Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Paulie Gualtieri

outra coisa presente neste tópico:

a democracia é muito linda, quando concordam com a nossa opinião.

ramalho1

Citação de: André Sousa em 17 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: FAGL_BEN em 17 de Novembro de 2018, 00:26
Por acaso, não acho piada nenhuma à "peça".

E o "Benfica", "Benfica", "Benfica" resulta do seu fracasso no Sporting - afinal ganhou apenas uma taça da liga em três anos.

Tivesse ele ganho campeonatos ao Benfica, com toda a certeza, o "Benfica", "Benfica", "Benfica" seria para fazer de nós alvo da sua eloquência e ironia fina, apimentada com dragartagens.

Temos memória muito curta e quando se esquecem princípios que se sobrepõem às vitórias, o caminho será sempre mau. 

O grande problema do Benfica de Vieira e a sua fraqueza assenta exactamente em ter optado por modi operandi onde a tacanhez, a mesquinhez, o chico-espertismo, os favores dominam. 

E não é com JJ que sairemos desse caminho - por muito bom treinador de campo que seja não o consigo ver associado ao SLB. O Benfica precisa de um treinador que saiba representá-lo dignamente dentro e fora de campo.

O Benfica não é isto.


Acho o contrário.

JJ é um treinador muito mais à imagem do Benfica do que é o RV. Isto mesmo no lado humano.

O JJ é um homem do povo, basicamente. É um tipo sem grandes estudos, sem grande cuidado com a linguagem, mas é um homem que valoriza a vida em si na sua simplicidade, pelo que dá a entender e com uma capacidade intelectual acima da média. Não é alguém que prime pela cultura, mas nota-se perfeitamente que é alguém com ideias fundamentadas. Além disso, teve, e tem, uma carreira onde subiu a pulso, sem qualquer tipo de favores.

Não é perfeito e, como é natural, também erra, mas quem não o faz?

Gosta de ser reconhecido, gosta de superiorizar aos outros, mas não lhe consigo levar a mal.

Eu acho exatamente o contrário de ti.

O JJ é um gajo do povo mas que faz parte do pequeni conjunto de labregos que existem muitas das vezes espalhados pelos bairros. Nada tem que ver com ser do povo ou ds pseudo elite. Ser do povo também é  acima de tudo ter principios e valores ainda que possa cuspir no chão é  respeitar e ser honesto. Não é dar palmadas no Jonas em ar de gozo destratar o Sheu enxovalhar o adjunto. Atacar o Benfica de uma forma suez. Isso não é ser do povo, isso é  ser mau carácter.
Ser do povo não é  foder a carreira do Nolito ou do Bernardo para pôr amigos do carrossel comissionista dos empresários amigos. Ser do povo é  ter coluna vertebral e não cuspir num prato que lhe deu quase tudo

_adviser_

Alguém arranja aí a entrevista?

MrSilva

Citação de: xiribiti em 17 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: Dias13 em 17 de Novembro de 2018, 09:39
Há/houve por aí o PDF do jornal?
Também gostaria de ler

Vem JJ, o RV fez-me adorar-te!!!

Recebe o beijo divino e deixarás de ser um lagarto cheio de ranho para voltares a ser uma altiva águia!


JJ :)

Baron_Davis

A paixao por bola é demasiado evidente

O actual parece um escriturario das 09-18h

MrSilva

Citação de: MrSilva em 17 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: xiribiti em 17 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: Dias13 em 17 de Novembro de 2018, 09:39
Há/houve por aí o PDF do jornal?
Também gostaria de ler

Vem JJ, o RV fez-me adorar-te!!!

Recebe o beijo divino e deixarás de ser um lagarto cheio de ranho para voltares a ser uma altiva águia!


JJ :)
Citação de: _adviser_ em 17 de Novembro de 2018, 12:24
Alguém arranja aí a entrevista?

Ramiro Lopes


Bekambol

Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Novembro de 2018, 13:45
Citação de: Royal_Flush em 15 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: tecoteco em 15 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: winston1904 em 15 de Novembro de 2018, 11:17
Acho que vai para o Porto, com o SC a sair no final da época para uma equipa italiana.

Cartilha a funcionar! Eu avisei!

Porto anda a dar tudo nos últimos dias!

Medica-te jovem.

Precisas mesmo de ajuda psicológica.

Citação de: Royal_Flush em 15 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: tecoteco em 15 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: winston1904 em 15 de Novembro de 2018, 11:17
Acho que vai para o Porto, com o SC a sair no final da época para uma equipa italiana.

Cartilha a funcionar! Eu avisei!

Porto anda a dar tudo nos últimos dias!

Medica-te jovem.

Precisas mesmo de ajuda psicológica.

Não acredito que vá para o FC Porto..

O que é uma pena, adorava que fosse.

Sim, assim pelo menos tinhamos a certeza de não levar com ele..

Bekambol

Pode ser um bom treinador, mas não o considero, bom para o Benfica.

cernache1

Citação de: Paulie Gualtieri em 17 de Novembro de 2018, 12:19
outra coisa presente neste tópico:

a democracia é muito linda, quando concordam com a nossa opinião.

Discordo plenamente  !


krovimodric

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Novembro de 2018, 12:32


Não mudou nada...
Está mais magro, perdeu 8kg. 1kg por cada campeonato que vai ganhar ao serviço do Benfica nos próximos 10 anos.

Greis

É só dobrar de espinha.

Acham mesmo q ele vai mudar alguma coisa? Q vai apostar na formação?

Se este merdas vier, vai ser ainda pior do q já era. Vai - se sentir ainda mais validado nas opções q toma.

Mas, sim. Continuem iludidos que ele vai aceitar o q lhe dizem ou vai parar com os negócios da comissão ou da insónia PFC.

46Rossi

estimo mais é que o jj se fod@... e bem longe do Benfica, de preferência.

SLBffg

Agora está de joelhos para o Benfica porque sabe que é a unica oportunidade que tem de voltar a um grande do futebol europeu. A verdade é que continua a ser o mesmo treinador com os meus defeitos que o fizeram sair por não ser o treinador ideal para um projeto que devia ter começado à 3 anos.

Para uma direção que se diz 10 anos à frente nao deixa de ser ironico que o treinador desejado é aquele que veio à quase 10 anos atras.