Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"

a BTV tem tido um share do caraças.....



Mas mas mas...não era um enorme sucesso?

Bem...até amanhã.

Beduas

Sporttv sem Benfica e Premier League, vão se foder aos poucos  :metal:

van33

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.
mentira! o vieira, jj e o  dso vão mudar

TMMSLB

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 17:28
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.

Shoky, não sabes.
Aliás, hoje, em função do resultado de ontem, estás extraordináriamente derrotista,

Sim. Porra foi apenas a taça da liga.

ilgiocobp


TacuaraCardoso

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.
Se há benfiquistas com a Sport Tv? Qual a diferença?

ZICKLER

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Citação de: Saveloy em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 17:18
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
É-se inovador, profissional e competente em tudo menos naquilo que verdadeiramente interessa: futebol. No futebol continuamos na mesma mediocridade de sempre, como se viu ontem.

O Benfica tem os milhões de adeptos que tem em todo o mundo por causa daquilo que fez no futebol. Por causa dos Eusébios, dos Colunas, dos Simões, dos Águas, dos Humbertos, dos Tonis, dos Chalanas, dos Bentos, etc.

O Benfica não se fez grande por causa de contratos publicitários, de marketing inovador ou de manobras empresariais à estação de televisão.
Veremos ainda como se vai gerir tudo isto, se vamos deixar cair as modalidades e camadas jovens.
A mim interessa-me bem mais jogos do Benfica, até o basket dos cadetes femininos que os jogos da Premier League. Sei que sou uma raridade, mas há mais uns quantos como eu...

E esses jogos todos dos cadetes femininos têm de ser em directo?

É que eu não sou uma raridade, e sendo adepto de futebol prefiro ver um jogo deste desporto  a outras competições, não acho bem que se atropele modalidades para transmitir jogos de outros clubes mas de resto acho que quem vê os júniores de andebol em directo também os vê em diferido, mas posso estar errado.
isso éverdade, ate porque duvido que muita gente perca a tarde ou a manhã de sabado para ver a formaçao das modalidades

ninguém vê!!! mas hj serve como argumento

já estão preocupados porque os 3 senhores da casa do benfica de sever do vouga nao vao poder assistir ao eletrizante jogo de bilhar ás tres tabelas

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.

fdx ó shoky menos, porra que não aceitas nada como positivo no benfica. Passa no forum dos lagartos, dão-nos os parabens pela medida.

enfim...

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.
Não é verdade.

E mesmo que fosse, não fazem cá falta.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27

Estou a ver que o Shoky ainda não se acalmou desde ontem, continua a disparar para todos os lados.

Estou de saída...deixo o fórum da TVI para quem vê mais à frente..

Sim vai beber um chã e acalmar-te.

JustMe

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.

Evidente. Já tinha referido isso e foi das primeiras coisas em que pensei.

Ponham-se no lugar deles. Eu não assinava a TV de um clube rival para ver uns joguinhos de ligas internacionais, por mais interessantes que fossem. E é aí que esta estratégia é fundamentalmente deficiente.

TEXAS_1904

Citação de: tjbc em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"
Ou se calhar: Vamos interromper a emissão do vólei para transmitir o totas-wigan. Entretanto podem continuar a seguir o vólei na BTV2.
Ou entao fazem como ja cheguei a ver... dois rectangulos no ecrã, um grande e um pequeno  :estrelas:

_adviser_

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: _adviser_ em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Agora, de repente, toda a gente via as modalidades na BenficaTv.
Aquilo devia tar com uma audiência do caralho!

Realmente...jogos das modalidades do Benfica, na BenficaTV...onde já se viu.
Wigan - Tottenham...isto sim.

Exacto... É como digo, as modalidades deviam tar com uma assistência brutal porque agora toda a gente se lembrou de dizer que as via...
E que eu saiba, há a opcção de seguir um modelo como o da Sporttv e distribuir os conteúdos por diversos canais....

Ludwig van

O Shoky coitado ainda não percebeu que esta BTV não tem nada a ver com a que irá existir daqui a uns meses.

TMMSLB

Por acaso já tenho amigos meus que se for menos de 15e que subscrevem na boa a Benfica tv.

Nem toda a gente sofre de clubite aguda.