Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flip69

Agora vamos ficar com 60 milhões para limpar o c*! Com o fecho das transferências, ele vai girar, quando voltarem abrir, já não existe nenhum, mais do mesmo, nem para um DE a sério, vamos ter dinheiro.


águiafilosófica

Citação de: marcosou em 03 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: andre_diogo em 03 de Setembro de 2012, 16:59
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava-me a cagar para os milhões, se tivesse uma equipa com o Ramires, o Coentrão, o Javi, o Di María, o David Luiz e todos os outros bons jogadores que ainda temos, como o Witsel, o Salvio, o Garay, o Artur, o Aimar, o Nolito, o Cardozo, o Rodrigo, etc. Porque, desta maneira, era certinho que poderíamos discutir com os melhores, eventualmente, um título europeu. É que não duvides!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O problema é que para trazeres o Salvio, o Witsel e o Garay tiveste que vender os anteriores.
Talvez não tivesses de vender se não tivessem comprado: Felipe Menezes, Airton, Emerson, Lima, Dejaniny, Ola John, Gaitan etc etc
A quantidade te entulho que se compra neste club dava para manter a maioria dos grandes jogadores que vendemos.
Exactamente!!!

nytbs1984

Bravo, pá! Estás a destruir o Sport Lisboa e Benfica! Quem se segue? O Cardozo?

Se for reeleito, desisto deste circo.

DEVILLICA


Revi

Se foi vendido pelo 40M a pronto não o posso culpar, culpo sim de não ter reforçado a equipa sabendo que o Javi garcia e o Witsel tinham propostas.

thug33

nah é mentira...vou dormir outra vez para ver e acordo noutra realidade...

MrFire

SAIEM 2 MÉDIOS CENTRO....O QUE CONTRATAMOS NÓS????????????????????

2 EXTREMOS E 1 PONTA DE LANÇA!!!


MERD. PARA ISTO TUDO!!!!

subLiminar

ESCÂNDALO.

E vai ganhar as eleições com uma perna às costas.

O Benfica está a morrer...

KwiK

Espero que este seja o teu último mês inteiro como presidente e que no próximo possas começar a despedir-te!!

Red_Fraction

"Plantel de fazer inveja", a gozar com a cara dos Benfiquistas

Fdx!CRLH!

Dá-me vontade de partir esta merd@ toda, farto desta corja!

Freire

Não queria deixar passar a oportunidade de agradecer aos 90% dos carneirinhos do condado. Conseguiram mesmo acabar com o Benfica. Parabéns

mmartins1

O tópico do nosso querido Lider já reabriu. Acho melhor voltarem a fechar.

david_slb


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

josantiago

Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 18:01
ESCÂNDALO.

E vai ganhar as eleições com uma perna às costas.

O Benfica está a morrer...
O clube morreu. Bem-vindo à Empresa Benfica.