ele nao quis renovar?

Não defendam o LFV, só porque calha bem...
Ele não quis renovar porque outros lhe deram mais e porque o NGL tinha de provar que as vitórias se deviam à sua suprema inteligência e fantástica estrutura, por ele criada!

Não sei se ele não quis renovar... Depois de ver a besta nas conferências de imprensa antes do jogo de hoje, pareceu-me que havia ali azia... Na minha opinião foi corrido para fora do Benfica...

para mim foi claro como agua,o Judas tinha uma proposta para renovar,pelos mesmos valores.....o LFV fez finca-pé e nem com a chantagem do bi-campeonato a besta conseguiu o que já tinha tentado com a ameaça de ir para o Porco.
resultado,começa a negociar com as osgas antes do campeonato acabar,aparece com aquele ar de frete nos festejos do marquês,e voilá.....
quanto toda a gente lhe queria dar um pontapé no cu,foi o presidente que o segurou,ai não houve problemas com o "não ser desejado"....assim que se apanhou de barriga e ego inchados,toca a fazer as merdices dele.

Concordo com tudo aquilo que escreveste... Mas na minha opinião a forma que o Vieira encontrou para correr com o JJ foi uma proposta de renovação pelos mesmos valores... E o ego do JJ fez o resto...

Capitao4

Citação de: Velazquez em 09 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Quer queiram quer não........é um treinador do caralhão!!!!!

Vamos pagar bem caro não ter renovado com ele.
Não,vamos pagar caro é por ter vindo o Rui Vitoria,não é por ter saido esta personagem.Há outros grandes treinadores ao nosso alcance

Antes de este fdp ser chamado de grande treinador, envergonhou-nos inúmeras vezes

JustMe

Agradeço-te por me teres feito ver o Benfica mais à Benfica da minha vida e que dificilmente voltarei a ver nos próximos longos anos.

Quanto ao resto... és um traste e uma merda de pessoa. Quis a sorte que também fosses um treinador do caraças. Oh well...

Esbutenado

Decisão de génio não ter renovado com ele....
E contratar o RV a seguir, ainda mais génio. ..

The_King

Ainda diz que isto no campeonato vai ser diferente....sabe bem que com o RV no Benfica nem tem que se preocupar!

fyure

Que filho da puta.

Mestre30

Citação de: Velazquez em 09 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Quer queiram quer não........é um treinador do caralhão!!!!!

Vamos pagar bem caro não ter renovado com ele.
Não,vamos pagar caro é por ter vindo o Rui Vitoria,não é por ter saido esta personagem.Há outros grandes treinadores ao nosso alcance
Isso não é bem assim.....

Mestre30

Citação de: The_King em 09 de Agosto de 2015, 23:39
Ainda diz que isto no campeonato vai ser diferente....sabe bem que com o RV no Benfica nem tem que se preocupar!
Claro que vai ser diferente. Até porque ele sabe que o Sporting vai melhorar........e bastante!