Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: bisard em 03 de Setembro de 2012, 20:22
Aproveita e vende o estádio, já que não tens equipa para lá meter a jogar. Sempre se ganha mais uns trocos...
Ficamos com o Campo do Bravo, que deve dar e chegar para a equipa com que vamos ficar...

CPA

#329266
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 20:17
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 20:15
Cá está o Javi a confirmar que pressionou o clube para sair.
E então?

E então?

A DECISÂO DE VENDER FOI A CORRECTA! TER UM JOGADOR COM A CABEÇA NA LUA OU CONTRARIADO SERIA NEGATIVO PARA O CLUBE!
Ó assalariado, tira lá o caps lock, que eu sei ler minúsculas.

Como já imensa gente te explicou, o tema da saída do Javi é sobretudo o timing. Mas para além disso, cabe ao clube, se tiver gente competente (e não tem) criar condições para que os seus atletas queiram continuar. Mas para isso era necessário não estoirar o dinheiro em Olas, Balboas, Limas, etc.

Percebido o então?

mojo_j0jo

daqui a meia hora já se sabe se o Witsel foi vendido ou não

P∑T∑7

Só rir com este redsun111.

Um pouco de comédia no tópico do rei sol, para desanuviar.

Arhamiis

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2012, 20:01
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Não sei se sabes mas o mercado está fechado até Janeiro, e a meu ver até aí ja perdemos o campeonato e fomos eliminados da champions. E a ser assim, vamos perder receitas de bilheteira na champions e no campeonato. Quando chegarem os reforços já vai ser tarde.

Sei sim obrigado, mas entendes que isto, a acontecer, seria uma situação extraordinária, como tal teria de se arranjar uma solução igualmente extraordinária. Como também saberás o Benfica tem inúmeros jogadores sob contrato, nunca deixaríamos de entrar com 11. Uma coisa é certa com Witsel em campo  nada te garante que até Janeiro não podes perder jogos ou ficar afastado de algumas competições.  Witsel e Javi Garcia não foram sinónimo de vitórias, não criem um mito, são excelentes jogadores mas foram incapazes de se afirmar perante os adversários directos. Calma que o Mundo não acaba hoje , ainda por cima temos uma excelente equipa B, olha, sabias que o Nolito jogava no Barcelona B? Gostas do Nolito?...     :coolsmiley:

Fora de brincadeiras, é muito dinheiro e quer queiram quer não, há mesmo uma crise Mundial e o nosso País está cada vez mais pobre, eu este ano já não posso investir tanto no clube, e como eu hão-de haver muitos. 
Por fim, e este é o principal motivo da minha posição, é acreditar que algum conforto financeiro poderá decisivo nas negociações dos direitos televisivos,  esse sim um factor decisivo para a história do clube nos próximos anos. 

iSLBenfica

#329270
O problema aqui não é o Vieira poder ou não fazer alguma coisa se o Zenit cobrir a clausula de rescisão. O problema é a merda de planeamento e não se ter acautelada esta situação. Mas cabe na cabeça de alguém ir para uma época com apenas dois médios para duas posições e ainda correr o risco de ficar apenas com um? Vamos atacar esta época com Matic para duas posições? Só mesmo no Benfica é que esta merda acontece. E já nem falo no lateral-esquerdo. Pouca vergonha do caralho. Estou mesmo indignado com isto.

Di maria

este gajo quer mase ganhar o maximo de dinheiro antes de sair do benfica...sabe que esta em risco de perder nas eleiçoes.

smjagol

ai ja ta aberto o topico???
boa
so pra dize, faxabor "Vamos ter um plantel de fazer inveja a qualquer equipa da Europa"....
Filho duma grande prostituta, hj ja falei prai com 10 benfiquistas que me disseram a mm coisa:"ja n vou ver um unio jogo do Benfica esta epoca, sofrer, andar mal disposto pra que???"

so mais uma coisa:
espero que isto sirva pros socios abrirem a pestana

CkM

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:26
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2012, 20:01
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Não sei se sabes mas o mercado está fechado até Janeiro, e a meu ver até aí ja perdemos o campeonato e fomos eliminados da champions. E a ser assim, vamos perder receitas de bilheteira na champions e no campeonato. Quando chegarem os reforços já vai ser tarde.

Sei sim obrigado, mas entendes que isto, a acontecer, seria uma situação extraordinária, como tal teria de se arranjar uma solução igualmente extraordinária. Como também saberás o Benfica tem inúmeros jogadores sob contrato, nunca deixaríamos de entrar com 11. Uma coisa é certa com Witsel em campo  nada te garante que até Janeiro não podes perder jogos ou ficar afastado de algumas competições. Witsel e Javi Garcia não foram sinónimo de vitórias, não criem um mito, são excelentes jogadores mas foram incapazes de se afirmar perante os adversários directos. Calma que o Mundo não acaba hoje , ainda por cima temos uma excelente equipa B, olha, sabias que o Nolito jogava no Barcelona B? Gostas do Nolito?...     :coolsmiley:

Fora de brincadeiras, é muito dinheiro e quer queiram quer não, há mesmo uma crise Mundial e o nosso País está cada vez mais pobre, eu este ano já não posso investir tanto no clube, e como eu hão-de haver muitos. 
Por fim, e este é o principal motivo da minha posição, é acreditar que algum conforto financeiro poderá decisivo nas negociações dos direitos televisivos,  esse sim um factor decisivo para a história do clube nos próximos anos. 

Isto é um argumento brilhante. Porque não vender o Cardozo, o Garay e já agora o Salvio? Afinal de contas ninguém nos garante que ganhemos todos os jogos com eles em campo.

Arhamiis

Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 20:10
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.
Vamos pegar na tua lógica retorcida e dar-lhe uma volta: o Vieira é muito bom, deu muito ao Benfica mas não fez o suficiente para ganhar campeonatos.

Portanto, que se ponha a andar e leve os lagartos e os andrades com ele.

A lógica não é retorcida, tu entendeste-a muito bem, a lógica é que em Outubro eu vou votar o mandato do sucesso desportivo, porque o da recuperação financeira, da credibilização e da construção de infraestruturas, já eu votei e elogiei.

Tapion

Citação de: Di maria em 03 de Setembro de 2012, 20:29
este gajo quer mase ganhar o maximo de dinheiro antes de sair do benfica...sabe que esta em risco de perder nas eleiçoes.

^-^


pcssousa

Citação de: JPG em 03 de Setembro de 2012, 20:21
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:20
Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Vou estar com LFV na próxima sexta-feira. Querem que lhe dê algum recado?
Manda-o pró crl!! E que se ponha a milhas do Benfica!!
Assim farei.
Vou ver se é possível tirar uma foto enquanto o faço para depois cá postar...

fdx, se fizeres isso passo a usar o teu avatar como dedicatória
Só não garanto conseguir a foto, o resto é certinho, direitinho, podes estar descansado!  O0

Mestre30

Citação de: Di maria em 03 de Setembro de 2012, 20:29
este gajo quer mase ganhar o maximo de dinheiro antes de sair do benfica...sabe que esta em risco de perder nas eleiçoes.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:32
Citação de: JPG em 03 de Setembro de 2012, 20:21
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:20
Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Vou estar com LFV na próxima sexta-feira. Querem que lhe dê algum recado?
Manda-o pró crl!! E que se ponha a milhas do Benfica!!
Assim farei.
Vou ver se é possível tirar uma foto enquanto o faço para depois cá postar...

fdx, se fizeres isso passo a usar o teu avatar como dedicatória
Só não garanto conseguir a foto, o resto é certinho, direitinho, podes estar descansado!  O0
E podes lhe dizer que fui eu que lhe mandei uma sms sabado de manhã!

O_Glorioso

Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Vou estar com LFV na próxima sexta-feira. Querem que lhe dê algum recado?

Dá-lhe um beijinho na bochecha esquerda com o teu punho bem fechado, por mim! Só por mim.