Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 19:32
como é que um gajo que já admitiu que não percebe um crl de futebol, vai escolher um treinador sozinho? os restantes gajos da SAD são uns tansos? os adeptos são uns tansos? todos escolhem o mesmo, e ele sozinho vai por outro lado, alguém lhe diga  que o euromilhões não sai duas vezes à mesma pessoa

O Moniz por exemplo não sabia de nada nem queria saber..

"Perguntem ao Vieira" diz ele.. Pá! Fantástico.

Estamos entregues à bicharada. Vai dar merda isto.

E coitado do Rui Vitória.

Bola ao Poste

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica

O Malheiro ontem disse :

"O Jesus que não me leve a mal mas vou revelar o que ele me confidenciou à 1 mês atrás:

-Sabes João, estou numa altura da minha vida, numa idade, em que estou dividido entre a carreira desportiva ou financeira. "

E por isso decidiu fazer um corte salarial e ir ganhar 6M/época e 5M de prémio de assinatura como acção de caridade para com o Sporting.


O Malheiro e o Jesus que se atirem ao rio Tejo.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:37
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.
Mas sai ileso porque? Toda a gente sabe o que o Vieira é mas a verdade é que o JJ se fosse um gajo integro nunca andaria a negociar com o Sporting nas nossas costas.

E é isso que tu tens de meter na cabeça, gostas do gajo mas tem tino, não o endeuses.

redfox1904

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:32
A piada é que ninguém acredita no Vitória, ninguém.
Mesmo na cs, nota-se que os comentadores não acreditam nele e falam noutros nomes com entusiasmo.
Até o Diretor do jornal do Benfica, o Martins, ousou ontem, em plena Benfica TV, dizer que não acreditava no Rui Vitória!
Incrível!
A confirmar-se deve ser a escolha mais contra a corrente de sempre, e num momento tão delicado e sensível da nossa história.
A confirmar-se, o homem ou é louco e autista ou teve um sinal do além e está em estado catatónico preso no que viu.
Tb foi louco e autista quando contra a corrente ofereceu um contracto de 4M€/ano a um treinador que andou a apanhar bones e que acabou a epoca ajoelhado no dragao

Já estou mais descansado!

insatisfeito

Eu não gosto do Vieira mas vejamos:



- Rui Costa gosta de gajos como quique ou queiroz;


- Vieira insistiu para trazer o jesus;




Ao menos dar um desconto agora.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:25
O Shoky esteve algumas horas fora do fórum e vem logo com o desalento. Começa a escrever, vê 2 users entusiasmado, deixa-se levar e à 3h da manhã acha que até com o Paulo Bento chegamos ao tri!

:metal: ;D :amigo:
Lol!  :rir:

É verdade, mas compreendo.

O Shoky é muito passional.

Experimentem odiar o Fernando Santos...
E de repente, Fernando Santos no Benfica.
Odiar o Jesus e de repente...Jesus no Benfica.

E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.


Estou destinado a ver os treinadores que gosto nos rivais e a engolir sapos no Benfica.

Para o ano vem o Lotopegui.  :metal:

cernache1

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:38
Só me apetece ganir crl.

Fdx, um gajo não pode tar descansado com o Benfica.

Nem depois dum bicampeonato.


Red Bullet

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2015, 18:06
A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.
eu dizer q o Rui Vitória me parece ser um Fernando Santos sem experiencia, n é um ataque pessoal (já por diversas vezes referi q alem de benfiquista ele me parece ser boa pessoa). Face ao sucesso q FS teve no nosso clube e inacreditável falta de pontaria na escolha de treinadores pelo NGL, n me podem pedir propriamente q eu me sinta entusiasmado face ao q me parece  q aí vem.

Nojento é querer impor um treinador que a maioria dos sócios nâo quer!!!!
ele é q é o cracalhão das escolhas... depois dá em tetracampeonatos para a pocilga...

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:38
Só me apetece ganir crl.

Fdx, um gajo não pode tar descansado com o Benfica.
Nem o Bi-Campeonato podemos saborear tranquilamente.....

Zlatan

Marco Silva parece não estar destinado a treinar o Benfica, o que é uma pena porque tem o perfil certo. Gosto do futebol dele (apesar de ter desiludido no Sporting), da postura, do discurso... parece um tipo à Benfica.

Voltámos a ter oportunidade de o contratar e vamos de novo passá-la para trazer o Rui Vitória, alguém que não aprecio de todo. Mas enfim.

J_PN

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:37
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.
Mas sai ileso porque? Toda a gente sabe o que o Vieira é mas a verdade é que o JJ se fosse um gajo integro nunca andaria a negociar com o Sporting nas nossas costas.

E é isso que tu tens de meter na cabeça, gostas do gajo mas tem tino, não o endeuses.

O 23 a dizer isto ao Mestre. O mundo está de pernas para o ar   :2funny:

Diablo

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:37
O Vieira parece um gajo à antiga, em que para ele um aperto de mão sela o negócio.

Nesse sentido, e a ser verdade que deu palavra ao RV, não voltará atrás.

Parece-me que é isto mesmo que se passa.

Marco Silva traria novamente paz, entusiasmo e confiança para a próxima época. É o mais próximo de "toque de midas" que teríamos ao nosso alcance neste momento.

Quanto às comparações, Marco Silva tem a vantagem de ter trabalhado no sporting e, de alguma forma, já ter-se apercebido como um clube de maior dimensão funciona. Rui Vitória é uma incógnita e se empata ou perde o primeiro jogo temos o resto da época estragada.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 19:35
O que me faz confusão é que Vieira fala na super estrutura do Benfica mas depois parece que é ele contra essa estrutura. Ele quer RV com a estrutura toda contra a pedir MS ou outro.

E ninguém acha esta merda esquisita.
O Benfica era de Vieira e Jesus. Agora é de Vieira porque ele já tratou de arranjar um yes-man.

Ora, daqui para a frente o Vieira pode vender a equipa toda e mandar promover toda a equipa B que o RV diz amén.

Espero estar redondamente enganado, nada me daria mais gosto do que daqui a uns meses estarem aqui a citar os meus posts e a gozarem.

Mozer_4

Esta gigajoga correndo mal como tem tudo para correr, o presidente e a estrutura saem bem esturricados... o que pode e deve ter efeitos nas próximas eleições...