Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBRulez

Estas eleições foram lindas, claramente este monte de merda perdeu.

TFFS

Citação de: aguia de prata em 12 de Junho de 2021, 21:53
Quando em menos de um ano se demitem dois presidentes da Mesa da Assembleia Geral do MEU CLUBE, neste caso, os Meretissìmos Doutores, Luís Nazaré e Rui Pereira, é porque algo de grave se passa no SPORT LISBOA E BENFICA !  ACORDEM, CONSÓCIOS ! Não deixem morrer o clube que amamos ! Temos que tirar de lá este SULTÃO, ENCANTADOR DE SERPENTES !
"tiraram-lhes o tacho. Eheh. Ganda Vieira. Obrigado presidente"

resendepereira

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Junho de 2021, 21:56
Até o Rui Pereira teve a dignidade de se demitir.
Uma atitude que ratos de esgoto sem dignidade como os Guerras e Marinhos desta vida nunca terão. Nunca sairão pelo seu próprio pé, porque têm de rapar o tacho até à última e porque sabem que depois do Benfica não arranjam mais tacho nenhum e caem na miséria.
O R. Pereira tem mais tachos, reformas, livros, televioes, etc.
Se fosse um passa fome como esses que falas tinha que baixar a orelha.
A VIDA é o que é

Pontus

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Junho de 2021, 21:53
O representante máximo dos sócios afirma que o presidente da direção não quer que os estatutos sejam cumpridos
Motivo para ser suspenso de imediato

Chappu

Ora ora ora, que surpreendente.

Not.

Ditador de merda. Nojo e ódio eterno.

Andre.C

Demissão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

resendepereira

Citação de: Nutmeg em 12 de Junho de 2021, 21:57
Citação de: PaulinhoB em 12 de Junho de 2021, 21:52
Se deixamos esta máfia iniciar a próxima época é o fim
Eu acredito que não. Agora temos o Rui  Pedro Bráz. Estamos muito bem entregues. Tem um currículo de gestão de futebol de fazer corar de inveja qualquer Luís Campos desta vida. Confiança cega na preparação da próxima temporada.
JJ, LFV e RPB. Que tripla de sonho! A Champions está no papo...
O braz ja deve tar meio cagado , de tanto lamber e agora em minutos perdia tudo ahahaa.

pjmorce

A queda está cada vez mais perto.

Parabéns ao presidente da MAG.

Será que também irá sofrer com consequências?

zizou

O.Vieira é um Stalin, grande filho da puta ditador de merda.

dasilvamartinhoo

Só meter um processo em tribunal para se cumprir a assembleia. Visto que o clube não tem claques e pouco que existe está comprado. Só em tribunal

Renato Ferreira

Vais cair com o maior estrondo do futebol português... E vou assistir brevemente cada hora que passa estou mais convicto disso

Peficago

A AG de 15/06 está marcada, mas a de 03/07 não está, certo?

O PMAG só tinha de se aguentar até julho e denunciar as pressões. Assim faz parte do problema e continuaremos sem AGE.

Está agarrado ao poder com uma lapa. Vai acabar com o Benfica como o conhecemos. Uma vergonha algum benfiquista associar-se a este monte de esterco.

benficaslb1

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?

Mas não vai acontecer porque? Deixem-se de merdas, adeptos mansos fds. Vão gritar para a porta do estádio, da casa do vieira, unam-se a AG é obrigatória se reunir as assinaturas. Fds farto de mansos, quando é preciso marcar presença é mais fácil dizer que não dá, aparecem 20 pessoas nas manifestações assim claro que não dá.

Baron_Davis

Citação de: Pontus em 12 de Junho de 2021, 21:57
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Junho de 2021, 21:53
O representante máximo dos sócios afirma que o presidente da direção não quer que os estatutos sejam cumpridos
Motivo para ser suspenso de imediato

Já tinha de ter sido quando agrediu um sócio em plena AG

É uma vergonha

Sylphs

Citação de: Aslio em 12 de Junho de 2021, 21:56
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:54
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?
Como é que é uma má noticia ? Isto só prova uma vez mais a ditadura que se vive no clube, e saindo 1 saem 2 e por ai fora... Para não falar que ele é comentador CMTV e hoje vai lá o MattaVieiras!
Quanto mais barulho sobre o que se passa no clube melhor! E a este não o podem de acusar de querer tacho, porque sai pelo próprio pé  ^-^
É preciso que ele queira falar sobre o assunto e coloque os pontos nos i's.
Se não quisesse meter a boca no trombone não metia o presidente e a direcção ao barulho no comunicado que fez.