Juanjo (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

BudSpencer

Citação de: jgbg91 em 12 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: BudSpencer em 12 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: dcerdeira em 10 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: jgbg91 em 09 de Janeiro de 2016, 15:18
Citação de: Chelas em 08 de Janeiro de 2016, 23:25
Espero que o Iago seja contratado para o seu lugar

meu rico Bebe. Iago é o tipico guarda redes de engate.

Do que já vi, não me parece que assim seja. Se reparares nas movimentações dele, vê-se, claramente, que o espanhol tem técnica (até superior àquela que a generalidade dos guarda-redes portugueses têm). Posto isto, não sei se, ainda assim, terá qualidade para jogar no Benfica.
Yago ou outro qualquer são sempre superiores ao Bébé.....este sim é jogador de engate mas este ano como jogou pouco engatou pouco ou nada!!!!!!!!

eeheheheh ainda com o rio ave foi o homem do jogo. O melhor guarda redes fora Nós e sapos é o vitor hugo do braga. Como é obvio quero algo melhor que ele, os outros do campeonato não servem
Claro tens razão eeheheehe.....contra o Rio Ave engatou!!!!!!!!

MrJohnny

Foi convocado para o Europeu.

Trezeguet

O Barcelona, pretende renovar a sua equipa para a próxima época 2016/2017.

Na Catalunha fala-se que Juanjo, atleta do Benfica e Rômulo, internacional russo do Dínamo de Moscovo, serão as duas primeiras contratações que Marc Carmona, pretende, para a época que se avizinha.

Outros nomes falados na imprensa catalã são os de Gadeia, internacional brasileiro e Pola, atleta do Movistar Inter, a que se junta o nome de Adolfo, num regresso ao clube Catalão.

Universo Benfica

Campeão Europeu de Selecções.

Parabéns!

KamikazeSLB

Merecido.

Agora é voltar ao Benfica melhor do que nunca.

Cyb3rNeo

solee

modalidades SLB

joaoaria

BlankFile

Parabéns pelo titulo europeu de selecções.

nmro

Gaivoto

força Benfica